Benfica -Taça Uefa - Eu Acredito

alex_diabólico

Maccabi Haifa... teoricamente o mais fraquinho. Cuidado com as equipas espanholas. Em Osasuna não é fácil de jogar e depois esta equipa não tem tradição, ficariamos com curriculum "sujo"... ;D ;D ;D

nightcrowler

para mim o newcastle, sem duvida
prestigio+dinheiro e nao é um tubarao
saudacoes

hooligan77

Pode vir um qualker...QUEM VIER MORRE!!!

anterosantos

Eu acredito tanto que tou seriamente a pensar em fazer a minha lua de mel, que calha precisamente na semana da Final da UEFA na Escocia... ou até adiar uma semana...

Seria uma semana infernal... Ganhar a UEFA e na semana seguinte celebrar o titulo de campeao nacional...

EU TB ACREDITO

patroberto

Citação de: anterosantos em 15 de Março de 2007, 12:40
Eu acredito tanto que tou seriamente a pensar em fazer a minha lua de mel, que calha precisamente na semana da Final da UEFA na Escocia... ou até adiar uma semana...

Seria uma semana infernal... Ganhar a UEFA e na semana seguinte celebrar o titulo de campeao nacional...

EU TB ACREDITO

Eu então vou contigo para a Escócia, prometo que não empato nada, vocês nem dão por mim  :crazy2: :crazy2: :2funny: :2funny: :2funny: :crazy2: :crazy2:

Sailing

EU ACREDITO e tb espero so parar em Glasgow, parar com a taça na mão é claro ... mas para isso e preciso ganhar hj aos Franceses 3 a 0 :) para alimentar esse sonho

VanBasten

As minhas previsões são: Werder Bremen, Leverkusen, Tottenham, Newcastle, Sevilha, Osasuna, Espanyol. Ou seja, estãrão representados nos quartos de final, 3 dos 4 campeonatos mais ricos da Europa: Espanha, Alemanha e Inglaterra...sobra uma vaga para Portugal ou França.
Tradicionalmente, as equipas portuguesas não encaixam bem com o futebol alemão e espanhol...sobram as inglesas. Apesar disto, eu gostava de um Benfica - Leverkusen, apesar de os alemães estarem num bom momento, na liga e na UEFA.
Ordenando os clubes, em termos de qualidade para ganhar a UEFA (teoricamente, claro!), teriamos qualquer coisa do genero, na minha opinião:

1 - Sevilla F.C.
2 - Werder Bremen S.V.
3 - Tottenham H.F.C.
4 - S.L.Benfica (se passarmos, claro!)
5 - Newcastle U.F.C.
6 - Bayer 04 Leverkusen
7 - R.C.D.Espanyol
8 - C.F.Osasuna

Jon

Tottenham 3-2 Braga (6-4)

W.Bremen 2-0 Celta (3-0)

B.Leverkusen 3-0 Lens (4-2)

Osasuna 1-0 G.Rangers (2-1)

Hoje

Espanyol - M.Haifa (0-0)

Benfica - PSG (1-2)

AZ Alkmaar - Newcastle (2-4)

Shakhtar - Sevilla (2-2)

Shoky

Citação de: VanBasten em 15 de Março de 2007, 12:56
As minhas previsões são: Werder Bremen, Leverkusen, Tottenham, Newcastle, Sevilha, Osasuna, Espanyol. Ou seja, estãrão representados nos quartos de final, 3 dos 4 campeonatos mais ricos da Europa: Espanha, Alemanha e Inglaterra...sobra uma vaga para Portugal ou França.
Tradicionalmente, as equipas portuguesas não encaixam bem com o futebol alemão e espanhol...sobram as inglesas. Apesar disto, eu gostava de um Benfica - Leverkusen, apesar de os alemães estarem num bom momento, na liga e na UEFA.
Ordenando os clubes, em termos de qualidade para ganhar a UEFA (teoricamente, claro!), teriamos qualquer coisa do genero, na minha opinião:

