Benfica na Liga dos Campeões?

Manuel Costa

Quique Flores:

Se nos derem a Liga dos Campeões ficaremos encantados e estaremos preparados".



http://www.ojogo.pt/Directo/NoticiaHoraBenfica_BenficaQuique080708_80367.asp

kramxel²

Citação de: Vermelho Fogo em 14 de Julho de 2008, 14:44
Citação de: Kramxel em 14 de Julho de 2008, 14:35

Viva o bENFICA com "b" pequeno...


Infelizmente, somos realmente muito pequenos.
Temos pouco poder comparado a outros clubes estrangeiros e não só.
Começar a fortelecer, não é tentando ir à Champions, até que seria justo, visto que outros foram corruptos. Ser suplente eterno?
Que tal pensarem e fazerem pelo campeonato e vencer a UEFA?
Estas esperas, que pelo que se vê, vai dar em zero...


Com benfiquistas como tu que dão o cu e 5 tostões de mão beijada seremos sempre pequenos...

Vermelho Fogo

Citação de: Special_Red em 14 de Julho de 2008, 14:39

Perder tempo pq? Que saiba quem tem de trabalhar nisto são os advogados do clube e não os jogadores ou técnicos do SLB...
Além disso, mesmo que a decisao seja a favor do FCP, já valeu a pena o nosso esforço. A reputação do FCP na Europa já não é a mesma depois daquela primeira decisao de condenação. Toda a gente os associa a corrupção agora.

O próprio treinador já afirmou não estar preocupado com a preparação da equipa caso vá ou não à pré-eliminatória da Champions...

Nem tudo que se fala para fora é exactamente o que se acha.
Que lucro nos dá eles estarem associados à corupção, mas continuam a fazer o que querem?
Os advogados levam dinheiro, ou acham que o fazem por amor à camisola?
Quanto mais reviravoltas, mais dinheiro entra no cofre deles todos.
Nós benfiquistas somos tão pequenos, mas é claro que devemos lutar pelo nosso direito.
Cada um é dono da sua opinião.
Se me garantirem que passamos a pré-eliminatória da Champions e iremos mais longe do que já tivessemos metidos na Uefa.
Este ano é mais um ano de adaptações. Não espero grandes feitos, mas gostava de uma boa classificação.


Manuel Costa

Citação de: dennisinho em 13 de Julho de 2008, 09:49
Citação de: Manuel Costa em 13 de Julho de 2008, 09:46
Citação de: dennisinho em 13 de Julho de 2008, 09:44
Só pedia para ver a carinha do porco-mor e do cabola-mol, quando vissem o fax da UEFA a referir o impedimento da participaçao na LC.
Just dreaming...




Ja imagino o porco-mor dizer: "Desculpe sr. cebola mas se serve de consolo, eu posso lhe comprar uma Playstation para jogar na LC..."


;D :2funny: ;D :2funny: ;D :2funny: ;D

Cain

Citação de: Vermelho Fogo em 14 de Julho de 2008, 14:44
Citação de: Kramxel em 14 de Julho de 2008, 14:35

Viva o bENFICA com "b" pequeno...


Infelizmente, somos realmente muito pequenos.
Temos pouco poder comparado a outros clubes estrangeiros e não só.
Começar a fortelecer, não é tentando ir à Champions, até que seria justo, visto que outros foram corruptos. Ser suplente eterno?
Que tal pensarem e fazerem pelo campeonato e vencer a UEFA?
Estas esperas, que pelo que se vê, vai dar em zero...


Mais vale tambem nao tentar ganhar o campeonato. Vamos entao jogar a segunda divisao, faz mais sentido, temos melhores condicoes para fortalecer. Que ambicao que tu tens! Eu sou um fan de futebol nao de administracao de futebol, eu quero e' ver jogos do Benfica com clubes que vale a pena jogar, mesmo se for para perder.

Mjölnir

Citação de: Manuel Costa em 14 de Julho de 2008, 14:53
Quique Flores:

Se nos derem a Liga dos Campeões ficaremos encantados e estaremos preparados".



http://www.ojogo.pt/Directo/NoticiaHoraBenfica_BenficaQuique080708_80367.asp
Neste momento não temos nada a perder, ao contrário de alguns.
Na actual conjectura tudo o que vier é...lucro!

C2N

Citação de: Manuel Costa em 14 de Julho de 2008, 14:56
Citação de: dennisinho em 13 de Julho de 2008, 09:49
Citação de: Manuel Costa em 13 de Julho de 2008, 09:46
Citação de: dennisinho em 13 de Julho de 2008, 09:44
Só pedia para ver a carinha do porco-mor e do cabola-mol, quando vissem o fax da UEFA a referir o impedimento da participaçao na LC.
Just dreaming...




