Benfica Futebol Campus, no Seixal

Rainha Vitória

Belíssimas imagens sem dúvida. Um luxo.
:smitten:

aquaris


jarovaz

Queremos fotos todas as semanas
não se esqueçam que temos muitos benfiquistas espalhados pelo mundo

Messe

Belas fotos.
Gostei de ver a bancada quase cheia. :)

Elvio


jarovaz

já sabem se próximo jogo é a pagar para os não sócios?

RedSunshine

Tive lá no outro dia(quinta-feira passada), das 10 da manha até as 13.30 tenho autografos de quase todos os jogadores excepto dos internacionais e de alguns mal humorados. depois fui almoçar ao Rio Sul Shopping voltei as 14.30 e tive lá até as 16.30 para ter autografo do Simão e o Rui Costa e consegui! :D:D:D

É pena não deixarem entrar, mas nem todos os adeptos do benfica foram correctos por isso uns pagam pelos outros.

Saudações.

;)

Phil Anselmo

Pena pena foi terem-se esquecido de colocar iluminação,um erro incrível entre outros graves que se podem apontar ao nosso centro. Ainda voltamos aos treinos no nº2 e nos pupilos do exército

kneissl

No campo principal tem iluminação...

Phil Anselmo

#1134
Citação de: kneissl em 07 de Setembro de 2006, 21:59
No campo principal tem iluminação...

Pois mas como deves compreender ixo não chega e daki a um mês ás seis e pouco já é de noite. Epá chega a ser frustrante ver uma coisa feita de raíz com tantos problemas mas enfim, a sapos e porcos dizemos sempre que é o melhor do Mundo ;D

Manuel Costa

com problemas andas tú e nós é que te temos de aturar

Phil Anselmo

Citação de: Manuel Costa em 08 de Setembro de 2006, 05:44
com problemas andas tú e nós é que te temos de aturar

Penso que te referias a mim, se não me queres aturar axo k o teu QI é suficiente para fixares a minha imagem e não leres os meus posts ;)

Para todos os outros: não colocaram iluminação artificial nos outros campos e andam agora a estudar a melhor forma de conseguir fazê-lo, esqueceram-se de fazer uma entrada secundária e estão a ver que não tem jeito as pessoas para irem ver um jogo a decorrer no último campo terem de passar por todos os campos e retirar privacidade a quem aí esteja a trabalhar (ex. séniores), a proximidade entre o campo nº1 e a vedação é grande ( recorreram aqueles panos azuis para impedir tantas manifestações dos adeptos), a única arrecadação que existe fica a uma distância considerável de alguns campos tornando assim difícil o transporte de material tendo de percorrer tamanhas distâncias, já está em estudo a construção de uma segunda arrecadação.
São informações que eu tenho de fonte segura e são situações que deveriam estar previstas desde o projecto, no entanto é como eu digo, a sapos e porcos hei-de sempre dizer que o nosso centro de estágio é o melhor ;)

Polaco

Expliquem-me por favor como se vai para o Centro de Est pela P V d Gama.

Billy Cobham

Citação de: Polaco em 09 de Setembro de 2006, 12:16
Expliquem-me por favor como se vai para o Centro de Est pela P V d Gama.

É bastante mais fácil ir pela 25 de Abril.


tigerwoodss

Citação de: Phil Anselmo em 08 de Setembro de 2006, 14:30
Citação de: Manuel Costa em 08 de Setembro de 2006, 05:44
com problemas andas tú e nós é que te temos de aturar

Penso que te referias a mim, se não me queres aturar axo k o teu QI é suficiente para fixares a minha imagem e não leres os meus posts ;)

Para todos os outros: não colocaram iluminação artificial nos outros campos e andam agora a estudar a melhor forma de conseguir fazê-lo, esqueceram-se de fazer uma entrada secundária e estão a ver que não tem jeito as pessoas para irem ver um jogo a decorrer no último campo terem de passar por todos os campos e retirar privacidade a quem aí esteja a trabalhar (ex. séniores), a proximidade entre o campo nº1 e a vedação é grande ( recorreram aqueles panos azuis para impedir tantas manifestações dos adeptos), a única arrecadação que existe fica a uma distância considerável de alguns campos tornando assim difícil o transporte de material tendo de percorrer tamanhas distâncias, já está em estudo a construção de uma segunda arrecadação.
São informações que eu tenho de fonte segura e são situações que deveriam estar previstas desde o projecto, no entanto é como eu digo, a sapos e porcos hei-de sempre dizer que o nosso centro de estágio é o melhor ;)


Phil, penso que isso não são erros graves.
Iluminação: Como deves saber, para os outro campos que não o campo nro 1, basta colocar dois holofotes por campo (sem precisar de um grande poste) para permitir perfeitamente treinos durante a noite. Obviamente que não dará para transmissões televisivas à noite, mas não é esse o objectivo.
Estamos a falar de uma coisa que pode ser feita em poucos dias e com recurso a uma verba relativamente reduzida.
Além do mais no projecto inicial era suposto dois campos terem iluminação (o que me parece suficiente). (http://www.slbenfica.pt/Info/Clube/CentroEstagio/centrodeestagio_campos.asp)

Quanto às dispensas...no projecto inicial tb era suposto ter pequenos edificios de apoio.
repara neste artigo: http://img83.imageshack.us/my.php?image=centrodeestagioslb16kt.jpg
ou seja era suposto existir um edificio de apoio por cada 2 campos. Não sei se está tudo implementado ou ainda não, mas parece que estava tudo projectado.

Quanto ao facto de ter de atravessar o centro para se ver os jogos noutros campos, ao que sei, o mesmo acontece noutros complexos do género. E com dois ou 3 seguranças consegues fazer o publico atravessar zonas que pouco incomodarão as restantes equipas.

cumprimentos