Benfiquistas Famosos...

RodrigoVivo

Citação de: DVP_SLB em 27 de Fevereiro de 2015, 23:12
E os nossos relatadores das radios alguem sabe alguma coisa? :D

João Ricardo Pateiro da TSF é benfiquista, they say.

E o Paulo Cintrão da TSF é osga pura. Aliás, basta vê-lo a relatar os golos dos  nossos opositores comparativamente aos nossos. Ah, já para não falar que faz sempre um "frete" cada vez que relata um jogo do Benfica na Taça de Portugal ou Taça da Liga

Anti-Corruptos

Citação de: raymanzarek em 04 de Março de 2015, 09:04
Vou mandar aqui uma bomba pessoal,foi-me contado no passado Domingo quando via o jogo entre os rivais com um grande amigo.

O Luís Freitas Lobo é Benfiquista,admitido pelo próprio num evento do Pro Evolution Soccer e da Playstation.

O meu amigo esteve com ele (trabalha na agência de publicidade que faz as campanhas e eventos para a Playstation Portugal),  e off the Record, perguntou-lhe de que clube era.

Ele depois de muito hesitar disse que era do Benfica, mas procurava sempre esconder nos comentários....

Vale o que vale.  Isto tudo porque eu não parei de insultar o Freitas Lobo no porto sporting, chamando o de azulinho.

O meu amigo aí é que contou a história...

Vale o que vale, mas fiquei em choque

Isso cheira-me a tentativa de atirar areia para os nossos olhos. É a mesma coisa com o Pedro Proença. Ninguém me tira a convicção que esse gajo não é do Benfica

jotacuara 7

Citação de: Anti-Corruptos em 04 de Março de 2015, 10:31
Citação de: raymanzarek em 04 de Março de 2015, 09:04
Vou mandar aqui uma bomba pessoal,foi-me contado no passado Domingo quando via o jogo entre os rivais com um grande amigo.

O Luís Freitas Lobo é Benfiquista,admitido pelo próprio num evento do Pro Evolution Soccer e da Playstation.

O meu amigo esteve com ele (trabalha na agência de publicidade que faz as campanhas e eventos para a Playstation Portugal),  e off the Record, perguntou-lhe de que clube era.

Ele depois de muito hesitar disse que era do Benfica, mas procurava sempre esconder nos comentários....

Vale o que vale.  Isto tudo porque eu não parei de insultar o Freitas Lobo no porto sporting, chamando o de azulinho.

O meu amigo aí é que contou a história...

Vale o que vale, mas fiquei em choque

Isso cheira-me a tentativa de atirar areia para os nossos olhos. É a mesma coisa com o Pedro Proença. Ninguém me tira a convicção que esse gajo não é do Benfica
esse lobo é portista por inteiro ..

dmc

O José Marinho foi afastado da Sport Tv após um Nacional-Benfica em que perdemos. Afirmou durante a transmissão que o que "é Nacional é bom". A SPTV recebeu muitas queixas de adeptos benfiquistas e deixou de narrar jogos do Benfica. Depois acabou por sair.

VALEBEM

Não foi só por isso! Durante a transmissão troçou com o Luisão e o Hélder.

tomas11tpg

No dia do porto-sporting o record fez um artigo com famosos benfiquistas a dar os seus prognósticos e só aí soube q o Pacman (Carlão) é do Maior

Roy Kent

Citação de: tomas11tpg em 04 de Março de 2015, 13:46
No dia do porto-sporting o record fez um artigo com famosos benfiquistas a dar os seus prognósticos e só aí soube q o Pacman (Carlão) é do Maior

Já se sabe isso aos anos.

Btw, o LFL sempre disse que era do Braga, Braga e Porto devem ser as paixões dele, se bem que o fócul está em primeiro.

tomas11tpg

Citação de: G-Man em 04 de Março de 2015, 13:47

Btw, o LFL sempre disse que era do Braga, Braga e Porto devem ser as paixões dele, se bem que o fócul está em primeiro.
LFL?

dmc

Citação de: VALEBEM em 04 de Março de 2015, 13:24
Não foi só por isso! Durante a transmissão troçou com o Luisão e o Hélder.

Não sabia disso. A única coisa que tinha ouvido falar foi naquela frase que escrevi.
Mas isto tudo para dizer que ele foi acusado de anti-benfiquista, quando afinal não o é.

Eu acho, pelo que ouço, que o LFL não é do Benfica, mas não consigo afirmar categoricamente.

Reed

https://www.youtube.com/watch?v=pF0dijggdR8

dmc

O Carlão tem cativo. Está sempre no Estádio (ou pelo menos estava).

BerKut

Citação de: tomas11tpg em 04 de Março de 2015, 13:50

LFL?
Luis Freitas Lobo, uma anta!! :D

pcssousa

Citação de: BerKut em 04 de Março de 2015, 14:27
Citação de: tomas11tpg em 04 de Março de 2015, 13:50

LFL?
Luis Freitas Lobo, uma anta!! :D

Acima de tudo é um idiota.

Nmb66

joao_manike

O Ricardo Carriço foi filmado no último jogo na bancada com um cachecol do glorioso.