Ja imagino o porco-mor dizer: "Desculpe sr. cebola mas se serve de consolo, eu posso lhe comprar uma Playstation para jogar na LC..."


;D :2funny: ;D :2funny: ;D :2funny: ;D
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Ronald1nh0

 :blah: :blah: :blah:

Se nós formos à Champs só vamos ocupar um lugar que devia ser nosso, não fossem os corruptos (leia-se porcos e todo o Sistema que montaram) nós estávamos lá. Querem combatê-los, mas querem que eles vão à Champs porque merecem. :2funny: :2funny: :2funny:

sjgonline

Citação de: Manuel Costa em 14 de Julho de 2008, 14:47
que preocupados estão os iniciados com as consequências de uma eventual presença do Benfica na LC para a preparação da época 2008/09

se lessem as entrevistas de Quique Flores saberiam que isso seria uma grande motivação para o grupo e que a preparação está ser feita para qualquer cenário



:whistle2:



Mais nada.. mesmo que os iniciados que trazem cheiro a xiqueiro (espero estar enganado) achem que pode haver "mais jogos nas pernas". "opinioes de antigos" e tretas do genero... pois os jogadores ganham balurdios, acho que uns joguitos a mais numa epoca nao lhes fariam nada mal, sao atletas, sao profissionais e muito bem pagos, logo teem que dar o litro e nada melhor do que a champions para incentivar

Vermelho Fogo

Citação de: Kramxel em 14 de Julho de 2008, 14:54

Com benfiquistas como tu que dão o cu e 5 tostões de mão beijada seremos sempre pequenos...


Não dou nada de mão beijada...
Um pouco de mais senso comum, pelo que até agora as coisas tem andado, não faz mal nenhum.
Mas ofensas não é muito bonito e não levam a lado nenhum.
Argumentação dos advogados mais fracos é utilizar o calão em tribunal,para tentar intimidar o outro lado.

Caminero 22

Citação de: C2N em 14 de Julho de 2008, 14:57
Citação de: Manuel Costa em 14 de Julho de 2008, 14:56
Citação de: dennisinho em 13 de Julho de 2008, 09:49
Citação de: Manuel Costa em 13 de Julho de 2008, 09:46
Citação de: dennisinho em 13 de Julho de 2008, 09:44
Só pedia para ver a carinha do porco-mor e do cabola-mol, quando vissem o fax da UEFA a referir o impedimento da participaçao na LC.
Just dreaming...




Ja imagino o porco-mor dizer: "Desculpe sr. cebola mas se serve de consolo, eu posso lhe comprar uma Playstation para jogar na LC..."


;D :2funny: ;D :2funny: ;D :2funny: ;D
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

:clap1: pois...... este traiu-nos bem....3 ou 4 meses a enrolar e para o "Pintinho" decidiu-se em 5 minutos ... deus queira que veja a Champions no sofá    :o

nnpandora

Citação de: Special_Red em 14 de Julho de 2008, 14:49
Citação de: Manuel Costa em 14 de Julho de 2008, 14:47
que preocupados estão os iniciados com as consequências de uma eventual presença do Benfica na LC para a preparação da época 2008/09

se lessem as entrevistas de Quique Flores saberiam que isso seria uma grande motivação para o grupo e que a preparação está ser feita para qualquer cenário



:whistle2:



Esses iniciados que falas nem devem conseguir dormir hoje...tanta é a preocupação de o FCP ser condenado amanha e lá ter de obrigar o Benfica a apressar as coisas nos treinos para fazer uma pré-eliminatória... :whistle2:
Vocês às vezes, fazem-me lembrar aqueles que só conseguem olhar para à frente e não olham para os lados.
Mas lé por seres Eusébio ou car... dá-te mais direitos que os outros. Não sou eusébio do Forum mas sou sócio do Benfica.
Não tenho lugar cativo, porque moro no Porto, mas mesmo assim sou sócio, e cada vez que vou a Lisboa lá saem da carteira mais de 50 euros.
Só uma treinador maluco é que ia dizer que o Benfica não está preparada para ir à Champions. Mas aqui não se discutia o Benfica deste ano, mas o Benfica do ano passado. E esse foi miserável.
Sempre que ia à Luz vinha com a sensação de desperdício de tempo e dinheiro. Queres que te dê exemplos. O Benfica porto, o Benfica Espanhol, O benfica no jogo da pré-eleminatória (não me lembro do clube). O único jogo que vi e do qual saí satisfeito com a atitude foi o Boavista Benfica.
Por isso se me perguntares se o Benfica merece estar na Champions, eu digo-te que não merece.O que é bem diferente de me perguntares se  quero ver o Benfica na Champions.



