Benfiquistas Famosos...

Ramiro Lopes

Citação de: tomas11tpg em 04 de Março de 2015, 13:46
No dia do porto-sporting o record fez um artigo com famosos benfiquistas a dar os seus prognósticos e só aí soube q o Pacman (Carlão) é do Maior
Porra até o Simão Sabrosa, nos tempos do Benfica, entrou numa música dos Da Weasel ;D

www.youtube.com/watch?v=Wj1sxPKcPOU

0:50

Benfiquismo

Citação de: dmc em 04 de Março de 2015, 13:04
O José Marinho foi afastado da Sport Tv após um Nacional-Benfica em que perdemos. Afirmou durante a transmissão que o que "é Nacional é bom". A SPTV recebeu muitas queixas de adeptos benfiquistas e deixou de narrar jogos do Benfica. Depois acabou por sair.
O José Marinho é um grande benfiquista.

dmc

Citação de: Benfiquismo em 05 de Março de 2015, 11:34
Citação de: dmc em 04 de Março de 2015, 13:04
O José Marinho foi afastado da Sport Tv após um Nacional-Benfica em que perdemos. Afirmou durante a transmissão que o que "é Nacional é bom". A SPTV recebeu muitas queixas de adeptos benfiquistas e deixou de narrar jogos do Benfica. Depois acabou por sair.
O José Marinho é um grande benfiquista.

Eu sei disso. O meu post teve a ver com isso mesmo.
Na altura muita gente apelidou-o de anti-benfiquista, sem saber que era dos nossos.

Carlos_Manuel

Citação de: ribas em 04 de Março de 2015, 23:50
Citação de: Mestre30 em 04 de Março de 2015, 23:39
Citação de: raymanzarek em 04 de Março de 2015, 09:04
Vou mandar aqui uma bomba pessoal,foi-me contado no passado Domingo quando via o jogo entre os rivais com um grande amigo.

O Luís Freitas Lobo é Benfiquista,admitido pelo próprio num evento do Pro Evolution Soccer e da Playstation.

O meu amigo esteve com ele (trabalha na agência de publicidade que faz as campanhas e eventos para a Playstation Portugal),  e off the Record, perguntou-lhe de que clube era.

Ele depois de muito hesitar disse que era do Benfica, mas procurava sempre esconder nos comentários....

Vale o que vale.  Isto tudo porque eu não parei de insultar o Freitas Lobo no porto sporting, chamando o de azulinho.

O meu amigo aí é que contou a história...

Vale o que vale, mas fiquei em choque
Epá.....  :2funny:

Basta ver a forma como reagiu ao primeiro golo do porco este fds, benfiquista de gema claramente.
É tao benfiquista como o Proença.
Esses, dispensamos.

Benfiquismo

Citação de: Génio da Luz em 05 de Março de 2015, 03:37
Jose Castelo Branco acaba de dizer na casa dos segredos que é Benfiquista  ;D

Influencias do Pai que era um grande Benfiquista segundo ele...

DVP_SLB


DVP_SLB

Hugo José dos Santos Martins. Tem 28 anos, nasceu em Vila Nova de Gaia e representou, em Portugal, as equipas de futsal do Boavista, Modicus, Alpendorada, Fundação Jorge Antunes e Rio Ave.

DVP_SLB

Citação de: DVP_SLB em 05 de Março de 2015, 17:32
Hugo José dos Santos Martins. Tem 28 anos, nasceu em Vila Nova de Gaia e representou, em Portugal, as equipas de futsal do Boavista, Modicus, Alpendorada, Fundação Jorge Antunes e Rio Ave.

Pagar o spa e... o comboio por ser benfiquista
A vida de emigrante é repleta de peripécias e Hugo Ramada, em três anos, já leva algumas para contar.

Na Hungria, por exemplo, durante a participação na Ronda de Elite da UEFA Futsal Cup, ao serviço do Rába ETO, Ramada quase teve de pagar o spa... reservado pelo clube.

«Estávamos na Geórgia e tínhamos jogado com o Iberia. No final da partida, o clube mandou-nos para um spa num hotel. Fizemos o que tínhamos a fazer e, no final, porque nenhum diretor tinha ido connosco, o responsável pelo spa veio atrás de nós a pedir-nos o dinheiro do serviço porque o clube não tinha pago. Foi uma situação triste mas ao mesmo tempo engraçada», conta-nos Hugo Ramada, natural de Vila Nova de Gaia mas confesso adepto do... Benfica.

