Benfica Campus, no Seixal

RedWinner

desinstala

Estou agora a ver o Mil-Homens a falar e realmente nota-se que sabe o que faz.

cernache1

pauliter

Ai aqueles interioreeesssss  :smitten:

Oh Guerra...

capelada

Citação de: Mikeslb1904 em 09 de Abril de 2019, 15:37
Citação de: pica_foices em 09 de Abril de 2019, 15:31
Citação de: Jar Jay em 09 de Abril de 2019, 15:27
Hotel com 80 e tal quartos! yuppie

acho que estás a confundir hotel... com capacidade hoteleira e de serviços de hotelaria..

qd eles falam de aumento da capacidade hoteleira e de serviços de hotelaria do campus referem-se às camaratas e refeitórios da formação e profissional que foram construídos e não de um "hotel turístico"
A propósito de novos projectos...

Sabes alguma coisa sobre a rádio que anda a ser falada desde 2010?

Sempre que falo disso,  desconversam.  Não percebo.

Não seria necessário muito dinheiro e a rádio Benfica teria bastante retorno,  a vários níveis!

A rádio Vieira não é precisa para nada. Se não se fosse tornar mais um veículo de propaganda seria para ontem. Assim, é melhor deixarem-se estar quietos.

GARAJAU

Ora aqui está o trabalho invisível e a que muitos chamam (só pode ser por maldade) o BETÂO.
Eu diria que sem este BETÂO Não havia os João Felix e muitos outros.

JSilva28

Esta visita ser comentada pelo Pedro Guerra, meu deus, que tortura...  :estrelas:

Só faltam os cartazes atrás do Guerra de apoio ao Vieira.

Nunivs

Ter que ouvir a voz de fundo do Guerra do alto do seu lambe-botismo, nao da com nada. Que figurinha.

pica_foices

Citação de: Mikeslb1904 em 09 de Abril de 2019, 15:37
Citação de: pica_foices em 09 de Abril de 2019, 15:31
Citação de: Jar Jay em 09 de Abril de 2019, 15:27
Hotel com 80 e tal quartos! yuppie

acho que estás a confundir hotel... com capacidade hoteleira e de serviços de hotelaria..

qd eles falam de aumento da capacidade hoteleira e de serviços de hotelaria do campus referem-se às camaratas e refeitórios da formação e profissional que foram construídos e não de um "hotel turístico"
A propósito de novos projectos...

Sabes alguma coisa sobre a rádio que anda a ser falada desde 2010?

Sempre que falo disso,  desconversam.  Não percebo.

Não seria necessário muito dinheiro e a rádio Benfica teria bastante retorno,  a vários níveis!

não faço ideia
acho que o principal problema, sendo a ideia de lançar uma rádio convencional que tb dê para ouvir no carro, seja o de comprar frequências para transmissão nas principais cidades

as frequências de rádio é uma coisa licenciada pelo estado.
não havendo novos concursos têm de se comprar frequências que já estejam licenciadas e isso depende de haver quem as venda.

mas não faço ideia como isso anda

desinstala

Mas qual é o puto que ao ver isto não tem o sonho de jogar ali?
Só o ambiente naquele curto  video que mostram dá logo vontade de ter 13 anos e jogar para ali.

JSilva28

E o camera man? Está o gajo a dizer que o refeitório para formação foi remodelada e o gajo não filma nada? Filma os outros a filmar o espaço renovado? Pqp!  :buck2:

Red_Fraction

E mostrar as imagens?

É que até agora é só ouvir o PG e o tal engenheiro, nem o comera da BTV mostra nada de jeito só filma as pessoas em vez de mostrar o "edifício".

Katsumoto

MrKafafi

Na construção e sucessivas obras do Seixal foi equacionado o aumento do nível médio das águas ?