Benfica na Liga dos Campeões?

Ganda_Maluko

Tive a ler o regulamento e da-me a sensaçao que aquilo diz respeito a ultima epoca ou sejas neste caso a epoca 2007/2008...so nao sei e se tem a ver com a epoca em que o clube e considerado culpado de corrupção e ai estaria dentro do regulamentos porque foram condenados esta epoca ou se e referente a epoca em que foram practicados os actos de corrupçao e ai ja nao estaria porque nao foram esta epoca( que se tenha julgado :P )...mas nao sou jurista nem percebo nada de leis por isso e esperar por ver... os jornais lançam tanta coisa que nao e verdade que e ver para crer... mas que era lindo era sem duvida.

pjin1980

alguns por aqui dizem q n iriam ficar contentes c a ida á champions assim nestes moldes...
só podem ser tripeiros quem diz isso...
se isto fosse ao contrario mal tinha saido o castigo da liga já o porto tinha enviado toda a documentaçao p a uefa...mas claro q no benfica as coisas andam a passo de caracol

george 20

espero ke isto se concretize, nao por querer ir a champions pois prefiro ir a uefa do ke ter ke comecar a época mais cedo para jogar uma pre eliminatória (temo-nos dado mt mal com isso), mas lá ke era engraçado velos a nao ir a champions era  :angel:

Di Nes

Citação de: magic_maker em 14 de Maio de 2008, 09:05
Esta notícia é de ontem............

CitaçãoOs regulamentos da UEFA não admitem clubes envolvidos em actos ilícios de adulteração de resultados na época imediatamente anterior, pelo que o campeão português pode jogar na próxima edição da Liga dos Campeões, porque os factos pelos quais foi condenado remontam a 2003/04.

http://jn.sapo.pt/2008/05/13/desporto/f_c_porto_escapa_a_pesada_uefa.html
esta certo mas eles so foram condenados este ano alem disso na época 04/05 eles ficaram-se pelos grupos nem a UEFA foram!

jottab

Citação de: magic_maker em 14 de Maio de 2008, 09:05
Esta notícia é de ontem............

CitaçãoOs regulamentos da UEFA não admitem clubes envolvidos em actos ilícios de adulteração de resultados na época imediatamente anterior, pelo que o campeão português pode jogar na próxima edição da Liga dos Campeões, porque os factos pelos quais foi condenado remontam a 2003/04.

http://jn.sapo.pt/2008/05/13/desporto/f_c_porto_escapa_a_pesada_uefa.html
mas esta lei foi feita depois do "calciocaos" esta historia de apostas na italia e tambem foi caso que ocureu anos atras e as equipas foram condenadas depois, é por isto que esta linha foi feita no regulamento para poder sancionar as equipas condenadas pela liga nacional. :boxing: :boxing: :boxing:

Bleach

o benfica já deixou passar em branco o pequeno que apanharam , se agora nada fizer outra vez é vergonhoso.

king

"se o Benfica não for a liga dos campeões ninguém morre!"

se calhar o LFV disse isto para nos assustar.se calhar ja tinha esta na manga! ^-^

Peficago

Citação de: king em 14 de Maio de 2008, 09:13
"se o Benfica não for a liga dos campeões ninguém morre!"

se calhar o LFV disse isto para nos assustar.se calhar ja tinha esta na manga! ^-^

lololol

iloy

vai la outra vez os benfiquistas a sonhar! meu deus voçès nao aprendem.

SirRik

Já vim a este tópico dez vezes, mas desta vez rio-me :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

KRF

Citação de: Special_Red em 14 de Maio de 2008, 08:58
Citação de: Bola7 em 14 de Maio de 2008, 08:57
uma boa noticia em 365 dias :o :o :o

366...que o ano é bissexto.  :drunk:


Só quando a UEFA colocar preto no branco é que acredito pois o futebol em Portugal dá tantas voltas que nem sei se não baralham a UEFA com os nosso regulamentos...

O0

mMateus

É que eu me ria se nós fossemos à Champions e os porkos não ...  ;D

Redady

A CMVM também não permite que um Presidente de uma SAD suspenso de funções possa continuar como Presidente dessa mesma SAD!

TiagO_20

Citação de: Redady em 14 de Maio de 2008, 09:38
A CMVM também não permite que um Presidente de uma SAD suspenso de funções possa continuar como Presidente dessa mesma SAD!
Será?  :buck2:
Como em Portugal se permite tudo..

magic_maker

Citação de: Redady em 14 de Maio de 2008, 09:38
A CMVM também não permite que um Presidente de uma SAD suspenso de funções possa continuar como Presidente dessa mesma SAD!

Quem foi suspenso foi o presidente do clube não da SAD.