Benfica Campus, no Seixal

PablitoAimar

Vem no Record que os jogadores pediram para antes dos jogos passarem a estagiar no caixa em vez de irem para o hotel habitual em linda a velha, e o LFV aceitou logo..

Acho bem 

Aloutre

Faz todo o sentido, e acho muito bem!

Superga1949

Citação de: SAL. em 19 de Setembro de 2009, 20:19
Boa tarde.
Conforme referi, desloquei-me ao Seixal para, no âmbito do Projecto de Florestação, visitar o nosso centro de estágio.
Confirmo q é, realmente, um espaço magnífico, bem localizado e com todas as condições para os nossos futebolistas e os nossos futuros craques!
A visita foi mto bem guiada pelo Eng. responsável pelos espaços verdes do Campus e por um elemento do SL Benfica (Dep. Visitas Estádio) q nos conduziram por entre os inúmeros campos de futebol exitentes.
Tive a sorte de encontrar a "minha" macieira, à qual a minha filha se agarrou com convicção!

Não há visitas guiadas ao Caixa Futebol Campus mas parece-me q ainda poderá haver possibilidade de apadrinhar uma árvore.
Aos interessados, penso q, caso contactem o Dep. Visitas Estádio, poderão encontrar resposta para estas questões.

Uma excelente iniciativa, que fomenta o benfiquismo!  :slb2:

Muito Obrigado amigo , e excelente iniciativa da tua parte e da parte do Benfica.

O engenheiro responsavel ja me fez uma visita guiada lá dentro e tudo é excepcional.

Tenho muita pena que o Benfica nao faça visitas de autocarro a varios pontos de benfiquismo.... Podiam perfeitamente fazer um circuito por lisboa... Da fundação , dos campos .... e ir ao centro de estagio se fosse preciso.

JoaoPedroLopes

Citação de: ASroma em 09 de Agosto de 2012, 15:05
Citação de: SAL. em 19 de Setembro de 2009, 20:19
Boa tarde.
Conforme referi, desloquei-me ao Seixal para, no âmbito do Projecto de Florestação, visitar o nosso centro de estágio.
Confirmo q é, realmente, um espaço magnífico, bem localizado e com todas as condições para os nossos futebolistas e os nossos futuros craques!
A visita foi mto bem guiada pelo Eng. responsável pelos espaços verdes do Campus e por um elemento do SL Benfica (Dep. Visitas Estádio) q nos conduziram por entre os inúmeros campos de futebol exitentes.
Tive a sorte de encontrar a "minha" macieira, à qual a minha filha se agarrou com convicção!

Não há visitas guiadas ao Caixa Futebol Campus mas parece-me q ainda poderá haver possibilidade de apadrinhar uma árvore.
Aos interessados, penso q, caso contactem o Dep. Visitas Estádio, poderão encontrar resposta para estas questões.

Uma excelente iniciativa, que fomenta o benfiquismo!  :slb2:

Muito Obrigado amigo , e excelente iniciativa da tua parte e da parte do Benfica.

O engenheiro responsavel ja me fez uma visita guiada lá dentro e tudo é excepcional.

Tenho muita pena que o Benfica nao faça visitas de autocarro a varios pontos de benfiquismo.... Podiam perfeitamente fazer um circuito por lisboa... Da fundação , dos campos .... e ir ao centro de estagio se fosse preciso.

Excelente ideia Asroma.

Vou enviar um email para o Dep. Sócios.

Espero que depois, caso se realize, não venham falar em operações coração 329.

The Eagle 10

Como não encontrei o tópico dos treinos venho aqui dizer vai haver treino à porta aberta na integra para a comunicação social.
http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/24643/language/pt-PT/Plantel-principal-treina-as-17-horas-desta-quinta-feira.aspx

slbenfever

Edit

The Eagle 10

The Eagle 10

Acho bem que dêem melhores condições a estes jovens, desde que consigam ganhar títulos.

Kal-El

MALU15

Ao menos fazemos (e pagamos) obras naquilo que é nosso, não precisamos de nenhuma câmara de Gaia, ou Braga para isso.

J.P.