Benfica: Exemplos de má gestão desportiva

Sousa_slb

Para mim o alcides n passava de um jogador k desenrascava mas nunca foi uma grande solução.

A defesa direito um nelson a médio rendimento vale mais k um alcides em grande momento.
A central era cada falha k ficava meio atordoado.

N digo k n pode tornar-se um bom jogador mas neste momento n era nenhum indispensável.
E para jogar o tempo k jogava n vali a pena tar cá.
Ainda mais sendo emprestado e estando com a cabeça no chelsea.

Monteirex

Citação de: VALEBEM em 17 de Janeiro de 2007, 23:44
Mas já sei que o Koeman é que sabe tudo...
Pena não ter colocado toda essa sabedoria ao serviço do Benfica...

Recuso-me a continuar a falar do holandês. Mas se queres achar que o FS é que é bom....é todo teu

Saudações benfiquistas

Monteirex

Citação de: Pinguinha em 17 de Janeiro de 2007, 23:59
Alcides como central era fraco na minha opinião e como Lateral era lento na progressão defesa ataque, por isso fiquei estupefacto quando o Koeman disse que ele era muito rápido.

Se ele estava a tomar como termo de comparação ele próprio, é normal porque o Koeman tb era um central lento, se o estava a comparar com os outros laterais Nelsón e Leo, o Alcides era meia velocidade destes 2.

Ya...tens razão.....o gajo só faz parte do onze do século do Barça. Devem ser todos cegos. Porra....um gajo tão lento
Enfim.....cala-te boca

Saudações benfiquistas

VALEBEM

 Eu acho que o Santos é pelo menos tão bom treinador como o Koeman...
O Monteirex critica o Santos, quando o Koeman teve comportamentos e atitudes bem mais reprováveis em termos de gestão de grupo, e de relacionamento humano...

Monteirex

Citação de: VALEBEM em 18 de Janeiro de 2007, 00:31
Eu acho que o Santos é pelo menos tão bom treinador como o Koeman...
O Monteirex critica o Santos, quando o Koeman teve comportamentos e atitudes bem mais reprováveis em termos de gestão de grupo, e de relacionamento humano...

ainda o homem nao tinha chegado e já o circo estava armado.
O exemplo máximo era que tinha criticado o Mido. Um santinho, que na última copa das nações africanas  teve de ser agarrado pelos colegas para não agredir o próprio seleccionador......

Pinguinha

CitaçãoYa...tens razão.....o gajo só faz parte do onze do século do Barça. Devem ser todos cegos. Porra....um gajo tão lento
Enfim.....cala-te boca

Ouviste-me dizer que o Koeman foi mau jogador ? Ser um central lento não quer dizer que era mau jogador, o luisão tb é um central lento e é um grande central, o gamarra era um central lento e não deixou de ser um grande jogador.

O Koeman era um central lento que tinha um grande pontapé e marcava livres de forma eximia, eu vi-o jogar, não me baseio em onzes do seculo , ou onzes da revista Maria.




Jon

O Koeman foi um jogador Enorme...


E o Alcides não é nada lento... faltava-lhe algumas coisas por vezes mas lento não era.. mas também ainda é novito. Bazou porque não estava a jogar e o passe não era nosso.. naturalmente que o Chelsea o pôs a rodar no Benfica era pra jogar..

jarovaz