1 - Sevilla F.C.
2 - Werder Bremen S.V.
3 - Tottenham H.F.C.
4 - S.L.Benfica (se passarmos, claro!)
5 - Newcastle U.F.C.
6 - Bayer 04 Leverkusen
7 - R.C.D.Espanyol
8 - C.F.Osasuna

O Sevilha está em maus lençois na Ucrânia...
E não me parece que o Newcastle seja mais forte que o Bayer Leverkusen...Eles são sempre aquela equipa que assusta muito, inexplicavelmente porque não têm palmarés nenhum, mas na hora falham sempre. É como jogar com o Sporting de Inglaterra...

Aliás acho mesmo que a evitar são mesmo as equipas alemãs e o Tottenham...
Espanhol e Osasuna parecem-me mesmo as mais acessiveis...

Realço ainda o que dizes e é verdade, se passarmos podemos ser os unicos representantes de uma Liga mais fraca...Mas convém não esquecer também que somos das 16 que se apuraram para esta fase os unicos Campeões da Europa... ;)

Bleach

era melhor esperarmos pelos jogos de logo a noite , para ver que se qualifica , senão logo temos de fazer nova votação .

Shoky

Depois dos jogos de logo à noite, e se vencermos, eu cancelo esta votação e começo outra...;)

VanBasten

Para completar o meu comentário gostaria de acrescentar que, caso passemos à fase seguinte, gostaria que no sorteio ( jogos dos quartos e meias já ficam emparelhados), do nosso lado do quadro estivessem: Espanyol, Osasuna e Newcastle/Leverkusen (com preferência para os alemães). Nesta fase decisiva da liga portuguesa, quanto menos jogos dificeis (teorica e comparativamente aos outros adversários em prova) tivermos na Europa, melhor. É possivel chegarmos lá, mas é preciso correr muito, saltar muito e querer mais que os outros!

Shoky

VanBasten, é como já disse atrás...
O Sorteio também tem de ser amigo...No ano passado fodeu-nos bem (Barça / Milan ou Lyon  :buck2:)

Se nos calhar Bremen / Tottenham ou Leverkusen por exemplo, fica tudo bem mais complicado...Eu já nem peço sorte, mas se passarmos pelo menos que não tenhamos tanto azar. Um pouco de equilibrio...

Hocuspocus

Sinceramente, o Bayer Leverkussen não me assusta minimamente.

Eu acho que, como em tudo na vida, é preciso sorte. O Benfica tem boas possibilidades de ir longe mas para já necessita de eliminar o PSG e depois tudo vai depender do sorteio. No futebol a sorte também é importante. Não há vencedores sem sorte. O Sporting quando foi à final da UEFA teve uma sorte descomunal na Holanda. O AZ esteve quase sempre em vantagem e mesmo no fim do jogo o Miguel Garcia marcou o golo que todos sabemos.

Acho que, como equipa, só há duas melhores que nós: Sevilha e Werder Bremen. Mas no futebol isto é relativo. Nem sempre os melhores ganham sendo que o Sevilha até está em desvantagem na eliminatória com o Shaktar.

PAra já para já, temos que passar o PSG. É preciso não esquecer que estamos em desvantagem na eliminatória.

Jon

Estou com curiosidade em relação ao que vai acontecer no jogo do Sevilha e do AZ logo à noite.. vamos ver..

O AZ na última eliminatória recuperou de uma desvantagem maior, estava completamente arredado e fez uma reviravolta incrível nuns minutos apenas, contra uma boa equipa.. por isso já acredito em tudo. Tem um caudal ofensivo fantástico em casa.. a dúvida é que do outro lado está o Newcastle, que é uma equipa consistente, e tem o Martins do outro lado que é um jogador fantástico.

O Sevilha tem equipa para ir à Ucrânia vencer... mas o Shakhtar também tem boa equipa e em casa é complicado.. por isso é difícil adivinhar o desfecho destes jogos. A bola é redonda..