Benfica na Liga dos Campeões?

DD

A mim já me dava gozo ver os porcos fora da champions...  :clap1:

Mas isso só num mundo perfeito :disgust:

Bekambol

Amigos, penso que este assunto será tratado na UEFA, de acordo com as suas própias regulamentações e de acordo com a análise que fizer da nossa LIGA/Federação e do nosso S.L.Benfica.
Mas, sobretudo de acordo com a interpretação que a UEFA, fizer das suas própias regulamentações. aquela organismo, UEFA, decidirá.
Claro todos nós temos as nossas própias apreciações, mas, será sempre a UEFA, a decidir este caso.

AG

Citação de: Jeanmaman em 14 de Maio de 2008, 17:09
Citação de: _Maestro_ em 14 de Maio de 2008, 17:07
o milan também esteve implicado em casos de corrupção e foi a liga dos campeões e venceu-a....


esta lei já existia nessa altura??

Nao existia nao!E foi por causa disso que a lei foi alterada.

Entao e o caso do Marselha, como foi?

socram

mas já esta confirmado, o Benfica na LC?

Omertá

Citação de: Slb-Ag em 14 de Maio de 2008, 17:22
Citação de: Jeanmaman em 14 de Maio de 2008, 17:09
Citação de: _Maestro_ em 14 de Maio de 2008, 17:07
o milan também esteve implicado em casos de corrupção e foi a liga dos campeões e venceu-a....


esta lei já existia nessa altura??

Nao existia nao!E foi por causa disso que a lei foi alterada.

Entao e o caso do Marselha, como foi?

Completamente diferente .
No caso do Marselha a punição da federação francesa de futebol passou tambem pela não presença do Olympique nas compteiçoes europeias . Foi dado o nome do Monaco como representante .

Manuel_apt

Citação de: Jeanmaman em 14 de Maio de 2008, 17:09
Citação de: _Maestro_ em 14 de Maio de 2008, 17:07
o milan também esteve implicado em casos de corrupção e foi a liga dos campeões e venceu-a....


esta lei já existia nessa altura??

Nao existia nao!E foi por causa disso que a lei foi alterada.

Explica-me uma coisa se souberes.

A lei foi alterada para não acontecer casos  como o do Milan, pois este deveria ser expulso da LC nesse ano e não foi, porque a lei refere-se ao ano em que foi praticado o crime.

Mas agora ja não é assim, e por isso os PORKOS podem mesmo ser excluidos da CL.

É isso?

ou percebi mal?

Obrigado

isaias

Não me agrada ver o Benfica qualificado para uma competição na qual não merece participar porque presidente, treinadores e jogadores (e outros tantos) não fizeram por isso. No entanto agrada-me a possibilidade da porcolândia poder sofrer realmente consequências dos actos praticados. É que o que se passou por cá não foi mais do que uma conjugação de interesses de forma a favorecer o porco-mor e seu clube e a liga de clubes.

Ghost.Of.Red

Citação de: Slb-Ag em 14 de Maio de 2008, 17:22
Citação de: Jeanmaman em 14 de Maio de 2008, 17:09
Citação de: _Maestro_ em 14 de Maio de 2008, 17:07
o milan também esteve implicado em casos de corrupção e foi a liga dos campeões e venceu-a....


esta lei já existia nessa altura??

Nao existia nao!E foi por causa disso que a lei foi alterada.

Entao e o caso do Marselha, como foi?

O Marselha tb foi condenado por tentativa de corrupção (desceu de divisão) e foi-lhe retirado o Título de Campeão Europeu - mas isso foi há muitos anos atrás, e ñ existia a legislação agora em vigar desde o Calciocaos.

:tonge:

Slatz


madchester85

tou a espera de algum comunicado do porto,
se demorar quer dizer que nao estavam a espera e estão atrapalhados com a situação  :cheerleaders:

MãodeVata

Citação de: isaias em 14 de Maio de 2008, 17:24
Não me agrada ver o Benfica qualificado para uma competição na qual não merece participar porque presidente, treinadores e jogadores (e outros tantos) não fizeram por isso. No entanto agrada-me a possibilidade da porcolândia poder sofrer realmente consequências dos actos praticados. É que o que se passou por cá não foi mais do que uma conjugação de interesses de forma a favorecer o porco-mor e seu clube e a liga de clubes.
Eu também não , mas conheço alguns pasteis e disseram-me que isso depois passa

Andrew86

a uefa não tirou o titulo europeu ao marselha.

AG

Obrigado, Ghost.Of.Red e Omertá.

Quanto ao FC Porco (recuso-me a escrever o nome do clube neste fórum) é bem que seja excluido da Liga dos Campeões. Mesmo que o Benfica não beneficiá-se desta decisão - tenho pena que assim seja - ficaria satisfeito na mesma. A corrupção não pode passar impune, ainda para mais quando se assumem culpados!

Star

Nao sonhem, o milan tb teve envolvivo numa cena de corrupção e foi na mesma a champions

Omertá

Citação de: Manuel_apt em 14 de Maio de 2008, 17:24
Citação de: Jeanmaman em 14 de Maio de 2008, 17:09
Citação de: _Maestro_ em 14 de Maio de 2008, 17:07
o milan também esteve implicado em casos de corrupção e foi a liga dos campeões e venceu-a....


esta lei já existia nessa altura??

Nao existia nao!E foi por causa disso que a lei foi alterada.

Explica-me uma coisa se souberes.

A lei foi alterada para não acontecer casos  como o do Milan, pois este deveria ser expulso da LC nesse ano e não foi, porque a lei refere-se ao ano em que foi praticado o crime.

Mas agora ja não é assim, e por isso os PORKOS podem mesmo ser excluidos da CL.

É isso?

ou percebi mal?

Obrigado

O que se passou foi o seguinte : quer Milan , quer Juventus , quer Fiorentina tinham presença nas competições europeias .
Só que Fiorentina foi punida com 30 pontos e saiu dos lugares de acesso , Juventus foi despromivida e perdeu tambem todos os pontos .
Milan foi penalizado em 30 pontos , mas mesmo assim acaba em quarto no campeonato .
Logo federação italiana entregou quatro nomes : Inter e Roma directos , Chievo e Milan pra pre eliminatoria .

Uefa passou-se qd viu o nome do Milan entre os quatro italianos e disse que não podia ser .
Porem há dois anos não havia nenhum instrumento que permitisse á Uefa banir o Milan e por isso contra a propria vontade da Uefa foram obrigados a mante-los .
Mal admitiram a inscrição do milan , fizeram nova lei em que a propria Uefa se reserva o direito de não fazer participar nas sua competiçoes qq clube que tenha cometido adulteração de resultados .