Basta de INCOMPETÊNCIA!

Redady

Citação de: weliton em 25 de Janeiro de 2007, 09:58
Citação de: Califas em 25 de Janeiro de 2007, 09:55
o que os nossos adversarios se devem tar a rir estes ultimos dias..

entre a historia do peso do Miccoli e as suas lesoes..
o vai nao vai do Manuel Fernandes, Beto, Moretto...
um plantel com 2 centrais
a venda de Kikin ainda nao compensada
o Mantorras que so pode jogar 45 minutos por jogo
o castigo ao Nuno Assis
as cenouras dos jornais (para mim o Derlei é a cenoura rainha, pior nao podiam encontrar)
a entrada do Paulo Gonçalves na SAD depois das declaraçoes do Presidente à uns tempos
o inumeras historias do Veiga
o alcool do Luisao, e as sua declaraçoes a dizer que o ciclo esta a chegar ao fim

fantastico mês de janeiro, magnifica competencia na gestao do futebol... nao sei como os jogadores e o treinador conseguem gerir isto.. e vem ai Belenenses fora, Boavista em casa e Nacional fora, 3 vitorias sao necessarias para voltar a ter esperança de ser campeao...


Eu nao digo!!! com isto tudo digam lá se nao é necessario um boa dose de talento por parte do Fernando Santos para manter a equipa a ganhar?

Poucos reinam no caos com tanta lucidez e competência!!

Afonso

alguem sabe os requisitos para ser presidente do Glorioso????

que vontade de rir quando pensam que o presidente pode ser escolhido entre os milhões de Benfiquistas!!!!  

ednilson

Incompetência??? Tá calado pá.....................vamos ser Campeões Europeus de em 2000 e carqueja..........................

fredenho

Citação de: Califas em 25 de Janeiro de 2007, 09:55
o que os nossos adversarios se devem tar a rir estes ultimos dias..

entre a historia do peso do Miccoli e as suas lesoes..
o vai nao vai do Manuel Fernandes, Beto, Moretto...
um plantel com 2 centrais
a venda de Kikin ainda nao compensada
o Mantorras que so pode jogar 45 minutos por jogo
o castigo ao Nuno Assis
as cenouras dos jornais (para mim o Derlei é a cenoura rainha, pior nao podiam encontrar)
a entrada do Paulo Gonçalves na SAD depois das declaraçoes do Presidente à uns tempos
o inumeras historias do Veiga
o alcool do Luisao, e as sua declaraçoes a dizer que o ciclo esta a chegar ao fim

fantastico mês de janeiro, magnifica competencia na gestao do futebol... nao sei como os jogadores e o treinador conseguem gerir isto.. e vem ai Belenenses fora, Boavista em casa e Nacional fora, 3 vitorias sao necessarias para voltar a ter esperança de ser campeao...


Porque tu pensas que nos outros clubes nao se passa a mesma coisa?
O Problema do benfica é chamar-se BENFICA!! So ele é que vende jornais...
Por isso é que o veiga nos era muito muito muitissimo UTIL!!
Alguem houve falar do carlos martins, do nani, do tariq e mais ainda...
O benfica nao controla a empresa... é o mal dele... no tempo do Veiga era differente...

VALEBEM

 Imaginem um Benfica hoje, sem o Vieira entrar no clube...
Foi ele que fez renascer o Benfica, quando assumiu o futebol, após aquele 6º lugar... Para lá de tudo o resto, em termos patrimoniais e financeiros...
E não sejam ingratos...

fredenho

Citação de: VALEBEM em 25 de Janeiro de 2007, 10:03
Imaginem um Benfica hoje, sem o Vieira entrar no clube...
Foi ele que fez renascer o Benfica, quando assumiu o futebol, após aquele 6º lugar... Para lá de tudo o resto, em termos patrimoniais e financeiros...
E não sejam ingratos...
Concordo.. e que fique por muitos anos assim desta maneira...

Redady

Pelos vistos não é só o sóáguias, que tem uma opinião drástica, ando a ver muitos, e se já li aqui no fórum que este não é o sentimento dos benfiquistas no estádio e que não retrata as eleições no clube, o que é certo é que desde as eleições para cá as coisas andam a cair de qualidade em relação à gestão desportiva!

A conversa deixou de ser diálogo com a massa adepta, passou a uma autocracia patética!

Ouriço

Dizer "Vá encher pneus" a um homem que apesar de tudo devolveu a esperança ao Benfica é de uma ingratidão enorme. O que ele construiu vai ficar para o futuro e é preciso ter isso em conta. O respeito não se deve apenas aqueles que já partiram.

De resto, uma coisa é certa, tens razão em quase tudo o que afirmas. Os episódios chegam a roçar o ridiculo e LFV até se põe a jeito para ouvir estas coisas.

O continuar agoniante dos erros está a juntar o destino deste presidente ao da equipa de futebol e o próprio não consegue emendar a mão. Tenho-o em conta como um homem que aprende depressa e corrige os erros de imediato. Neste caso isso não aconteceu, não está a acontecer e não se prevê que mude. É preocupante.




VALEBEM

 Falta CLARAMENTE um homem para gerir o futebol do Benfica... Isso parece-me claro...

unterseen

tens  o  meu  apoio   ;D candidada-te  

fredenho

Citação de: VALEBEM em 25 de Janeiro de 2007, 10:09
Falta CLARAMENTE um homem para gerir o futebol do Benfica... Isso parece-me claro...

Falta o Vieira... se nao for ele.. o Camacho pode vir...

fredenho


fredenho

Citação de: VALEBEM em 25 de Janeiro de 2007, 10:09
Falta CLARAMENTE um homem para gerir o futebol do Benfica... Isso parece-me claro...

Falta o Veiga... se nao for ele.. o Camacho pode vir...

Califas

Citação de: VALEBEM em 25 de Janeiro de 2007, 09:58
Eles que se riam...
Enquanto não aparecem mais Atléticos e Spartaks...
é so esse o teu argumento ?
desde as eleiçoes parece que acabou ai o seu trabalho, tem vindo a piorar de dia para dia.
Muito gostava eu de ver o LFV a tratar das finanças, e alguém de competente com a pasta do futebol, gostaria que fosse o Carraça mas o departamento jovem precisa demasiado dele.

Tabaka

duas correções é "acto de contrição" e "a porta da rua é a serventia da casa"


EHEHEHEHEHEHEH