Benfiquistas Famosos...

pedromrm

João Pinto, Nuno Gomes, Petit, Simão são Benfiquistas.

TORPEDO88

Citação de: Mestre30 em 07 de Fevereiro de 2014, 17:04
Citação de: LMAB89 em 07 de Fevereiro de 2014, 17:02
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 20 de Novembro de 2013, 19:09
Luís Filipe Vieira.



Agora a sério, o moutinho, o joão pereira, o miguel veloso, o postiga, o hugo almeida, o eduardo, etc tudo malta que era do SLB quando ainda eram uns putos a dar pontapés na bola. Entetanto, com experiências em clubes rivais, devem ter passado para o outro lado.
Tenho serias duvidas que o J.Pereira tenha deixado de ser benfiquista.
Ele deu uma entrevista (mais ou menos recente) a dizer que o Benfica é o clube dele!

http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2012/12/29/_a_minha_prefer_ncia_o_benfica.html

Lisboa_e_Benfica

Citação de: LMAB89 em 08 de Fevereiro de 2014, 02:56
Citação de: Endless em 08 de Fevereiro de 2014, 01:24
O Postiga quando era puto e estava no Varzim era, segundo consta, benfiquista e o ídolo era o Eusébio. Mas como o pai era portista ferrenho e o Porto estava interessado nele fez uma lavagem cerebral e ele passou também a ser portista e idolatrar o Van Basten.

O Nuno Gomes foi o inverso. Portista quando era mais novo e idolatrava o Fernando Gomes (dai a alcunha Gomes, que o apelido dele na verdade é Ribeiro). Mas como o Carlos Manuel disse no 5 para a Meia-Noite, no momento que se entra nesta casa e se passa aqui tanto tempo, dificilmente não se torna benfiquista. O Simão Sabrosa foi outro que "mudou", salvo seja, sportinguista e idolatrava o Figo...
O Simao cheira-me mais a adepto do Euros Futebol Clube.

o Simão????? nem sei como podem dizer isso dele, merece todo o respeito por parte dos Benfiquistas

é um grande Benfiquista.

The_Riggs

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 08 de Fevereiro de 2014, 10:41
Citação de: LMAB89 em 08 de Fevereiro de 2014, 02:56
Citação de: Endless em 08 de Fevereiro de 2014, 01:24
O Postiga quando era puto e estava no Varzim era, segundo consta, benfiquista e o ídolo era o Eusébio. Mas como o pai era portista ferrenho e o Porto estava interessado nele fez uma lavagem cerebral e ele passou também a ser portista e idolatrar o Van Basten.

O Nuno Gomes foi o inverso. Portista quando era mais novo e idolatrava o Fernando Gomes (dai a alcunha Gomes, que o apelido dele na verdade é Ribeiro). Mas como o Carlos Manuel disse no 5 para a Meia-Noite, no momento que se entra nesta casa e se passa aqui tanto tempo, dificilmente não se torna benfiquista. O Simão Sabrosa foi outro que "mudou", salvo seja, sportinguista e idolatrava o Figo...
O Simao cheira-me mais a adepto do Euros Futebol Clube.

o Simão????? nem sei como podem dizer isso dele, merece todo o respeito por parte dos Benfiquistas

é um grande Benfiquista.

Como podem dizer que é adepto do Euros Futebol Clube ?



"Ainda em Barcelona, mas provavelmente já em conversações com o Benfica, Simão voltou a afirmar que "em Portugal só jogaria no Sporting", mas nada disso aconteceu. "


Admiro muito o Simão, é um imortal e se lixou o sporting a mim não me importa, mas imagino as opiniões se os clubes fossem trocados.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: cmartins17 em 08 de Fevereiro de 2014, 12:04
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 08 de Fevereiro de 2014, 10:41
Citação de: LMAB89 em 08 de Fevereiro de 2014, 02:56
Citação de: Endless em 08 de Fevereiro de 2014, 01:24
O Postiga quando era puto e estava no Varzim era, segundo consta, benfiquista e o ídolo era o Eusébio. Mas como o pai era portista ferrenho e o Porto estava interessado nele fez uma lavagem cerebral e ele passou também a ser portista e idolatrar o Van Basten.

