Benfica vencedor Taça da Liga 2025!!!

MaFd_R@_SLB

Che1904

Citação de: Mamb em 11 de Janeiro de 2025, 22:14
Citação de: cernache1 em 11 de Janeiro de 2025, 22:13
Citação de: Mamb em 11 de Janeiro de 2025, 21:46Não conseguimos ganhar aos "suplentes" do Sporting.

Vai passear o cão !!!

Que eu saiba, nao ganhamos!
Sim...tu perdeste e os Benfiquistas ganharam!!!
 Tás no forum errado

Diavolo Rosso

Citação de: BugsySiegel em 11 de Janeiro de 2025, 22:41Um Hujlmand no nosso meio campo era mel
PQP, o gajo estava em todas
Era, era...

Aos 15 minutos de todos os jogos já tinha um amarelo e lá tinha que amansar.

Bailey

Citação de: Lux Rubra em 11 de Janeiro de 2025, 22:43Estou tão feliz, malta. Uma tacita para matar a fome. Longe de ser suficiente,mas que da um aconchegozinho, dá. 🥰
a questão é que sim a taça da liga é uma competição menor, mas também é um facto que nos últimos anos não temos ganho quase nada, esta em particular há 8 ou 9 anos. E que se tivéssemos perdido estávamos todos fodidos da vida

É uma sensação de alívio esta conquista. Não de euforia, mas alívio também não é mau.

Faroleiro

Citação de: Dmitry91 em 11 de Janeiro de 2025, 22:44
Citação de: drums96 em 11 de Janeiro de 2025, 22:43De realçar no final do jogo, Mauro Xavier a rasgar a arbitragem na CMTV, haja alguém

O presi já disse que está atento?
Nem é preciso dizer.

Nunca houve presimente tão atento.

MuadDib

É assim os maiores do mundo e arredores levaram no cu do porco na Supertaça e levaram no cu do Benfica na Taça da Liga.

Lagartos a serem lagartos.

Dito isto, o Benfica está fodido, está a um universo de distância de ser uma equipa equilibrada e de qualidade.

enerp8

Sempre bom ver o desportivismo após o jogo.

AlexandreFernandes

skydevil

Citação de: SLUG em 11 de Janeiro de 2025, 22:44
Citação de: BugsySiegel em 11 de Janeiro de 2025, 22:41Um Hujlmand no nosso meio campo era mel
PQP, o gajo estava em todas
Era... O problema eram as expulsões e acabar o campeonato com 20 amarelos. Dar pau com impunidade ajuda um bocado...

Quem me dera que os nossos também metessem o pé (sem prejuízo de concordar com a ideia de q lhe é permitido mais do que devia ser).

LendaAimar

Citação de: Darkboy em 11 de Janeiro de 2025, 22:35Dei-me ao trabalho de gravar o lance e fazer gif.

Alguém que perceba mais disto do que eu que me explique a razão pela qual o VAR não interveio e assinalou o penalty do St Juste.

E porque motivo ninguém está a falar deste penalty do tamanho da Lua?

Citação de: Darkboy em 11 de Janeiro de 2025, 21:20O Kokcu cruzou e o St Juste mandou a bola para canto com a mão.

Não bateu em ninguém no meio, foi do Kokcu para o braço do St Juste.

Era penalty claríssimo. Estou na twilight zone? Que raio de jogo é este?
eu disse que já nem percebo de futebol mas o lagarto vision amigo dos venha dar a sua opinião 😂😂😂

Starplayer

Citação de: diabo maiato em 11 de Janeiro de 2025, 22:41
Citação de: Starplayer em 11 de Janeiro de 2025, 22:40Lindo e saboroso ver os dragartos infiltrados daqui ainda a sofrer e a chorar com a conquista do Benfica da Taça da Liga!

Continuem a chorar!

:rir:  :2funny:
mas então a super equipa do Sporting não consegue ganhar ao Benfica e só empatou com a ajuda vergonhosa do Pinheiro e VAR. Tomem RENNIE gfdp!!!!
E depois ainda vêm falar em banhos de bola...

Dragartos infiltrado patéticos.

Hagan

Citação de: drums96 em 11 de Janeiro de 2025, 22:43De realçar no final do jogo, Mauro Xavier a rasgar a arbitragem na CMTV, haja alguém
Há quem diga que há 11 razões para estar insatisfeito

cernache1

Citação de: Hölderlin em 11 de Janeiro de 2025, 22:43A reação do trincão é o que eu quero ver no Benfica. Tudo vale. A taça da liga, a taça de portugal, a Liga, a Liga dos campeões. O desafio é o mesmo, crl.

Isto.