Benfica Official App

goncaloteixeira

Citação de: Tosta Mistica em 17 de Julho de 2017, 19:20
Citação de: Magix em 17 de Julho de 2017, 18:51
O Benfica nestes aspectos está muito mas mesmo muito à frente dos rivais.

Vou experimentar fazer o download da Benfica App quando tiver oportunidade para isso.

O0

Está mais à frente em anos do que o tempo que demoras a descarregar a App em minutos.

O porto já tem isto desde o ano passado ou estou enganado?

goncaloteixeira

Citação de: jpcafe em 20 de Julho de 2017, 09:40
Sou de IT também e vou dar a minha opinião profissional.

Não vale um caralho. Ve-se claramente que foi feita por uma smart consulting desta vida.

Não consegui passar do login. Logo no input user/pass encontrei um bug. Por vezes ele duplicava o caracter que introduzi. Além de estar bastante laggy nos inputs.

Segundo, depois do login faz loading forever até que diz "Opção não disponível offline". E eu estou ligado á net.
Outro ponto é o overhead do 2 factor authentication (pass e código por email, por ex), completamente desnecessário neste caso. Se nem disso preciso para fazer login no gmail ia precisar para estar loggado numa app do Benfica.

Testei num android Huawei p9lite.

Em vez de se gastar 7M num Mitroglou foram contratar um ou dois Celis á Argentina para fazer o trabalho.

Resultado: temos uma app sofrível.

PS: Já não tinha grande impressão das tools IT do Benfica, da última vez que precisei de usar o site para comprar um bilhete (7 meses atrás) estava-me a dar timeouts e 500s.





Nenhum clube tem um sistema de bilhéticas online decente. O da federação para a taça de portugal foi horrível e muito muito criticado, por exemplo. Uma coisa que gostava que a app tivesse era que nos informasse a quantidade de bilhetes gratuitos via débito direto que cada sócio tem direito. Não consigo perceber porque não podemos nem obter essa informação nem comprar bilhetes através dessa promoção. Termos que nos deslocar a uma casa do Benfica para o fazer é só parvo. E a app não funcionava muito bem e ainda nem testei comprar bilhetes mas imagino q seja igual ao site ou pior.

J_PN

Acredito que voluntários fariam uma melhor app

Heldermrb

#48
Citação de: goncaloteixeira em 10 de Agosto de 2017, 14:27
Citação de: jpcafe em 20 de Julho de 2017, 09:40
Sou de IT também e vou dar a minha opinião profissional.

Não vale um caralho. Ve-se claramente que foi feita por uma smart consulting desta vida.

Não consegui passar do login. Logo no input user/pass encontrei um bug. Por vezes ele duplicava o caracter que introduzi. Além de estar bastante laggy nos inputs.

Segundo, depois do login faz loading forever até que diz "Opção não disponível offline". E eu estou ligado á net.
Outro ponto é o overhead do 2 factor authentication (pass e código por email, por ex), completamente desnecessário neste caso. Se nem disso preciso para fazer login no gmail ia precisar para estar loggado numa app do Benfica.

Testei num android Huawei p9lite.

Em vez de se gastar 7M num Mitroglou foram contratar um ou dois Celis á Argentina para fazer o trabalho.

Resultado: temos uma app sofrível.

PS: Já não tinha grande impressão das tools IT do Benfica, da última vez que precisei de usar o site para comprar um bilhete (7 meses atrás) estava-me a dar timeouts e 500s.





Nenhum clube tem um sistema de bilhéticas online decente. O da federação para a taça de portugal foi horrível e muito muito criticado, por exemplo. Uma coisa que gostava que a app tivesse era que nos informasse a quantidade de bilhetes gratuitos via débito direto que cada sócio tem direito. Não consigo perceber porque não podemos nem obter essa informação nem comprar bilhetes através dessa promoção. Termos que nos deslocar a uma casa do Benfica para o fazer é só parvo. E a app não funcionava muito bem e ainda nem testei comprar bilhetes mas imagino q seja igual ao site ou pior.

No meu smartphone, não tenho qq problema...

GengisKhan

Citação de: J_PN em 10 de Agosto de 2017, 14:32
Acredito que voluntários fariam uma melhor app

Era uma boa iniciativa essa.
Com muitas outras de aproximação do clube aos sócios/adeptos.

rangorangers

Em relação a falhas.

No dia do jogo estive na fila da bilheteira das "modalidades" para levantar bilhetes oferta do débito directo para o SLB X Belenenses e o que constatei enquanto esperava foi:

- Redpass's que não abriam os torniquetes;
- Redpass's trocados que não abriam os torniquetes;

No meu caso particular o funcionário da Prossegur disse não haver bilhetes para o meu sector (1) e para os dois sectores de cada lado. Depois vim a confirmar no site que ainda havia e que provavelmente ainda há.

Obviamente podem ter sido casos pontuais, mas ainda foram alguns.

P311

Pensava que era só eu a ser aselha, mas já vi que a APP de facto deixa muito a desejar.

gsync13

Pelo menos já dá para fazer login  :2funny:

red_chala5

estou a tentar partilhar o redpass e não consigo porque dá um erro de Cadeira invalida. 

peço de ajuda urgente

Woody

É tudo da loja dos 300...

BENFIKA

Não é que eu perceba de aplicações e muito menos dos custos de criação e manutenção de uma, mas um clube como o Benfica não tem capacidade para pedir a uma empresa a sério e com provas dadas para fazer a App?  :estrelas:

É sinal que a App não é fonte de receita para o clube.

pmrpa


Ao comprar o pack da champions dá para enviar jogo a jogo pela app/email ?

The Eagle 10

Há mais de um mês que não consigo fazer login da minha conta na app alguem na mesma situação?

rangorangers

Boas.
Qual o campo para a partilha do Redpass?

Sher_Lock

Citação de: rangorangers em 11 de Agosto de 2017, 10:25
Em relação a falhas.

No dia do jogo estive na fila da bilheteira das "modalidades" para levantar bilhetes oferta do débito directo para o SLB X Belenenses e o que constatei enquanto esperava foi:

- Redpass's que não abriam os torniquetes;
- Redpass's trocados que não abriam os torniquetes;

No meu caso particular o funcionário da Prossegur disse não haver bilhetes para o meu sector (1) e para os dois sectores de cada lado. Depois vim a confirmar no site que ainda havia e que provavelmente ainda há.

Obviamente podem ter sido casos pontuais, mas ainda foram alguns.

Eu ainda não experimentei, mas umas pessoas que estão ao pé de mim no estádio tiveram problemas ao tentarem entrar com a app, visto que os torniquetes não abriam e os seguranças não sabiam bem o que fazer.