Basta de INCOMPETÊNCIA!

VALEBEM

 Vejo tantos jogos na RTP Memória, nas décadas de 80 e 90, com o estádio da Luz semi vazio...
Só na Liga, temos uma média de cerca de 35 mil pessoas, sem jogos contra os 4 primeiros classificados...

marcomorgadoslb

95% vivem o benfica todos os dias, mas trabalham para sustentar a familia e não podem pagar os bilhetes, as viagens, a alimentação para ir ver um jogo do benfica todas as semanas. Agora quem é de Lisboa tem a obrigação de ir ao estádio, principalmente os tais 5% dos que dizem gostar do benfica. E esses vão?????

Bleach

o benfica , o porko e o sportem , todos subiram as suas médias de espectadores com os estádios novos.

Afonso

O estádio não enche porque é mais facil estar aqui a criticar e a dizer que está tudo mal, do que sair de casa, perder 1 hora para a viagem e estancionamento do carro, pagar bilhete, ou comprar cativo, sofrer ou vibrar ao vivo e depois ter de voltar para casa, nisto tudo são 3 ou 4 horas que alguns perdiam de sofá ou de computador, ou ao pé das namoradas.... O Benfica precisa de todos, apoiem mais o clube no sitio certo, mostrem a quem nos quer mal que são do Benfica e encham o estádio da Luz.

Tony38

Caro Bola7,com toda a sua demagogia em relacao aos tres individuos por si citados,porque nao,
tornar-se SOCIO DO SLBENFICA e depois,pelo que li, o sr.e uma pessoa  competentissima,porque nao concorrer a um dos cargos que o sr.cita?o Benfica e os benfiquistas assim o agradecem.
Nao quero de maneira alguma discordar de alguns textos que cita,mas houve eleicoes e porque e que ninguem foi capaz de se candidatar ao lugar?sei que ha dentro do Benfica gente competente
para excercer o cargo,mas porque sera que nao o fazem?medo,falta de disponibilidade financeira,que tambem e preciso para trabalhar com Bancos etc.etc.falar por falar e tudo muito lindo
mas quando se chega a altura de os Benfiquistas se unirem para elevarem o Clube a bom porto,tudo se refugia...e depois e so criticas a quem la esta.
Um abracao do Tony38
:tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Afonso

Quando chega á altura de defender o clube, aparece 1 candidato á presidencia e um outro socio sem o minimo de condições para se quer poder concorrer.

Hocuspocus

O Estádio não enche porque os adeptos não querem. Tão simples quanto isso. O Benfica, o ano passado (após época vitoriosa), não enchia o estádio, excepto nos jogos grandes (incluindo alguns da Champions). Não creio que fosse insatisfação.

Em Inglaterra todos os estádios enchem, porquê? porque os adeptos gostam de futebol e acima de tudo estão com o clube, independentemente de quem o preside (e muitos dos clubes são presididos por magnatas que só pensam em dinheiro). Os adeptos do Benfica, infelizmente, não apoiam a equipa como deveriam. Alguns não apoiam porque  não têm dinheiro, mas a maioria é por preguiça. Não tenho dúvidas disso.

ednilson

Citação de: Afonso em 25 de Janeiro de 2007, 14:23
O estádio não enche porque é mais facil estar aqui a criticar e a dizer que está tudo mal, do que sair de casa, perder 1 hora para a viagem e estancionamento do carro, pagar bilhete, ou comprar cativo, sofrer ou vibrar ao vivo e depois ter de voltar para casa, nisto tudo são 3 ou 4 horas que alguns perdiam de sofá ou de computador, ou ao pé das namoradas.... O Benfica precisa de todos, apoiem mais o clube no sitio certo, mostrem a quem nos quer mal que são do Benfica e encham o estádio da Luz.

Não fales pelos outros..................

Bleach

eu votei em branco , sou socio , tenho cativo , e 150 euros em acções  ,
brevemente vou me fazer socio da casa do meu clube na minha terra.

e não estou de acordo com muitas coisas que se passam no meu clube ,
e isto é um forum do benfica , é um genero de assembleia virtual ,
aqui e nas assembleias do benfica é que se devem discutir os problemas !
por isso não vou me inibir de criticar quando o tiver que ser , e elogiar
quando tiver que ser ..

quem não percebe isso ou não sabe lidar com isso ....enfim ....
se pensam que apoiar , ou gostar de uma coisas , é dizer sempre sim , estão bem enganados !

Messe

Citação de: antonioli em 25 de Janeiro de 2007, 14:15
Citação de: Strata em 25 de Janeiro de 2007, 14:14
- Tendo o Benfica 160.000 sócios e o estádio 65.000 lugares, porque raramente o estádio enche?
É porque estão satisfeitos com trabalho da actual direcção... not!

Agora tenho certeza: tens falta de inteligência.
Caso não saibas, a grande maioria dos sócios vivem fora de Lisboa e mesmo no estrangeiro.
Agora é só somares 1 com 1...

