Benfiquistas Famosos...

Yao21

Citação de: Edu em 25 de Fevereiro de 2015, 13:24
Não sei se é do conhecimento publico ou não mas o Jorge Baptista também é Benfiquista.

:bah2:

Edu

Citação de: Yao21 em 25 de Fevereiro de 2015, 13:26
Não sei se é do conhecimento publico ou não mas o Jorge Baptista também é Benfiquista.

:bah2:
É um porreiro.

Rurouni

Desde o célebre video em que goza com o Malheiro que já dava para ter uma ideia que era benfiquista.  Já agora, parece que os dois até eram amigos e o Malheiro ficou muito lixado com aquilo, levou mesmo a peito.

melanda72

Mas é daqueles que gosta de meter veneno, Benfiquistazinho. :confused:

jotacuara 7

ChEsTeR

guizuca

DVP_SLB

nqsbenfica

DVP_SLB

E os nossos relatadores das radios alguem sabe alguma coisa? :D

raymanzarek

Vou mandar aqui uma bomba pessoal,foi-me contado no passado Domingo quando via o jogo entre os rivais com um grande amigo.

O Luís Freitas Lobo é Benfiquista,admitido pelo próprio num evento do Pro Evolution Soccer e da Playstation.

O meu amigo esteve com ele (trabalha na agência de publicidade que faz as campanhas e eventos para a Playstation Portugal),  e off the Record, perguntou-lhe de que clube era.

Ele depois de muito hesitar disse que era do Benfica, mas procurava sempre esconder nos comentários....

Vale o que vale.  Isto tudo porque eu não parei de insultar o Freitas Lobo no porto sporting, chamando o de azulinho.

O meu amigo aí é que contou a história...

Vale o que vale, mas fiquei em choque

Falso 9

O "Vai Quintero!", disfarça bem então.  ::)

dist

Não tarda estão a dizer que o Burro de Carvalho é benfiquista.

Trezeguet

esse não, mas o Bruno Prata é  :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: