Benfiquistas Famosos...

luis___alex

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 02 de Janeiro de 2015, 22:46
Não é famoso mas fica aqui...

Fui visitar uma pessoa amiga a um lar de idosos...

Uma situação que me "chocou", pois foi a primeira vez que tive um contato tão direto com uma instituição deste género... e vi coisas em que desejei preferir a morte a algumas das situações que presenciei, enfim é a lei da vida...

A pessoa em questão tem agora 88 anos e sempre vi cheia de energia...

Atualmente está num estado "lastimável", não me conheceu nem a mim nem à minha namorada, enfim, hoje nem sequer reconheceu a sua companheira de vida...

Num grande placar que lá estava dizia: A "instituição X" deseja para 2015 e por baixo as mensagens daqueles bravos e bravas que por uma contingência da vida lá foram parar... do género... muito amor; muita saúde (impossível para a maioria deles); muita alegria... todas essas mensagens tinham o nome de quem as escreveu ou, por impossibilidade de o fazer, pediu às funcionárias para o fazer...

Pois é meus amigos, sabem qual era a mensagem do Senhor, sim Senhor com S grande... Benfica campeão... assinado Zeca...

Só vos digo uma coisa, as lágrimas que me saíram dos olhos ao ver o meu amigo em tal estado, voltaram a "correr" pelo rosto abaixo!

Muito obrigado Senhor Zeca, pela lição de vida e benfiquismo que me brindou hoje.
é desses "famosos" como o senhor zeca que se fez a história do benfica
um abraço para o senhor zeca

Black Skulls

Já por aqui se falou tanto no Rui Veloso.

Btv1 às 02:09.
É Benfiquista.




The Eagle 10


nightcrowler

o herói do JM quando novo era o Chalana

quem diria! depois de tudo o que se dizia aqui =)

Benfiquismo

Citação de: iKatz em 09 de Janeiro de 2015, 09:38
Citação de: BernardoS10 em 09 de Janeiro de 2015, 09:30
Jorge Mendes...
http://www.record.xl.pt/Futebol/interior.aspx?content_id=924181
Era.

Esse agora é do Money FC
Claro, pois se ele fosse verdadeiro benfiquista e sofredor como nós colocava bons jogadores no Benfica mesmo podendo fazer bons negócios.

ninja77

Sócrates luta por botas e cachecol do Benfica na prisão

Na cadeia de Évora, José Sócrates luta por aquilo a que entende ter direito. Tratam-se de uma botas de cano, um cachecol do Benfica e um edredão, que a direção da cadeia não lhe permite ter na cela

RedVallekas

Citação de: ninja77 em 17 de Janeiro de 2015, 20:00
Sócrates luta por botas e cachecol do Benfica na prisão

Na cadeia de Évora, José Sócrates luta por aquilo a que entende ter direito. Tratam-se de uma botas de cano, um cachecol do Benfica e um edredão, que a direção da cadeia não lhe permite ter na cela
fonte disso?

Semper Fidelis

Citação de: ninja77 em 17 de Janeiro de 2015, 20:00
Sócrates luta por botas e cachecol do Benfica na prisão

Na cadeia de Évora, José Sócrates luta por aquilo a que entende ter direito. Tratam-se de uma botas de cano, um cachecol do Benfica e um edredão, que a direção da cadeia não lhe permite ter na cela
tá tramado...está visto que o diretor da cadeia é sportinguista :D

Redceltic

Citação de: Semper Fidelis em 17 de Janeiro de 2015, 21:25
Citação de: ninja77 em 17 de Janeiro de 2015, 20:00
Sócrates luta por botas e cachecol do Benfica na prisão

Na cadeia de Évora, José Sócrates luta por aquilo a que entende ter direito. Tratam-se de uma botas de cano, um cachecol do Benfica e um edredão, que a direção da cadeia não lhe permite ter na cela
tá tramado...está visto que o diretor da cadeia é sportinguista :D

ainda existem sportinguistas??? :tonge:

Semper Fidelis

Citação de: Redceltic em 17 de Janeiro de 2015, 21:27
Citação de: Semper Fidelis em 17 de Janeiro de 2015, 21:25
Citação de: ninja77 em 17 de Janeiro de 2015, 20:00
Sócrates luta por botas e cachecol do Benfica na prisão

Na cadeia de Évora, José Sócrates luta por aquilo a que entende ter direito. Tratam-se de uma botas de cano, um cachecol do Benfica e um edredão, que a direção da cadeia não lhe permite ter na cela
tá tramado...está visto que o diretor da cadeia é sportinguista :D

ainda existem sportinguistas??? :tonge:
eles vestem-se de verde às riscas e sonham que são do...Celtic :)

Semper Fidelis

Citação de: VanBasten em 05 de Novembro de 2006, 12:37
Deus
sim. só pode ser. até mandou o seu único filho Jesus de volta à Terra em 2009... :D

phylozoff

Citação de: ninja77 em 17 de Janeiro de 2015, 20:00
Sócrates luta por botas e cachecol do Benfica na prisão

Na cadeia de Évora, José Sócrates luta por aquilo a que entende ter direito. Tratam-se de uma botas de cano, um cachecol do Benfica e um edredão, que a direção da cadeia não lhe permite ter na cela

É facto,  temos muitos adeptos criminosos...  :coolsmiley: