Benfiquistas Famosos...

BMSP

joaoaria

É porreira esta boa disposição, porque se fossemos levar o tópico a sério e nomear os Benfiquistas famosos ou mais conhecidos, era preciso uma base de dados tipo paginas amarelas.
lol

Fernando Santos

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador foi banido.
 ------------------------------------------------------------

Lucky_Luke

Citação de: Fernando Santos em 28 de Janeiro de 2010, 01:31
Citação de: Diogo Brito em 28 de Janeiro de 2010, 01:19
Citação de: Fernando Santos em 28 de Janeiro de 2010, 01:16
Eu! :flagglorioso:

Infelizmente  :cry2:

:2funny:
Meu amigo, eu com 1 ano já ia à Luz... respeitinho, ok? Ou você é um clone do lucky_luke?

Olha-me este. Até aqui, pela calada, me atacas? Deves pensar que és algum Nemesis, e quem mais parece um clone és tu, quiça do Bruno Carvalho.

Lucky_Luke

Citação de: Interactivo em 23 de Janeiro de 2010, 00:16
Um lagarto q salta do banco ao saltos( passe a redundancia) quando o sporting sofre um golo.. :whistle2:

Não tenham a mais pequena dúvida, é lampião.
Se bem q me tou positivamente a cagar para isso, acredita quem quer.

Bom ponto. Pelo menos do zbording não é. Ou então é, mas como eles lá dizem, são diferentes... lol

Mastercard

Citação de: leather em 28 de Janeiro de 2010, 00:35
Novac Djokovic, no Estoril Open com  o manto sagrado..... O0

Esse não é Benfiquista de certeza....

No máximo é "adidista".....

Ludwig van

Mas que estupidez é essa de dizer que é lampião. Lampião é o que os lagartos e os porcos nos chamam.

Nmorujo

http://www.youtube.com/watch?v=MWCtJm13zio

Eu pelo menos não tenho problema nenhum em ser lampião :D

Ludwig van

Eu não chamo isso a Benfiquista nenhum por uma questão de respeito mas se já se tolera Benfas, já nem digo nada.

Mourinho_1

Citação de: a13263 em 22 de Janeiro de 2010, 23:36
Citação de: diabo1989 em 22 de Janeiro de 2010, 23:34
Citação de: Interactivo em 08 de Janeiro de 2010, 02:02
Luís Figo, não sei se já foi referido.

e eu sou o pai natal, o Figo é lagarto crlh

O Figo era benfiquista quando era puto. Depois foi para o sportem e hoje é, naturalmente, lagarto. Dito pelo próprio.

Se bem que ele disse recentemente que, se o Benfica ganhar a Liga, o país fica mais feliz.

tenho enormes duvidas que seja sportinguista..ele mostra um desprezo tao grande por aquele clube de bairro que so mostra que é muito dificil ele apoiar aquele clube..

quando era pequeno era Benfiquista, basta ver a forma como ele endeusa o Chalana, depois do jogo de benificiencia disse logo que era o seu heroi de infancia...e sinceramente acredito que ainda o seja, talvez tenha simpatia pelo sporting, pq foi o clube que o lançou, tem uma divida de gratidao claro, mas acredito muito, devido Às suas inumeras manifestaçoes qd fala sobre o Benfica, que ainda tenha a mesma preferencia clubistica que teve enquanto miudo

Far(away)

É benfiquista pois. Mas fica bem dizer que é do Sporting.

soamimninguemmecala

Eu... pelo menos sou famoso na minha rua...

a13263

Citação de: leather em 28 de Janeiro de 2010, 00:35
Novac Djokovic, no Estoril Open com  o manto sagrado..... O0

E no torneio de Madrid com a camisola do Real...  ::)

d.blow

Valdemar Duarte.

http://www.youtube.com/watch?v=OBeQRellrzA

eheheheh

"Vamos a Guimarães" "Empataram 3-0"

lol