sjgonline

Citação de: Vermelho Fogo em 14 de Julho de 2008, 14:55
Citação de: Special_Red em 14 de Julho de 2008, 14:39

Perder tempo pq? Que saiba quem tem de trabalhar nisto são os advogados do clube e não os jogadores ou técnicos do SLB...
Além disso, mesmo que a decisao seja a favor do FCP, já valeu a pena o nosso esforço. A reputação do FCP na Europa já não é a mesma depois daquela primeira decisao de condenação. Toda a gente os associa a corrupção agora.

O próprio treinador já afirmou não estar preocupado com a preparação da equipa caso vá ou não à pré-eliminatória da Champions...

Nem tudo que se fala para fora é exactamente o que se acha.
Que lucro nos dá eles estarem associados à corupção, mas continuam a fazer o que querem?
Os advogados levam dinheiro, ou acham que o fazem por amor à camisola?
Quanto mais reviravoltas, mais dinheiro entra no cofre deles todos.
Nós benfiquistas somos tão pequenos, mas é claro que devemos lutar pelo nosso direito.
Cada um é dono da sua opinião.
Se me garantirem que passamos a pré-eliminatória da Champions e iremos mais longe do que já tivessemos metidos na Uefa.
Este ano é mais um ano de adaptações. Não espero grandes feitos, mas gostava de uma boa classificação.



O Benfica NAO e' pequeno.. ohhh rapaz. o BENFICA e' ENORME, o MAIOR clube de Portugal, um dos maiores na Europa. Por causa de CORRUPTOS e pessimos gestores (Damasio, Vale e Azevedo) nos afundamos enquanto a MAFIA reclamava titulos ILEGITIMOS a pala de ameacas, fruta, trafico de droga, etc.

O Sport Lisboa e Benfica e' ENORME, nunca sera' pequeno, muito menos por causa de CORRUPTOS. Isto e' apenas o inicio. PRe-vejo os PORCOS SUINOS CORRUPTOS ANIMAIS a passar muito maus bocados.

E sim, eles ja sao os BATOTEIROS da Europa.

Saudacoes Gloriosas

the.lowlight

Citação de: nnpandora em 14 de Julho de 2008, 15:04
Citação de: Special_Red em 14 de Julho de 2008, 14:49
Citação de: Manuel Costa em 14 de Julho de 2008, 14:47
que preocupados estão os iniciados com as consequências de uma eventual presença do Benfica na LC para a preparação da época 2008/09

se lessem as entrevistas de Quique Flores saberiam que isso seria uma grande motivação para o grupo e que a preparação está ser feita para qualquer cenário



:whistle2:



Esses iniciados que falas nem devem conseguir dormir hoje...tanta é a preocupação de o FCP ser condenado amanha e lá ter de obrigar o Benfica a apressar as coisas nos treinos para fazer uma pré-eliminatória... :whistle2:
Vocês às vezes, fazem-me lembrar aqueles que só conseguem olhar para à frente e não olham para os lados.
Mas lé por seres Eusébio ou car... dá-te mais direitos que os outros. Não sou eusébio do Forum mas sou sócio do Benfica.
Não tenho lugar cativo, porque moro no Porto, mas mesmo assim sou sócio, e cada vez que vou a Lisboa lá saem da carteira mais de 50 euros.
Só uma treinador maluco é que ia dizer que o Benfica não está preparada para ir à Champions. Mas aqui não se discutia o Benfica deste ano, mas o Benfica do ano passado. E esse foi miserável.
Sempre que ia à Luz vinha com a sensação de desperdício de tempo e dinheiro. Queres que te dê exemplos. O Benfica porto, o Benfica Espanhol, O benfica no jogo da pré-eleminatória (não me lembro do clube). O único jogo que vi e do qual saí satisfeito com a atitude foi o Boavista Benfica.
Por isso se me perguntares se o Benfica merece estar na Champions, eu digo-te que não merece.O que é bem diferente de me perguntares se  quero ver o Benfica na Champions.




Se foste ver esse, tivemos manifestamente azar...já andas é a misturar as épocas...

Ronald1nh0

Já percebi o porquê do "bENFICA". Sinceramente, que raio de complexo de inferioridade. :crazy2: