Benfica na Liga dos Campeões?

CMVM

Citação de: Jamez em 02 de Junho de 2008, 15:42
O Madaíl é companheiro das vidas do Pintinho, vocês queriam o quê?
A única esperança é a UEFA, são eles que vão por os porcos no seu lugar, fora das Competições Europeias. :)

lá diz o povo «zangão se as comadres..descobrem se as verdades..»
Esse será,comcerteza,o medo do Sr Merdaíl ;)
E estou em crer que MUITO virá ainda 'á ribalta' durante este defeso..

Manuel Costa

o G.Madail é o testa de ferro que as Associações de Futebol do Porto, Aveiro, Braga, etc,

o denominado "grupo da sueca", assim conhecido porque reuniam em privado e jogavam às cartas simultaneamente, que domina a Federação há muitos anos

ainda na última lista para a FPF, Madaíl rodeou-se de porkistas e de sujeitos implicados no Apito Dourado

CMVM

Citação de: CMVM em 02 de Junho de 2008, 15:47
Citação de: Jamez em 02 de Junho de 2008, 15:42
O Madaíl é companheiro das vidas do Pintinho, vocês queriam o quê?
A única esperança é a UEFA, são eles que vão por os porcos no seu lugar, fora das Competições Europeias. :)

lá diz o povo «zangão*** se as comadres..descobrem se as verdades..»
Esse será,comcerteza,o medo do Sr Merdaíl ;)
E estou em crer que MUITO virá ainda 'á ribalta' durante este defeso..

*zangam se :ashamed:

Redady

Citação de: CMVM em 02 de Junho de 2008, 15:47
Citação de: Jamez em 02 de Junho de 2008, 15:42
O Madaíl é companheiro das vidas do Pintinho, vocês queriam o quê?
A única esperança é a UEFA, são eles que vão por os porcos no seu lugar, fora das Competições Europeias. :)

lá diz o povo «zangão se as comadres..descobrem se as verdades..»
Esse será,comcerteza,o medo do Sr Merdaíl ;)
E estou em crer que MUITO virá ainda 'á ribalta' durante este defeso..

Operação Furacão!  :-X ... vai ser razia a pente fino! até tenho medo do que se fala quem em clubes grandes, médios ou pequenos, empresas e afins andou a usar as off-shores para fugir ao fisco!

... e olhem que isto é retroactivo para todos!

Bola7

Citação de: Redady em 02 de Junho de 2008, 15:50
Citação de: CMVM em 02 de Junho de 2008, 15:47
Citação de: Jamez em 02 de Junho de 2008, 15:42
O Madaíl é companheiro das vidas do Pintinho, vocês queriam o quê?
A única esperança é a UEFA, são eles que vão por os porcos no seu lugar, fora das Competições Europeias. :)

lá diz o povo «zangão se as comadres..descobrem se as verdades..»
Esse será,comcerteza,o medo do Sr Merdaíl ;)
E estou em crer que MUITO virá ainda 'á ribalta' durante este defeso..

Operação Furacão!  :-X ... vai ser razia a pente fino! até tenho medo do que se fala quem em clubes grandes, médios ou pequenos, empresas e afins andou a usar as off-shores para fugir ao fisco!

... e olhem que isto é retroactivo para todos!
clubes...descem todos uma divisão...como são todos iguais a 1ª liga passa a ser chamada de LigaDESliga...

CMVM

Citação de: Redady em 02 de Junho de 2008, 15:50
Citação de: CMVM em 02 de Junho de 2008, 15:47
Citação de: Jamez em 02 de Junho de 2008, 15:42
O Madaíl é companheiro das vidas do Pintinho, vocês queriam o quê?
A única esperança é a UEFA, são eles que vão por os porcos no seu lugar, fora das Competições Europeias. :)

lá diz o povo «zangão se as comadres..descobrem se as verdades..»
Esse será,comcerteza,o medo do Sr Merdaíl ;)
E estou em crer que MUITO virá ainda 'á ribalta' durante este defeso..

Operação Furacão!  :-X ... vai ser razia a pente fino! até tenho medo do que se fala quem em clubes grandes, médios ou pequenos, empresas e afins andou a usar as off-shores para fugir ao fisco!

... e olhem que isto é retroactivo para todos!

o Sr Luis Vieira já 'nos' disse para estarmos traquilos...não será envolvido em nada... ele lá sabe em que 'se mete'!
E eu,ACREDITO NELE..

