Benfiquistas Famosos...

LuigiSLB83

VALEBEM

Eu nunca achei o Hugo Gilberto tão mau como as pessoas o pintavam...
O Carlos Daniel não deixaria o programa a um badameco (leia-se andrade ou lagarto) qualquer!

Joga Bonito

Não meto as mãos no fogo, mas quem me disse, um inside da RTPorto, diz que o que ele é é um vendido que não olha a meios quando está na RTP.

Elucidei-vos?

kramxel²

Citação de: VALEBEM em 11 de Setembro de 2009, 00:48
Eu nunca achei o Hugo Gilberto tão mau como as pessoas o pintavam...
O Carlos Daniel não deixaria o programa a um badameco (leia-se andrade ou lagarto) qualquer!

Antigamente achava-o insuportável.... desde que soube.... olho para ele de maneira diferente...

VALEBEM

Aceito que ele, estando na parte norte da RTP, tenha que «disfarçar», ou sinta essa necessidade... É humano!

SeN$hi

Hugo Gilberto benfiquista ?? :2funny: :2funny:

kramxel²

O que vocês se esquecem é que há pessoas que vivem o clube de maneira diferente....

Há pessoas que levam mais a sério como nós, e há outras pessoas que é mais um hobby que outra coisa...

Joga Bonito

Citação de: VALEBEM em 11 de Setembro de 2009, 00:53
Aceito que ele, estando na parte norte da RTP, tenha que «disfarçar», ou sinta essa necessidade... É humano!

O que me disseram foi que o único que não tem de forçar um lado azul é o carlos daniel. É o único com estatuto para recusar essa obrigação.

RedJohn

O Hugo Gilberto ser benfiquista é a piada do ano.

Só podem estar a confundir com outro, de certeza.
http://3.bp.blogspot.com/_O8NEhbiXiI8/SVkc1N0jI5I/AAAAAAAACjc/XImsr0K7jE4/hugo_gilberto1.jpg

Lembro de quando os porcos empataram(!) um jogo na champions, ele abrir o programa com um "este resultado não deixa nenhum portugues feliz".

Redady

TorcidaSplit

Citação de: RedJohn em 11 de Setembro de 2009, 00:58
O Hugo Gilberto ser benfiquista é a piada do ano.

Só podem estar a confundir com outro, de certeza.
http://3.bp.blogspot.com/_O8NEhbiXiI8/SVkc1N0jI5I/AAAAAAAACjc/XImsr0K7jE4/hugo_gilberto1.jpg

Lembro de quando os porcos empataram(!) um jogo na champions, ele abrir o programa com um "este resultado não deixa nenhum portugues feliz".

os comentadores têm de ser o mais imparcial possivel, então vamos para lá eu e tu que estamos radiantes com o empate dos porcos , e apresentar isso perante toda a gente, ok isso era o que eu gostava, mas existem regras.

sjgonline

Citação de: Joga.Bonito em 11 de Setembro de 2009, 00:57
Citação de: VALEBEM em 11 de Setembro de 2009, 00:53

O que me disseram foi que o único que não tem de forçar um lado azul é o carlos daniel. É o único com estatuto para recusar essa obrigação.

Pq é que existe essa pressao na RTP?

Joga Bonito

RTP porto... O polvo é forte. Não esquecer que o actual director de comunicação do porto foi o chefe de redacção da rtp porto...

Ricardo Teixeira

Citação de: Joga.Bonito em 11 de Setembro de 2009, 01:11
RTP porto... O polvo é forte. Não esquecer que o actual director de comunicação do porto foi o chefe de redacção da rtp porto...

O cabrão do Rui Cerqueira...
Quando os corruptos jogavam para a champions ou uefa...era sempre esse marmelo a narrar...e até metia nojo..era cada orgasmo...

maxi04

WTF?? Hugo Gilberto benfiquista??