Afonso

Os estádio enchem porque os adeptos gostam de futebol e acima de tudo estão com o clube.... infelismente o Benfica não consegue ter 65 mil adeptos destes.

Hocuspocus

Citação de: Bleach em 25 de Janeiro de 2007, 14:26
eu votei em branco , sou socio , tenho cativo , e 150 euros em acções  ,
brevemente vou me fazer socio da casa do meu clube na minha terra.

e não estou de acordo com muitas coisas que se passam no meu clube ,
e isto é um forum do benfica , é um genero de assembleia virtual ,
aqui e nas assembleias do benfica é que se devem discutir os problemas !
por isso não vou me inibir de criticar quando o tiver que ser , e elogiar
quando tiver que ser ..

quem não percebe isso ou não sabe lidar com isso ....enfim ....
se pensam que apoiar , ou gostar de uma coisas , é dizer sempre sim , estão bem enganados !


E estás no teu direito, obviamente.

Strata

De uma coisa tenho eu a certeza:

- Se o clube tivesse em "maré alta", ou seja, líder indiscutível do campeonato, presença ao mais alto nível na Champions com bom futebol, e menos conversa de dentro para fora, o estádio se não enchesse todos os jogos andava lá perto....e quem diz a Catedral, digo também em todos os outros estádios....

...os benfiquistas quando querem e sentem que vale a pena não abandonam a equipa....

....relembrem-se da 2ª volta do último campeonato que ganhámos.....

...já Bella Gutman dizia "Quer faça sol, quer faça chuva..."

E para quem insiste nos 95% deixo aqui esta citação que penso corresponder à realidade:

Citação de: Strata em 25 de Janeiro de 2007, 14:14
Só uma pergunta:

- Tendo o Benfica 160.000 sócios e o estádio 65.000 lugares, porque raramente o estádio enche?

Nada acontece ao acaso....

...essa dos 95% para mim são balelas....

...pois de todo o reino benfiquista e caso não esteja enganado, apenas 7% votaram no LFV.....

...é fácil reflectir sobre isto e chegar à conclusão do que pensam 93% dos benfiquistas sobre esta direcção....

Afonso

...já Bella Gutman dizia "Quer faça sol, quer faça chuva..."

Se ele fosse vivo agora diria "Se estamos em alta, senão...."

eu por enquanto ainda sou dos que vão quer faça sol quer faça chuva, mas começo a questionar-me se valerá a pena, talvez ganhe mais em começar a encontrar motivos para não ir á Luz apoiar como faz a maioria do pessoal.

Bola7

Citação de: Tony38 em 25 de Janeiro de 2007, 14:23
Caro Bola7,com toda a sua demagogia em relacao aos tres individuos por si citados,porque nao,
tornar-se SOCIO DO SLBENFICA e depois,pelo que li, o sr.e uma pessoa  competentissima,porque nao concorrer a um dos cargos que o sr.cita?o Benfica e os benfiquistas assim o agradecem.
Nao quero de maneira alguma discordar de alguns textos que cita,mas houve eleicoes e porque e que ninguem foi capaz de se candidatar ao lugar?sei que ha dentro do Benfica gente competente
para excercer o cargo,mas porque sera que nao o fazem?medo,falta de disponibilidade financeira,que tambem e preciso para trabalhar com Bancos etc.etc.falar por falar e tudo muito lindo
mas quando se chega a altura de os Benfiquistas se unirem para elevarem o Clube a bom porto,tudo se refugia...e depois e so criticas a quem la esta.
Um abracao do Tony38
:tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:
Meu caro amigo..agradeço o elogio sobre a minha competencia mas não me julgo merecedor de tal...tambem não me julgo capaz para ser 1º ministro ou presidente da Republica a mas o direito reserva-me as razões para poder criticar quer o 1º ministro ou quer p presidente da República...ora então porque posso critaicar tão altos desiggnatários da nação...porque o reflexo das suas acções me afecta directamente...por acaso já fui emigrante como julgo que o amigo é e tambem já estive no Canada, pais que muito admirei principalmente pela qualidade da sua democarcia...por acaso tambem estive a trabalhar na antiga URSS e aí não poderei dizer o mesmo...aliás tive um dia o azar de dizer mal do Brejnev e tive que aturar 2 policias da antiga KGB...é certo que nenhum deles me disse para me candidatar à presidencia da URSS mas que foi aborrecido foi...qunato ao facto de tornar-mes sócio...eu sei que existe gente quem tem vários nicks por aqui, mas julgo eu que não deve ser possível tornar-me sócio a dobrar...já  agora fui ssócio pela 1ª nos anos 60, por causa do meu avô...depois do seu falecimento tive que emigrar e perdi o numero...voltei a ser sócio no etmpo do damásio e por acaso ainda o sou...por tendencia não faço publicidade do que faço mas apesar de estar no pais basco tenho feito umas visitinhas ao estádio e escandalo dos escandalos até...eu que nem acredito nesta equipa de futebol...fui a Old Traford em dezembro último...talvez porque ey acredito no BENFICA...não neste Benfica...
Um abraço.