Manuel Costa

Citação de: Bola7 em 02 de Junho de 2008, 15:52
Citação de: Redady em 02 de Junho de 2008, 15:50
Citação de: CMVM em 02 de Junho de 2008, 15:47
Citação de: Jamez em 02 de Junho de 2008, 15:42
O Madaíl é companheiro das vidas do Pintinho, vocês queriam o quê?
A única esperança é a UEFA, são eles que vão por os porcos no seu lugar, fora das Competições Europeias. :)

lá diz o povo «zangão se as comadres..descobrem se as verdades..»
Esse será,comcerteza,o medo do Sr Merdaíl ;)
E estou em crer que MUITO virá ainda 'á ribalta' durante este defeso..

Operação Furacão!  :-X ... vai ser razia a pente fino! até tenho medo do que se fala quem em clubes grandes, médios ou pequenos, empresas e afins andou a usar as off-shores para fugir ao fisco!

... e olhem que isto é retroactivo para todos!
clubes...descem todos uma divisão...como são todos iguais a 1ª liga passa a ser chamada de LigaDESliga...


no basket a Liga profissional fechou, esta foi a última época que organizaram um campeonato, para a próxima a principal prova será da responsabilidade da Federação Portuguesa de Basquetebol

Redady

Citação de: Bola7 em 02 de Junho de 2008, 15:52
Citação de: Redady em 02 de Junho de 2008, 15:50
Citação de: CMVM em 02 de Junho de 2008, 15:47
Citação de: Jamez em 02 de Junho de 2008, 15:42
O Madaíl é companheiro das vidas do Pintinho, vocês queriam o quê?
A única esperança é a UEFA, são eles que vão por os porcos no seu lugar, fora das Competições Europeias. :)

lá diz o povo «zangão se as comadres..descobrem se as verdades..»
Esse será,comcerteza,o medo do Sr Merdaíl ;)
E estou em crer que MUITO virá ainda 'á ribalta' durante este defeso..

Operação Furacão!  :-X ... vai ser razia a pente fino! até tenho medo do que se fala quem em clubes grandes, médios ou pequenos, empresas e afins andou a usar as off-shores para fugir ao fisco!

... e olhem que isto é retroactivo para todos!
clubes...descem todos uma divisão...como são todos iguais a 1ª liga passa a ser chamada de LigaDESliga...
Já reparaste como o Joe foi apertado que todos se calaram!  ;D

Bom, vou-me que isto está a fazer-se tarde!


odistraido

FPF = compadrios = coniventes com a corrupção.

ficámos a saber que a proxima vez que um clube corromper arbitros a FPF enviará a lista para a uefa como se nada se tivesse passado.

se possivel for ainda mandam um texto junto a dizer que foi uma cabala.  :disgust:

Corrosivo

Olhar pelo Postiga

Em relação à venda do passe de Postiga para o Sporting apenas posso dizer que dois mais um são três.
Quando o campeonato estava ao rubro, para os segundos, o Sporting estava em péssima posição quando recebeu o FC Porto e em caso de derrota, os leões quase podiam dizer adeus ao segundo lugar. Inesperadamente os leões renasceram das cinzas e ganharam o jogo, não por mérito próprio, mas sobretudo porque os dragões jogaram pessimamente. Estas coisas acontecem com os mais pintados.
A seguir a posição dos negócios do Sporting não estava nada favorável para Filipe Soares Franco e a conquista do primeiro lugar dos últimos não era suficiente para alicerçar uma posição forte. Veio a final da Taça de Portugal e novamente os portistas quase ofereceram a vitória aos leões, tal a qualidade do futebol apresentado. Bozingwa nem sequer foi convocado e disse-se que foi por causa de ter assinado com o Chelsea antes de o campeonato terminar. Nada disso. O Porto tinha autorizado o negócio. Investiguei e garantiram-me que foi pega com o treinador, mas os golos do Sporting, na Taça, nasceram do seu lado habitual.
Coincidências são coincidências. O FC Porto está em maus lençóis e muito perto de não poder participar na Liga dos Campeões. Necessita de dinheiro e o Postiga abriu a porta de Alvalade e não foi a porta lateral foi a principal.
O Sporting fez o seu negócio e vai fazer muitos mais. Os angolanos estão por trás da compra do património de Alvalade e sempre se mostram interessados pela SAD. A Academia é cada vez mais apetecível e os negócios da Opway estão cada vez mais sólidos em Angola, local onde Pinto da Costa tem privilegiado alguns dos seus investimentos e até disse que se não fosse... até iria viver para Luanda. Se calhar vai...