O Nuno Gomes foi o inverso. Portista quando era mais novo e idolatrava o Fernando Gomes (dai a alcunha Gomes, que o apelido dele na verdade é Ribeiro). Mas como o Carlos Manuel disse no 5 para a Meia-Noite, no momento que se entra nesta casa e se passa aqui tanto tempo, dificilmente não se torna benfiquista. O Simão Sabrosa foi outro que "mudou", salvo seja, sportinguista e idolatrava o Figo...
O Simao cheira-me mais a adepto do Euros Futebol Clube.

o Simão????? nem sei como podem dizer isso dele, merece todo o respeito por parte dos Benfiquistas

é um grande Benfiquista.

Como podem dizer que é adepto do Euros Futebol Clube ?



"Ainda em Barcelona, mas provavelmente já em conversações com o Benfica, Simão voltou a afirmar que "em Portugal só jogaria no Sporting", mas nada disso aconteceu. "


Admiro muito o Simão, é um imortal e se lixou o sporting a mim não me importa, mas imagino as opiniões se os clubes fossem trocados.

certo. percebo te.

mas não retiro o que disse.

os lagartos em geral é um clubo com pouca personalidade, assim como os seus adeptos, basta ver maniche ou costinha. dragartos. por isso é completamente normal um lagarto depois de passar tantos anos no Benfica, sendo inclusive capitão se torne num enorme Benfiquista

LMAB89

Citação de: Pedrinho84 em 08 de Fevereiro de 2014, 03:23
O Postiga era inclusivamente dos Diabos.
Tinha o simbolo do Benfica tatuado na nalga direita e tudo.

poliban

Citação de: pedromrm em 08 de Fevereiro de 2014, 05:12
João Pinto, Nuno Gomes, Petit, Simão são Benfiquistas.


Mentira, João Pinto é portista.

Scorpion8

Citação de: poliban em 08 de Fevereiro de 2014, 14:23
Citação de: pedromrm em 08 de Fevereiro de 2014, 05:12
João Pinto, Nuno Gomes, Petit, Simão são Benfiquistas.


Mentira, João Pinto é portista.
e o Petit também, lembro me de alguém dizer, que o Petit era o portista mais benfiquista que conheceu

Sabry10

conheço o petit pessoalmente e ele era portista doente ate jogar no benfica hoje em dia quer que o benfica ganhe mas gosta tambem do porco..

pcssousa

Citação de: LMAB89 em 08 de Fevereiro de 2014, 12:25
Citação de: Pedrinho84 em 08 de Fevereiro de 2014, 03:23
O Postiga era inclusivamente dos Diabos.
Tinha o simbolo do Benfica tatuado na nalga direita e tudo.
O Postiga era de facto Benfiquista. Não sei é se essa história dos Diabos é verdadeira.

luis.live

#3640
Citação de: Scorpion8 em 08 de Fevereiro de 2014, 14:25
Citação de: poliban em 08 de Fevereiro de 2014, 14:23
Citação de: pedromrm em 08 de Fevereiro de 2014, 05:12
João Pinto, Nuno Gomes, Petit, Simão são Benfiquistas.


Mentira, João Pinto é portista.
e o Petit também, lembro me de alguém dizer, que o Petit era o portista mais benfiquista que conheceu

o nuno gomes quando era adolescente era portista, o idolo dele era o Gomes do porto, daí a alcunha "GOMES" no nome dele, e o Simão era obviamente lagarto quando era pequeno...

josantiago

O Petit também mencionou que é boavisteiro

luis.live

o Domingos , Vitor baia e Jaime Pacheco eram benfiquistas quando eram novos, assim como o peixe e o figo.

luis.live

o maniche embora tenha feito a formaçao no SL BENFICA era lagarto...

pcssousa

Citação de: luis.live em 08 de Fevereiro de 2014, 14:54
Citação de: Scorpion8 em 08 de Fevereiro de 2014, 14:25
Citação de: poliban em 08 de Fevereiro de 2014, 14:23
Citação de: pedromrm em 08 de Fevereiro de 2014, 05:12
João Pinto, Nuno Gomes, Petit, Simão são Benfiquistas.


Mentira, João Pinto é portista.
e o Petit também, lembro me de alguém dizer, que o Petit era o portista mais benfiquista que conheceu

o nuno gomes quando era adolescente era portista, o idolo dele era o Gomes do porto, daí a alcunha "GOMES" no nome dele, e o Simão era obviamente lagarto quando era pequeno...
O Simão já confessou que quando era miúdo era portista. Tornou-se sportinguista quando foi para a lagartagem.
Não tenho dúvidas nenhumas que hoje torce pelo Benfica.