Benfica -Taça Uefa - Eu Acredito

Eagle Fly Free

Last update: Thu, 22 Feb 2007 23:24:14 CET   :o

slb4life

eu nao so quero ir a final eu tb quero ganha la por isso penso que se devia ter essa openion tb no poll vamos benfica........

Shoky

Isso é mau...:(
Apenas serve para nos por mais uma equipa suicida na uefa por assim dizer...

Tudo passaria a dividir por 7 e teriamos mais um peso morto...
Eu quero é ficar em 6º...

Ibrahim

http://www.xs4all.nl/~kassiesa/bert/uefa/data/method3/trank2007.html

ja estamos em 20 do ranking geral de ekipas....CET é central european time.....é mais uma hora que em portugal....ja esta actualizado o site.....

GloriosoJMP

e para o ano sai a pior...sera bom....

Ibrahim

se virem aki na wikipedia 4º 5º ou 6º é igual......metem o mesmo numero de ekipas.....3 na champs mais 3 na uefa.........a diferenca é por causa de se apurarem clubes pela intertoto as vezes......

http://en.wikipedia.org/wiki/UEFA_coefficients#League_coefficient

ben_toinha

se o benfica subir mais um lugar garante o pote 2 da liga dos campeões pro ano...

Ibrahim

como podem ver aki....frança e alemanha teem 8 e 7 representantes em vez de 6.....pois foram apurados atraves da intertoto.......

http://en.wikipedia.org/wiki/Intertoto

diogo32

Citação de: ben_toinha em 22 de Fevereiro de 2007, 22:55
se o benfica subir mais um lugar garante o pote 2 da liga dos campeões pro ano...

nao precisa...basta gerir ali para o 20º lugar...juve n vai a champ., villareal tb n...newcastle idem...milao e valencia duvido...

fuinha

ben_toinha

Citação de: diogo32 em 22 de Fevereiro de 2007, 22:56
Citação de: ben_toinha em 22 de Fevereiro de 2007, 22:55

nao precisa...basta gerir ali para o 20º lugar...juve n vai a champ., villareal tb n...newcastle idem...milao e valencia duvido...

ok, mas o milão e o valência até podem ir... aliás o valencia neste momento está em posição disso...

já as outras 3 não vão de certeza, por issso se subir mais um lugar garante directamente o pote 2 sem estar dependente disso

Shoky

Bem...
O pote 2 na Champions será fabuloso...
Um grande passo para quem estava no 4 na época passada...

Vai-nos permitir aguardar os sorteios da LC com mais calma...

pedriouf

Citação de: Shoky em 22 de Fevereiro de 2007, 23:03
Bem...

E é ficar nesse pote durante muitos e bons anos ... ou então subir !! Quero estabilidade desta equipa na LC !! Uns 4 ou 5 anos seguidos na LC são preciosos para o Benfica !!

Ibrahim

se apanharmos o ajax o pote 2 po ano esta garantido!

Shoky

Citação de: pedriouf em 22 de Fevereiro de 2007, 23:05
Citação de: Shoky em 22 de Fevereiro de 2007, 23:03
Bem...

E é ficar nesse pote durante muitos e bons anos ... ou então subir !! Quero estabilidade desta equipa na LC !! Uns 4 ou 5 anos seguidos na LC são preciosos para o Benfica !!

Exacto...
Também eu...