Benfica Futebol Campus, no Seixal

iKatz

Citação de: 46Rossi em 12 de Agosto de 2014, 14:27
isso da footbonaut só por aqui é que se fala nisso... começo a achar que é tanga  :confused:
Nao é tanga nada.. Os jornalistas do Record perguntaram no final da epoca numa entrevista se tavam ansiosos para usar a maquina e ele disse que sim mas que ainda nao tava pronta  O0

Benfiquista_

Alguém sabe porque as obras de requalificação do Estádio do Bravo, ainda não avançaram?

Aguia_Dura

O Vieira falou na entrevista que estavam a construir 4 novos relvados.
Como só sei de 3 junto ao CFC presumo que esteja a contar com o Bravo.


demouraSLB

Também reparei e já são várias as vezes em que ele fala em 4 campos. No fundo, o Bravo passa para a câmara mas deve poder ser utilizado pelo Benfica e pelo Seixal como estádio municipal (não pertencendo a nenhum mas sim à câmara). Os custos de manutenção talvez fiquem a cargo do Benfica...

demouraSLB

Alguém sabe como vão as obras no Estádio do Bravo? (se já começaram, até?)
Como o presidente fala em 4 novos campos, penso que o 4º ao qual ele se refere é o campo do Bravo.

Black Skulls

Disseram-me hoje que a nossa "footbonaut", é bem mais moderna do que a do Dortmund e com diferentes opçoes de treino. E parece que vai existir uma máquina desenvolvida pela mesma empresa que desenvolverá a 1ª vocacionada para o treino de Guarda redes.

paalexg

Citação de: demouraSLB em 19 de Agosto de 2014, 00:35
Alguém sabe como vão as obras no Estádio do Bravo? (se já começaram, até?)
Como o presidente fala em 4 novos campos, penso que o 4º ao qual ele se refere é o campo do Bravo.
Acho que ainda não começaram as obras no Bravo...

ruio1999

Citação de: Black Skulls em 19 de Agosto de 2014, 00:43
Disseram-me hoje que a nossa "footbonaut", é bem mais moderna do que a do Dortmund e com diferentes opçoes de treino. E parece que vai existir uma máquina desenvolvida pela mesma empresa que desenvolverá a 1ª vocacionada para o treino de Guarda redes.
É boa para o Artur.

Mjölnir

Citação de: Black Skulls em 19 de Agosto de 2014, 00:43
Disseram-me hoje que a nossa "footbonaut", é bem mais moderna do que a do Dortmund e com diferentes opçoes de treino. E parece que vai existir uma máquina desenvolvida pela mesma empresa que desenvolverá a 1ª vocacionada para o treino de Guarda redes.
Mas também vamos ter essa, para guarda-redes?... :huh:

Aguia_Dura

Citação de: Mjolnir em 19 de Agosto de 2014, 14:37
Citação de: Black Skulls em 19 de Agosto de 2014, 00:43
Disseram-me hoje que a nossa "footbonaut", é bem mais moderna do que a do Dortmund e com diferentes opçoes de treino. E parece que vai existir uma máquina desenvolvida pela mesma empresa que desenvolverá a 1ª vocacionada para o treino de Guarda redes.
Mas também vamos ter essa, para guarda-redes?... :huh:

A máquina é 1 só, tem é integrado uma nova função para treino de GR.
(É o chamado 2 em 1)
Não sei bem como será mas estou bastante curioso para saber que tipo de treino pode uma máquina dar aos guarda redes.

Mjölnir

Citação de: Aguia_Dura em 19 de Agosto de 2014, 17:46
Citação de: Mjolnir em 19 de Agosto de 2014, 14:37
Citação de: Black Skulls em 19 de Agosto de 2014, 00:43
Disseram-me hoje que a nossa "footbonaut", é bem mais moderna do que a do Dortmund e com diferentes opçoes de treino. E parece que vai existir uma máquina desenvolvida pela mesma empresa que desenvolverá a 1ª vocacionada para o treino de Guarda redes.
Mas também vamos ter essa, para guarda-redes?... :huh:

A máquina é 1 só, tem é integrado uma nova função para treino de GR.
(É o chamado 2 em 1)
Não sei bem como será mas estou bastante curioso para saber que tipo de treino pode uma máquina dar aos guarda redes.
Ok. Obrigado. Aguardemos então. O0

Aguia_Dura

Como é que é pessoal do Seixal!!!

O resto das chapas a volta dos novos campos já foram retiradas ou não???
(O pessoal que foi lá este sábado ver o jogo com o A. Viseu que diga coisas e ponha aqui as fotos que tenham tirado.)

ruio1999

Citação de: Aguia_Dura em 25 de Agosto de 2014, 00:33
Como é que é pessoal do Seixal!!!

O resto das chapas a volta dos novos campos já foram retiradas ou não???
(O pessoal que foi lá este sábado ver o jogo com o A. Viseu que diga coisas e ponha aqui as fotos que tenham tirado.)
Ainda não as tiram.

demouraSLB

Mais novidades acerca dos novos campos e do novo mini-estádio?

creative

Não há serbenfiquistas no seixal para nos fazer uma reportagem fotográfica do caixa futebol campus?

Tenho sede de novidades e boas fotos.