Benfiquistas Famosos...

Almeida92

Citação de: guzzo em 07 de Fevereiro de 2014, 13:40
Também o presidente do Benfica aprendeu algumas lições e está mais perto do que se exige de um presidente do clube. A decisão de manter o treinador contra a turba benfiquista que reclamava a cabeça do treinador é sintomático de que Vieira está, finalmente, a comportar-se como um presidente...à Benfica.
Isso é que é uma atitude à presidente à Benfica. Tá bem abelha.

LMAB89

Citação de: Mestre30 em 07 de Fevereiro de 2014, 17:04
Citação de: LMAB89 em 07 de Fevereiro de 2014, 17:02
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 20 de Novembro de 2013, 19:09
Luís Filipe Vieira.



Agora a sério, o moutinho, o joão pereira, o miguel veloso, o postiga, o hugo almeida, o eduardo, etc tudo malta que era do SLB quando ainda eram uns putos a dar pontapés na bola. Entetanto, com experiências em clubes rivais, devem ter passado para o outro lado.
Tenho serias duvidas que o J.Pereira tenha deixado de ser benfiquista.
Ele deu uma entrevista (mais ou menos recente) a dizer que o Benfica é o clube dele!
Nao era preciso isso. Ele vai varias vezes (ou ia, agora E mais complicado) ao restaurante do pai do Bruno Baiao. Ainda ha bocado de la vim, fui la praticar o meu benfiquismo com uma imperial e um prego, como diz aI o Miguel Esteves Cardoso. lol
Ja agora, o gajo em pessoa  E tao magro e enfezado que ate da impressao. Da que pensar como E que um gajo daqueles se bate com os atacantes adversarios. E' preciso ter muitom sangue na guelra.

LMAB89

Citação de: SLB1994 em 06 de Fevereiro de 2014, 22:13
http://www.youtube.com/watch?v=qkoerbgqtU8

Um vídeo em que imito o António-Pedro Vasconcelos e sou surpreendido pelo próprio. Vejam  O0
A maior imitaçao involuntaria do APV esta aqui.
http://www.youtube.com/watch?v=zvS_575E0WM

Fundamentalista SLB

Citação de: LMAB89 em 07 de Fevereiro de 2014, 17:17
Citação de: Mestre30 em 07 de Fevereiro de 2014, 17:04
Citação de: LMAB89 em 07 de Fevereiro de 2014, 17:02
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 20 de Novembro de 2013, 19:09
Luís Filipe Vieira.



Agora a sério, o moutinho, o joão pereira, o miguel veloso, o postiga, o hugo almeida, o eduardo, etc tudo malta que era do SLB quando ainda eram uns putos a dar pontapés na bola. Entetanto, com experiências em clubes rivais, devem ter passado para o outro lado.
Tenho serias duvidas que o J.Pereira tenha deixado de ser benfiquista.
Ele deu uma entrevista (mais ou menos recente) a dizer que o Benfica é o clube dele!
Nao era preciso isso. Ele vai varias vezes (ou ia, agora E mais complicado) ao restaurante do pai do Bruno Baiao. Ainda ha bocado de la vim, fui la praticar o meu benfiquismo com uma imperial e um prego, como diz aI o Miguel Esteves Cardoso. lol
Ja agora, o gajo em pessoa  E tao magro e enfezado que ate da impressao. Da que pensar como E que um gajo daqueles se bate com os atacantes adversarios. E' preciso ter muitom sangue na guelra.

Tenho um colega de trabalho, amigo lá do bairro dele e lembro-me bem do sms dela a dizer "odeio o lampiões".

Festivus


saivet

Paulo Rebelo (Trader) - Gajo das apostas!

jase25

Camille Dias, atleta portuguesa que está nos Jogos Olímpicos de Sochi  :metal:

Baron_Davis

metade dos nomes que metem aqui... nem conheço  ;D


poliban

O Hugo Almeida nunca foi benfiquista mas sim sportinguista, ouvi eu dá boca dele.

Endless

O Postiga quando era puto e estava no Varzim era, segundo consta, benfiquista e o ídolo era o Eusébio. Mas como o pai era portista ferrenho e o Porto estava interessado nele fez uma lavagem cerebral e ele passou também a ser portista e idolatrar o Van Basten.

O Nuno Gomes foi o inverso. Portista quando era mais novo e idolatrava o Fernando Gomes (dai a alcunha Gomes, que o apelido dele na verdade é Ribeiro). Mas como o Carlos Manuel disse no 5 para a Meia-Noite, no momento que se entra nesta casa e se passa aqui tanto tempo, dificilmente não se torna benfiquista. O Simão Sabrosa foi outro que "mudou", salvo seja, sportinguista e idolatrava o Figo...

Smile

o que é feito do Diogo, o brasileiro?? Aquele que foi a barcelona de bicicleta??

LMAB89

Citação de: Endless em 08 de Fevereiro de 2014, 01:24
O Postiga quando era puto e estava no Varzim era, segundo consta, benfiquista e o ídolo era o Eusébio. Mas como o pai era portista ferrenho e o Porto estava interessado nele fez uma lavagem cerebral e ele passou também a ser portista e idolatrar o Van Basten.

O Nuno Gomes foi o inverso. Portista quando era mais novo e idolatrava o Fernando Gomes (dai a alcunha Gomes, que o apelido dele na verdade é Ribeiro). Mas como o Carlos Manuel disse no 5 para a Meia-Noite, no momento que se entra nesta casa e se passa aqui tanto tempo, dificilmente não se torna benfiquista. O Simão Sabrosa foi outro que "mudou", salvo seja, sportinguista e idolatrava o Figo...
O Simao cheira-me mais a adepto do Euros Futebol Clube.

Endless

Citação de: LMAB89 em 08 de Fevereiro de 2014, 02:56
Citação de: Endless em 08 de Fevereiro de 2014, 01:24
O Postiga quando era puto e estava no Varzim era, segundo consta, benfiquista e o ídolo era o Eusébio. Mas como o pai era portista ferrenho e o Porto estava interessado nele fez uma lavagem cerebral e ele passou também a ser portista e idolatrar o Van Basten.

O Nuno Gomes foi o inverso. Portista quando era mais novo e idolatrava o Fernando Gomes (dai a alcunha Gomes, que o apelido dele na verdade é Ribeiro). Mas como o Carlos Manuel disse no 5 para a Meia-Noite, no momento que se entra nesta casa e se passa aqui tanto tempo, dificilmente não se torna benfiquista. O Simão Sabrosa foi outro que "mudou", salvo seja, sportinguista e idolatrava o Figo...
O Simao cheira-me mais a adepto do Euros Futebol Clube.

Talvez.
Mas é capaz, neste momento nutrir mais simpatia pelo Benfica, do que pelo Sporting onde começou e foi formado. Pelo menos tem vindo a acompanhar o que fazemos e o que tem acontecido, mesmo após ter saído para o Valência.

Pedro84

O Postiga era inclusivamente dos Diabos.