Benfica vencedor Taça da Liga 2025!!!

EagleVision

Citação de: LendaAimar em 11 de Janeiro de 2025, 22:45
Citação de: Darkboy em 11 de Janeiro de 2025, 22:35Dei-me ao trabalho de gravar o lance e fazer gif.

Alguém que perceba mais disto do que eu que me explique a razão pela qual o VAR não interveio e assinalou o penalty do St Juste.

E porque motivo ninguém está a falar deste penalty do tamanho da Lua?

Citação de: Darkboy em 11 de Janeiro de 2025, 21:20O Kokcu cruzou e o St Juste mandou a bola para canto com a mão.

Não bateu em ninguém no meio, foi do Kokcu para o braço do St Juste.

Era penalty claríssimo. Estou na twilight zone? Que raio de jogo é este?
eu disse que já nem percebo de futebol mas o lagarto vision amigo dos venha dar a sua opinião 😂😂😂

Já dei. E já expliquei que não havendo alteração do spin da bola, é fisicamente impossível que esta tenha colidido com a mão.

https://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=71617.msg1099967765#msg1099967765

SLUG

Citação de: skydevil em 11 de Janeiro de 2025, 22:45
Citação de: SLUG em 11 de Janeiro de 2025, 22:44
Citação de: BugsySiegel em 11 de Janeiro de 2025, 22:41Um Hujlmand no nosso meio campo era mel
PQP, o gajo estava em todas
Era... O problema eram as expulsões e acabar o campeonato com 20 amarelos. Dar pau com impunidade ajuda um bocado...

Quem me dera que os nossos também metessem o pé (sem prejuízo de concordar com a ideia de q lhe é permitido mais do que devia ser).
A questão é que isso não é um detalhe. Na Madeira com o Nacional houve uma altura em que tínhamos 2 faltas e 3 amarelos. Se tivéssemos um jogador tão agressivo como o capitão imunidade rapidamente ia mudar de atitude por necessidade de ser manter em campo.

OclassicoNº10

Como é que o Rolhe pode jogar se nem a garrafa de champanhe sabe abrir?!

:smokin:

S1Benfica

Citação de: van33 em 11 de Janeiro de 2025, 22:45
Citação de: S1Benfica em 11 de Janeiro de 2025, 22:43
Citação de: van33 em 11 de Janeiro de 2025, 22:41
Citação de: S1Benfica em 11 de Janeiro de 2025, 22:39
Citação de: van33 em 11 de Janeiro de 2025, 22:37
Citação de: BugsySiegel em 11 de Janeiro de 2025, 22:29Aposto um colhao como ele disse que vai apresentar a demissao
Mano...sei o que isso

van, tu que também não vês os jogos...viste este?
Vi a espaços uns 15 minutos da primeira parte, mal aconteceu penalty mudei para o ID ...aliás já nem vi o penalty.  Sou uma besta.

Há quem diga, pessoas como tu que acreditam em bruxas, que se vires um jogo inteiro por ano, o Benfica ganha.
Eu vejo jogos, não vejo é contra sapos e suínos.

Tu só vês o SB, Benfica (tenho a certeza) não vês desde os 40.

GloriosoSLB1904

Citação de: skydevil em 11 de Janeiro de 2025, 22:45
Citação de: SLUG em 11 de Janeiro de 2025, 22:44
Citação de: BugsySiegel em 11 de Janeiro de 2025, 22:41Um Hujlmand no nosso meio campo era mel
Era... O problema eram as expulsões e acabar o campeonato com 20 amarelos. Dar pau com impunidade ajuda um bocado...

Quem me dera que os nossos também metessem o pé (sem prejuízo de concordar com a ideia de q lhe é permitido mais do que devia ser).

Curiosamente, Sporting (que tem equipa fisicamente forte e combativa) é a equipa da liga com menos amarelos.

Bailey

Citação de: smpslb em 11 de Janeiro de 2025, 22:42Igualamos os fdp do Calor da Noite em títulos
essa contabilidade assume que um campeonato vale tanto como uma supertaça
essa contabilidade é uma idiotice (eu sei que não és tu que lhe dás destaque, a comunicação social é que lhe dá)

imightbewrong

Citação de: Negan Schrute em 11 de Janeiro de 2025, 22:47Quando vi o Tino a caminhar para bater o penalty, estive para me atirar de cabeça da bancada abaixo.

Estás no estádio?

diego040675

Citação de: diabo maiato em 11 de Janeiro de 2025, 22:47
Citação de: drums96 em 11 de Janeiro de 2025, 22:43Conferência muito fofinha do visconde Rui Broches, sem perguntas incomodas
espero que o Lage fale da vergonha da arbitragem, ganhamos mas temos de falar na mesma!! O nosse Ruie não vai falar como é óbvio. Não que o Lage seja grande treinador...
espera sentado

Dmitry91

Citação de: Fear Factory em 11 de Janeiro de 2025, 22:44
No nosso meio campo já tinha umas quantas expulsões.

Kokçu e Aursnes não podem continuar a acompanhar o jogo com os olhos.

darth vader

Citação de: Faroleiro em 11 de Janeiro de 2025, 22:45
Citação de: Dmitry91 em 11 de Janeiro de 2025, 22:44
Citação de: drums96 em 11 de Janeiro de 2025, 22:43De realçar no final do jogo, Mauro Xavier a rasgar a arbitragem na CMTV, haja alguém

O presi já disse que está atento?
Nem é preciso dizer.

Nunca houve presimente tão atento.
Isso. Dorme toda a manhã, atento á almofada, e de tarde está atento ao que fez de manhã. 

Faroleiro

Citação de: Sexta-Feira em 11 de Janeiro de 2025, 22:42O Benfica anda há jogos e jogos a ser prejudicado pela arbitragem no confronto direto com o Sporting.

Já chega!
Alguém que fale na direção!
Puta de vergonha.
São jogos e jogos...
Falar!?

Agora que o Benfica ganhou, porque raios vens para aqui armado em garotão aventureiro à procura de tacho e de descontos no McDonalds e na manteigaria?

Saboreia mas é a vitória e deixa de dividir os Benfiquistas com a tua falta de experiência de vida!

Baron_Davis

Não é com o Tino que tem de ser comparado, é mesmo com o "mvp da eredivise"... a diferença de rotação e qualidade é notória

Hellfire94

Citação de: Negan Schrute em 11 de Janeiro de 2025, 22:47Quando vi o Tino a caminhar para bater o penalty, estive para me atirar de cabeça da bancada abaixo.

Não foste o único

Vermelho Infinito

Faroleiro

Citação de: diabo maiato em 11 de Janeiro de 2025, 22:42tomem Gaviscon!!! Tomem Kompensam!!!!!! Inchem!!!!!!!!!!!
É para isso que o presidente é médico!