Benfica Campus, no Seixal

GeracaoBenfica22

manel, eras homezinho para fazer um post à seria com fotos fresquinhas, nao?

Manuel Costa

os edifícios e as zonas adjacentes já têm magnífico aspecto, nesta foto vê-se o edifício hotel

Serdeira23

Está muito fixe!  ;)

Obrigado Manuel Costa!

Espada21

Belas Fotos!!!!!!!!!!!
Não ha mais???????????????'

Manuel Costa

os relvados estão na mesma, não mudaram de côr, o que prova que bebem muito água e comem muito adubo

;D ;D ;D ;D ;D

só os edifícios estão mais bem arranjados, prontos a receber os actuais e futuros craques do Glorioso

zmdp

que lindo é o ninho da àguia  :D

SL bem fica

aquilo está a ficar expectacular nas instalaçoes, mas tenho um amigo que vive lá perto e quye diz que há dias qye não se aguenta o cheiro.
mas isto para os nosos herois não será problema. ja estamaos habituados a aguenbtar maus cheiros desde os tempos em que iamos ás antas e os tripas metiam maus odores no nosso balneário.
força SLB   :laugh:

Manuel Costa

eu passo lá todos os dias, vou apanhar os catamarans para Lisboa ali perto e não noto cheiro a qualquer tipo de poluição, no Rossio e no Marquês de Pombal  aí sim, aí só de máscara tal a poluição provocada pelos automóveis

Nuno_SLB

é impressão minha, ou falta pintar algumas paredes ?  ???

Serdeira23

Eu acho que fica mesmo assim Nuno_SLB......precisamos do dinheiro da tinta para pagar o ordenado ao Miccoli!!! há-que começar a poupar....no estádio um bocado de verniz nas paredes do lado de fora e puffff já esta!! (não foi lá preciso azuleijos..de todas as cores!) :crazy2:

kneissl

De manhãzinha sente-se um certo odor vindo do sapal, diziam q iam tratar disso...

Manuel Costa

antonioli

Citação de: Manuel Costa em 13 de Junho de 2006, 14:08
querias que cheirasse a rosas?

Pode ser que a empresa do Ambipur entre na corrida pelo "naming". :coolsmiley: