Benfica na Liga dos Campeões?

Jarnac

Citação de: Dark_nc em 14 de Maio de 2008, 14:32
Citação de: ccooll_booy em 14 de Maio de 2008, 14:22
Citação de: DD em 14 de Maio de 2008, 14:19
Citação de: ccooll_booy em 14 de Maio de 2008, 14:14
Citação de: Dark_nc em 14 de Maio de 2008, 14:10
O Benfica não vai à liga dos campeões mesmo se o Porto for afastado... Portugal perde a equipa e mais nada, as outras não sobem de lugares.

isso não deve ser bem assim...Depois ficava um grupo com menos 1equipa???

Devem subir os clubes abaixo indicados, até porque a uefa quer a lista dos clubes que vão às competições europeias para tomar a decisão...

Não ficaria nunca um grupo com menos uma equipa, o aconteceria seria a subida de um país que não tinha direito a entrada directa na liga dos campeões a passar a ter...

Mas como acho que nada disso vai acontecer, tudo ficará na mesma...

Porque entrar outra e não subir as nossas se somos nós que temos direito ao lugar??

Espero estar enganado, mas quem vai beneficiar com o afastamento do Porto é um clube do país que esteja imediatamente atrás de Portugal no ranking. Lembro-me há uns atrás, uma equipa portuguesa(acho que eram as lagartixas) à espera da decisão num caso parecido para saber se entravam directamente ou não na liga dos campeões.
O mais importante não é o Benfica sair beneficiado, mas sim os porcos serem castigados.

kramxel²

O Guimarães na fase de grupos da Champions..... vai ser bonito vai....

defacer

Citação de: Red skin em 14 de Maio de 2008, 12:36
Já ficava satisfeito se os porcos n fossem à champions!

Por 25 anos de mentira?? É um principio, mas é pouco, muito pouco!!

DD

Citação de: IRobot em 14 de Maio de 2008, 14:32
É normal os homens não querem ser humilhados na Europa...  :crazy2:

Espero é que sejam humilhados é na pré-eliminatoria  :knuppel2:

lestat01_

Citação de: Kramxel em 14 de Maio de 2008, 14:34
O Guimarães na fase de grupos da Champions..... vai ser bonito vai....


Ficaram à nossa frente não foi?
Eles devem tar a dizer "O Benfica na pré-eliminatória da Champions... vai ser bonito vai..."

magic_maker

Citação de: Jarnac em 14 de Maio de 2008, 14:34
Citação de: Dark_nc em 14 de Maio de 2008, 14:32
Citação de: ccooll_booy em 14 de Maio de 2008, 14:22
Citação de: DD em 14 de Maio de 2008, 14:19
Citação de: ccooll_booy em 14 de Maio de 2008, 14:14
Citação de: Dark_nc em 14 de Maio de 2008, 14:10
O Benfica não vai à liga dos campeões mesmo se o Porto for afastado... Portugal perde a equipa e mais nada, as outras não sobem de lugares.

isso não deve ser bem assim...Depois ficava um grupo com menos 1equipa???

Devem subir os clubes abaixo indicados, até porque a uefa quer a lista dos clubes que vão às competições europeias para tomar a decisão...

Não ficaria nunca um grupo com menos uma equipa, o aconteceria seria a subida de um país que não tinha direito a entrada directa na liga dos campeões a passar a ter...

Mas como acho que nada disso vai acontecer, tudo ficará na mesma...

Porque entrar outra e não subir as nossas se somos nós que temos direito ao lugar??

Espero estar enganado, mas quem vai beneficiar com o afastamento do Porto é um clube do país que esteja imediatamente atrás de Portugal no ranking. Lembro-me há uns atrás, uma equipa portuguesa(acho que eram as lagartixas) à espera da decisão num caso parecido para saber se entravam directamente ou não na liga dos campeões.
O mais importante não é o Benfica sair beneficiado, mas sim os porcos serem castigados.

Exactamente, neste momento estou mais interessado em que os gajos sejam castigados pelo que fizeram.

MafU

Neste momento só me apetece dizer: INCHA PORCO...

E QUEM NÃO SALTA É CORRUPTO OLÉ OLÉ...
E QUEM NÃO SALTA É CORRUPTO OLÉ OLÉ...
E QUEM NÃO SALTA É CORRUPTO OLÉ OLÉ...

SABE MELHOR QUE GANHAR NO CAMPO...

Freire

Eram bem (F)lixados. Cunha Leal ao que me parece deixou passar o prazo do recurso para lançar a bomba  :clap1:.

kramxel²

Citação de: lestat01_ em 14 de Maio de 2008, 14:44
Citação de: Kramxel em 14 de Maio de 2008, 14:34
O Guimarães na fase de grupos da Champions..... vai ser bonito vai....


Ficaram à nossa frente não foi?
Eles devem tar a dizer "O Benfica na pré-eliminatória da Champions... vai ser bonito vai..."

0-6-0

Ou muito me engano ou será algo do género....

Joaoac

Acho que voçes nao estao a ver bem as coisas... o mesmo aconteceu com o milan e eles foram a champions e ate ganharam na final contra o liverpool..mas voçes ja estao ai todos contentes quem sou eu pra vos tirar a alegria

Pedro Neto

O segredo parece ser "estar ou ter estado envolvido em corrupção". Vamos ver, espero por justiça.

Depois da situação do Milan foi criado este regulamento, não antes.

Manuel Costa

Citação de: Freire em 14 de Maio de 2008, 14:48
Eram bem (F)lixados. Cunha Leal ao que me parece deixou passar o prazo do recurso para lançar a bomba  :clap1:.

p jornal porkista JN já ontem tinha lançado a lebre

Freire

Citação de: Manuel Costa em 14 de Maio de 2008, 14:49
Citação de: Freire em 14 de Maio de 2008, 14:48
Eram bem (F)lixados. Cunha Leal ao que me parece deixou passar o prazo do recurso para lançar a bomba  :clap1:.

p jornal porkista JN já ontem tinha lançado a lebre

O prazo para recurso era até quando?

pjin1980

Citação de: Freire em 14 de Maio de 2008, 14:58
Citação de: Manuel Costa em 14 de Maio de 2008, 14:49
Citação de: Freire em 14 de Maio de 2008, 14:48
Eram bem (F)lixados. Cunha Leal ao que me parece deixou passar o prazo do recurso para lançar a bomba  :clap1:.

p jornal porkista JN já ontem tinha lançado a lebre

O prazo para recurso era até quando?


já expirou

mMateus

Citação de: Freire em 14 de Maio de 2008, 14:58
Citação de: Manuel Costa em 14 de Maio de 2008, 14:49
Citação de: Freire em 14 de Maio de 2008, 14:48
Eram bem (F)lixados. Cunha Leal ao que me parece deixou passar o prazo do recurso para lançar a bomba  :clap1:.

p jornal porkista JN já ontem tinha lançado a lebre

O prazo para recurso era até quando?

Segunda-feira ... penso eu.