Benfiquistas Famosos...

Kurt Cobain 10

O Nuno Matos devia estar na BTV a trabalhar .Grande profissional e enorme Benfiquista.

Shoky

Nesse video do André Gomes...ouve-se o bruá enorme no estádio no cabrito do André...;D
Foi um pré-golo.

Esse relato é inesquecivel. A parte do menino mau para o Porto, menino bom para o Benfica é genial.

iKatz

Nelson Freitas? Vai actuar hoje na benfica fan zone.

E o que canta o bo tem mel

rui_benfica

Citação de: iKatz em 14 de Março de 2015, 10:08
Nelson Freitas? Vai actuar hoje na benfica fan zone.

E o que canta o bo tem mel

Who fucking cares?

Kurt Cobain 10

#4159
Alexandra Figueredo  :drool:


nqsbenfica

É famosa? É boa, tem ar de acompanhante lol

BerKut

Citação de: MoreThanRed em 07 de Março de 2015, 13:04
Citação de: Notguilty em 07 de Março de 2015, 09:08
Um Hábito  que tenho é falar a todos os estrangeiros  que vou conhecendo da mistica do Benfica...
Onde vivo aparecem muitos turistas, A maior parte nem gosta de Futebol, mas quem percebe alguma coisa de bola tem a noção que há muita paixão dos portugueses pelo Futebol e pelo SLB...vou tentando converter alguns, mas o principal é que fiquem com a noção que o Benfica é algo que move muito coração ...
A impressão que tenho é que o Benfica sim é muito famoso por todo o mundo e sendo um ilustre desconhecido vou fazendo a minha parte e tento espalhar a Mistica... sei que quem ama o Benfica vai fazendo o mesmo e somos muitos...e cada vez mais reconhecidos por todo o lado.  :slb2:

No Brasil, apesar de nunca ter visto camisolas do Benfica na rua (e já ter visto camisolas do Porto), sempre que respondo à pergunta de qual o meu clube, a reação é tipicamente de "ah, claro".
Uma pergunta, onde viste camisolas do Porto no Brasil, nunca cá vi nenhuma. Do Benfica várias, até porque já ofereci algumas :)

https://www.youtube.com/watch?v=TsgGARBBpxM

Carlos_Manuel

Citação de: Shoky em 14 de Março de 2015, 01:41
Nesse video do André Gomes...ouve-se o bruá enorme no estádio no cabrito do André...;D
Foi um pré-golo.


Esse relato é inesquecivel. A parte do menino mau para o Porto, menino bom para o Benfica é genial.
É o efeito de 40mil sofredores e apoiantes...

Yao21

Citação de: pablito77 em 20 de Março de 2015, 00:52
Alexandra Figueredo  :drool:



Já a vi ao vivo.. é daquelas que faz tudo para que olhem para ela :cool2:

Mr. Spawn

Estive com ela mas por motivos profissionais não posso revelar em q situação. Muito simpática e sem vedetismos que lhe colam.

Lurgee


Smile



Rurouni

A apresentadora do programa Pets, da sic mulher.
Julgo que até é conhecida dessa tal Alexandra ( fazem parte do grupo de amizados do Malheiro  ;D). Esse gajo é que a sabe toda, como diz o outro.
Boa pessoa, sempre muito bem arranjada mas nada peneirenta e vaidosa em atitude. Só vem mais uma vez provar que as aparências não são tudo.

Lurgee

Citação de: Mr. Spawn em 20 de Março de 2015, 20:25
Estive com ela mas por motivos profissionais não posso revelar em q situação. Muito simpática e sem vedetismos que lhe colam.
Gigolo?