Há quanto tempo Pinto da Costa não autoriza que um jogador seu entre na equipa de um dos seus rivais com a sua benção? Não liguem, isto é apenas um delirio.
http://www.blogdabola.blogspot.com/

Hugue31

calma pessoal, a fpf fez o que lhe competia que é enviara  listagem dos clubes apurados para as competições da uefa, agora a uefa vai ver quem pode participar ou nao...

Americano69

Citação de: odistraido em 02 de Junho de 2008, 15:58
FPF = compadrios = coniventes com a corrupção.

ficámos a saber que a proxima vez que um clube corromper arbitros a FPF enviará a lista para a uefa como se nada se tivesse passado.

se possivel for ainda mandam um texto junto a dizer que foi uma cabala.  :disgust:

Que tal ler um bocadinho antes de proferires acusações infundadas???

odistraido

Citação de: Americano69 em 02 de Junho de 2008, 16:04
Citação de: odistraido em 02 de Junho de 2008, 15:58
FPF = compadrios = coniventes com a corrupção.

ficámos a saber que a proxima vez que um clube corromper arbitros a FPF enviará a lista para a uefa como se nada se tivesse passado.

se possivel for ainda mandam um texto junto a dizer que foi uma cabala.  :disgust:

Que tal ler um bocadinho antes de proferires acusações infundadas???

espera pela pancada...

Bola7

Citação de: Corrosivo em 02 de Junho de 2008, 16:02
Olhar pelo Postiga

Em relação à venda do passe de Postiga para o Sporting apenas posso dizer que dois mais um são três.
Quando o campeonato estava ao rubro, para os segundos, o Sporting estava em péssima posição quando recebeu o FC Porto e em caso de derrota, os leões quase podiam dizer adeus ao segundo lugar. Inesperadamente os leões renasceram das cinzas e ganharam o jogo, não por mérito próprio, mas sobretudo porque os dragões jogaram pessimamente. Estas coisas acontecem com os mais pintados.
A seguir a posição dos negócios do Sporting não estava nada favorável para Filipe Soares Franco e a conquista do primeiro lugar dos últimos não era suficiente para alicerçar uma posição forte. Veio a final da Taça de Portugal e novamente os portistas quase ofereceram a vitória aos leões, tal a qualidade do futebol apresentado. Bozingwa nem sequer foi convocado e disse-se que foi por causa de ter assinado com o Chelsea antes de o campeonato terminar. Nada disso. O Porto tinha autorizado o negócio. Investiguei e garantiram-me que foi pega com o treinador, mas os golos do Sporting, na Taça, nasceram do seu lado habitual.
Coincidências são coincidências. O FC Porto está em maus lençóis e muito perto de não poder participar na Liga dos Campeões. Necessita de dinheiro e o Postiga abriu a porta de Alvalade e não foi a porta lateral foi a principal.
O Sporting fez o seu negócio e vai fazer muitos mais. Os angolanos estão por trás da compra do património de Alvalade e sempre se mostram interessados pela SAD. A Academia é cada vez mais apetecível e os negócios da Opway estão cada vez mais sólidos em Angola, local onde Pinto da Costa tem privilegiado alguns dos seus investimentos e até disse que se não fosse... até iria viver para Luanda. Se calhar vai...


Há quanto tempo Pinto da Costa não autoriza que um jogador seu entre na equipa de um dos seus rivais com a sua benção? Não liguem, isto é apenas um delirio.
http://www.blogdabola.blogspot.com/
só filmes...sei bem que o Postiga era apenas o jogador mais caro do plantel...não quero dizer com isto que era o que recebia mais...pois...sei bem dos esforços do fcp para despacha-lo pois a relação salário-rendimento era impossivel...o fcp fartou-se de perder dinheiro com esta estória...e antes que o jogador desvaloriza-se de vez lembraram-se dos fominhas da 2ª circular que têm uma grande fama de formar jovens...o mais provavel mesmo é o fcp pagar uma parte do salário do rapaz...isto em tempos mais distantes seria um escandalo ams hoje como eles se limitam a ficar com os restod do fcp td é possivel...juntou-se a fome com a vontade de comer...

alex_diabólico

Citação de: Manuel Costa em 02 de Junho de 2008, 15:33

Americano


não me apercebi, tinha a ideia que a FPF podia cortá-los já

E podia... se quisesse não enviava a lista com o nome deles...