Benfica vs Liverpool - APOSTAS!!!!

diabinho_in_love

Citação de: SirRik em 20 de Fevereiro de 2006, 16:40
Citação de: diabinho_in_love em 20 de Fevereiro de 2006, 16:35
BENFICA 2 - Liverpool 0
Golos: Petit e Nuno Gomes
;)

Quem marca primeiro ???

Estás a falhar  ;)

Pela ordem que está...e o golo do Petit será aos 32 minutos e o do Nuno aos 70 minutos :buck2:

Não comecem a dizer que sou o bruxo de Fafe... :coolsmiley: :2funny: :2funny: :2funny:

redmaster

Não vou fazer previsões.Tenho receio de irritar os deuses do futebol  ???

an7dre

1-0 marca o luisao....

nao tou nada confiante..mas enfim..slb ate dps da morte

jpedro

eu n devia tar a dizer isto.. mas sinceramente é o k sinto.. benfica 0 -2 Liverpool..

pinipom

na 1ª mao o benfica vai dominar e atacar km tudo, mas o reina n vai deixar entra uma por isso a miha aposta e no 0-0, com a certeza d k o benfica empata 1-1 na segunda mao, kom mta sorte e um golo do simao no ultimo minuto, passado 3 meses o liverpool oferece 25 milhoes d euros por ele e ele vai-se embora  :buck2:  ;D  :D  :uglystupid2:

Shoky

susy_slb

Citaçãona 1ª mao o benfica vai dominar e atacar km tudo, mas o reina n vai deixar entra uma por isso a miha aposta e no 0-0, com a certeza d k o benfica empata 1-1 na segunda mao, kom mta sorte e um golo do simao no ultimo minuto, passado 3 meses o liverpool oferece 25 milhoes d euros por ele e ele vai-se embora

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: bem visto... :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

red_label

Desejo....2-0....Simão e Mantorras.

O mais provável 1-3....

SirRik

Citação de: red_label em 20 de Fevereiro de 2006, 17:22

O mais provável 1-3....

Ai Red Red
Afinal no que ficamos....  ???

Bola7

Metes-te com gente tarada e é o que dá...

red_label

SirRik

Citação de: red_label em 20 de Fevereiro de 2006, 18:13
Citação de: red_label em 20 de Fevereiro de 2006, 17:22

Está bom assim >:( ou falmtam os minutos

Peço desculpa MAL DISPOSTO!!!!!!!! Não me tinha apercebido.

:coolsmiley:

skiD