«Toda a gente sabe isso e já me trouxe algumas surpresas. Ainda agora, antes de vir para o Chipre, acertei contrato e o treinador pediu ao presidente para me comprar a viagem de Portugal para aqui. Quando recebi a passagem no e-mail, vi que a partida era de Lisboa. Disse-lhe que vivia a 300 quilómetros de Lisboa e ele respondeu-me: ´Como tu és adepto do Benfica, pensei que morasses em Lisboa.´ Enfim, tive de ir de alfa-pendular até Lisboa... por ser benfiquista.»

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=534818

:D :D :D :D

Jack Bauer

Grande Ramada!

De Gaia e do SLBenfica!

"Tamo junto"! :metal:

ZICKLER

O rui tovar tantas vezes conotado como benfiquista,  acabou "agora que já estou fora do ativo", por confessar ser adepto do Sporting.


The_Riggs

Citação de: raymanzarek em 04 de Março de 2015, 09:04
Vou mandar aqui uma bomba pessoal,foi-me contado no passado Domingo quando via o jogo entre os rivais com um grande amigo.

O Luís Freitas Lobo é Benfiquista,admitido pelo próprio num evento do Pro Evolution Soccer e da Playstation.

O meu amigo esteve com ele (trabalha na agência de publicidade que faz as campanhas e eventos para a Playstation Portugal),  e off the Record, perguntou-lhe de que clube era.

Ele depois de muito hesitar disse que era do Benfica, mas procurava sempre esconder nos comentários....

Vale o que vale.  Isto tudo porque eu não parei de insultar o Freitas Lobo no porto sporting, chamando o de azulinho.

O meu amigo aí é que contou a história...

Vale o que vale, mas fiquei em choque

Isso é mentira.

E obviamente, que não estou a dizer que a mentira é o teu amigo te ter contado :)

Notguilty

Um Hábito  que tenho é falar a todos os estrangeiros  que vou conhecendo da mistica do Benfica...
Onde vivo aparecem muitos turistas, A maior parte nem gosta de Futebol, mas quem percebe alguma coisa de bola tem a noção que há muita paixão dos portugueses pelo Futebol e pelo SLB...vou tentando converter alguns, mas o principal é que fiquem com a noção que o Benfica é algo que move muito coração ...
A impressão que tenho é que o Benfica sim é muito famoso por todo o mundo e sendo um ilustre desconhecido vou fazendo a minha parte e tento espalhar a Mistica... sei que quem ama o Benfica vai fazendo o mesmo e somos muitos...e cada vez mais reconhecidos por todo o lado.  :slb2:

Mr. Spawn

Citação de: ZICKLER em 07 de Março de 2015, 02:01
O rui tovar tantas vezes conotado como benfiquista,  acabou "agora que já estou fora do ativo", por confessar ser adepto do Sporting.

Tive uma troca emais há uns anos com esse cromo, por causa de um artigo q ele escreveu pro jornal i. Na altura sobre a contagem de títulos oficiais dos clubes. Claramente não era do Benfica. Até dizia q o porto já tinha ganho um mundial de clubes  :2funny: tive q lhe explicar que eram taças Toyota.... Mas q ele conta como título oficial.

rui_benfica

Citação de: Mr. Spawn em 07 de Março de 2015, 10:09
Citação de: ZICKLER em 07 de Março de 2015, 02:01
O rui tovar tantas vezes conotado como benfiquista,  acabou "agora que já estou fora do ativo", por confessar ser adepto do Sporting.

Tive uma troca emais há uns anos com esse cromo, por causa de um artigo q ele escreveu pro jornal i. Na altura sobre a contagem de títulos oficiais dos clubes. Claramente não era do Benfica. Até dizia q o porto já tinha ganho um mundial de clubes  :2funny: tive q lhe explicar que eram taças Toyota.... Mas q ele conta como título oficial.
Acho os textos desse tipo são de uma banalidade atroz. Tenta fazer-se mais do que é.
Tenho a certeza que até aqui no forum ha quem escrevesse muito melhor.

Flak_Benficatv