Basta de INCOMPETÊNCIA!

Afonso

se fossemos todos iguais, e ajudassemos um pouco imagina o Benfica que podiamos ter.

topico encerrado, fica bem.

rac

#271
Individuo1: Ora bem! Abrem-se as fundações e como é que vai ser o cabouco!?

Individuo2: Mete pedra! Mete pedra!

I1: Mas que pedra?

I2: Qualquer pedra serve, este barraco aqui do lado é que tá um nojo!

I1: Esses gajos não percebem nada... O nosso vai ficar à maneira!

I2: Então e qual é a pedra mesmo?

I1: Mete dessa...

I2: Desta mesmo? Siga...



Individiduo 3: Tá aqui tá um Palácio! Maravilha! (gargalhadas)

Starblade

Citação de: Hocuspocus em 25 de Janeiro de 2007, 21:45
Eu acho que seria um exercício interessante saber as preferências presidenciais de cada um...


Starblade, o que é feito do Luís Tadeu?

O Luís Tadeu não sei, acho que após duas ou três derrotas eleitorais se "retirou" da vida activa do Benfica. 

Mas lembro-me que uma vez em que ele ou concorreu às eleições ou ia por uma lista que perdeu, tinha um projecto bom, uma coisa bem alicerçada, deu-me prazer ouvi-lo falar, bom discurso, bem fundamentado e com aquela visão que sempre defendí que as receitas do Benfica não podem estar dependentes da bola que entra ou bate na trave. Mas já lá vão muitos anos.

Sempre achei que seria uma boa mais valia para estas ocasiões, uma espécie de reserva estratégica para ser presidente, mas infelizmente o nosso clube é populista para o melhor e para o pior e por isso é que estamos hoje na situação que estamos.

antonioli

O Luís Tadeu deve estar na Universidade a dar aulas...

SHARK_SLB

#274
Citação de: Afonso em 25 de Janeiro de 2007, 21:39
eu andei 3 anos no alfredo da silva e conheço bem o barreiro, alias eu sou da baixa da banheira, tive lá até aos 21 anos, conversa tens tu muita. só falei no teu nome porque pensei que fosse um nick anonimo, voçes gostam pouco de ser conhecidos pelos nomes e numeros de socio. em relação aos nick's do barreiro basta veres neste topico quantos são contra L.F.Vieira, será que está a nascer uma lista secreta de candidatura?


miss understood!

Ibrahim

esse discurso do « as nossas receitas nao podem estar dependentes da bola que entra ou bate na trave» tb foi mt utilizado num certo clube esverdeado que hoje em dia nem tem receitas nem tem bola dentro da baliza.......

Starblade

Citação de: rac em 25 de Janeiro de 2007, 21:53
Individuo1: Ora bem! Abrem-se as fundações e como é que vai ser o cabouco!?

Individuo2: Mete pedra! Mete pedra!

I1: Mas que pedra?

I2: Qualquer pedra serve, este barraco aqui do lado é que tá um nojo!

I1: Esses gajos não percebem nada... O nosso vai ficar à maneira!

I2: Então e qual é a pedra mesmo?

I1: Mete dessa...

I1: Desta mesmo? Siga...



Individiduo 3: Tá aqui tá um Palácio! Maravilha! (gargalhadas)

Se queres reproduzir a forma como foi construido o Bidé XXI, vai lá pró forum deles.  :knuppel2:

Hocuspocus

Citação de: Starblade em 25 de Janeiro de 2007, 21:53
Citação de: Hocuspocus em 25 de Janeiro de 2007, 21:45
Eu acho que seria um exercício interessante saber as preferências presidenciais de cada um...


Starblade, o que é feito do Luís Tadeu?

O Luís Tadeu não sei, acho que após duas ou três derrotas eleitorais se "retirou" da vida activa do Benfica. 

Mas lembro-me que uma vez em que ele ou concorreu às eleições ou ia por uma lista que perdeu, tinha um projecto bom, uma coisa bem alicerçada, deu-me prazer ouvi-lo falar, bom discurso, bem fundamentado e com aquela visão que sempre defendí que as receitas do Benfica não podem estar dependentes da bola que entra ou bate na trave. Mas já lá vão muitos anos.

Sempre achei que seria uma boa mais valia para estas ocasiões, uma espécie de reserva estratégica para ser presidente, mas infelizmente o nosso clube é populista para o melhor e para o pior e por isso é que estamos hoje na situação que estamos.

Pois, na altura em que ele concorreu contra o Vale e Azevedo e Abílio Rodrigues, era o meu candidato favorito. Nunca mais ouvi falar dele, daí ter perguntado.

Bleach

gosto muito do bagão felix...e até do humberto coelho...joe berardo....o tadeu...

franciscoafonso

Bleach, Humberto Coelho a presidente?

Starblade

Pois, preferiram o VA ao Luís Tadeu e os resultados estão à vista. Se calhar quem apoiava o Tadeu tmb nessa altura era "osga", "infiltrado", "profeta da desgraça", "abutre". Enfim...



Bleach

Citação de: franciscoafonso em 25 de Janeiro de 2007, 22:03
Bleach, Humberto Coelho a presidente?

entre outros , a min agradava me , pq ?

Ouriço

Tadeu hipotecou as hipoteses quando anunciou o seu gestor para o futebol:
Preud Homme.
O Belga ainda estava a jogar e era a grande mais valia da equipa. Foram perguntar-lhe "sabe de alguma coisa?"
Népia. Não sabia de nada. Queria continuar a jogar, como acho que aconteceu.

Muito mau aspecto. Fiquei muito desiludido mas apesar de tudo votei nele. Ainda pode vir a ter um papel no Benfica porque tem o respeito dos sócios.

rac

I1: E agora a cena da viga como é que vai ser?

I2: Não é viga, é pilar!

I1: É igual, chama-lhe o que quiseres, mete ferro e betão e tá a andar!

I2: E o rebouco?

I1: Vai à mão que é o melhor...

I2: Não achas que aquela merda ficou inclinada?

I1: Inclinada? Inclinadissimo, tá aquele ali, este tá feito à régua e esquadro, espectáculo!

I2: Não me parecia... tava a ver mal...










I3: Deixa-me dar espaços cá pra baixo pros meus textos ocuparem mais espaço! À maneira!Eh lá! Granda merda o barraco daqueles cromos! Daqui é que se vê!

aquilles

de todos os nomes aqui mencionado so dois dariam bons presidentes. ou humberto coelho ou fernando seara. todos os outros...... entao o joe berardo... convençam-se de uma coisa. ninguem da nada a ninguem sem querer algo em troca. e se o joe berardo disse alguma vez que daria algo ao clube entao seria um novo vale e azevedo ou talvez ate pior ainda. mas continuo a achar esta discussao inutil. temos presidente e as eleiçoes foram ha poucos meses atras. se estao a falar assim pq pensam que nao vamos ter reforços e de qualidade, entao mais vale pararem por aqui ja pq estao enganados. algumas pessoas vao engolir algumas palavras que escreveram aqui.