Benfiquistas Famosos...

Kurt Cobain 10



Endless


nightcrowler


Elvis the Pelvis

Sebastian Steudtner, surfista alemão de ondas gigantes, hoje na Nazaré com a camisola do maior vestida.








Hanzo

Paulo Furtado, que foi dos Tedio Boys e dos WrayGunn e é o Legendary Tigerman.

Diogo20

Sisley Dias, um ator da Sic é um fervoroso adepto do Benfica. Tenho uma amiga minha que tem uma irmã que namora com ele e ao que parece o rapaz até tem toques do Maior no telemóvel  ;D
Houve uma vez que ele foi dormir à casa dos pais dessa minha amiga e ele estava no sofá da sala quando ela aparece de repente e ele estava a cantar o hino do Benfica, ele ficou com um pouco de vergonha por ter sido apanhado daquela maneira a cantar.



Manpaz1904

Lídia Franco. Sócia desde 1950 e tal.


Virus

O Paulo Garcia já comentou esse assunto 230948 vezes e a ultima até foi mesmo no Dia Seguinte.


GlennStrombergh

Citação de: Elvis the Pelvis em 06 de Dezembro de 2014, 20:32
Sebastian Steudtner, surfista alemão de ondas gigantes, hoje na Nazaré com a camisola do maior vestida.








FANTÀSTICO!
É a famosa "onda vermelha".

Benfiquismo



Está agora na BTV1, grande Benfiquista.
Margarida Rebelo Pinto

ninja77

Mike Tyson em exclusivo
"Ainda tenho a camisola do Benfica"

"Tenho momentos altos e baixos, mas sou bem melhor pessoa do que era há uns anos. Tenho cuidados, porque passei por anos de depressão e pode acontecer outra vez, mas posso dizer que hoje me sinto bem. Para ser sincero, não tenho muitas saudades do meu passado de estrela. Tinha muito dinheiro, podia ganhar até 40 milhões de dólares por combate, fazia publicidade, tinha namoradas bonitas, fazia o que queria. Tinha tudo menos paz e tranquilidade", disse Mike Tyson a O JOGO, numa entrevista exclusiva em que abriu o coração.

Aos 48 anos, o antigo campeão mundial de pesos pesados, que iniciou a carreira profissional com uma série incrível de 37 vitórias consecutivas - e terminou com 50 vitórias e 6 derrotas -, gastou os 300 milhões de dólares que terá recebido em prémios e recupera da falência com uma carreira de ator e um livro que já recebeu vários prémios. Falou-nos disso e dos seus novos projetos, mas também explicou a sua surpreendente paixão pelo Benfica, que começou com uma camisola.

"Foi há bastantes anos, mas ainda tenho essa camisola em casa. Foi oferecida por um amigo meu, filho de emigrantes portugueses nos Estados Unidos. Falava-me sempre do Benfica e da sua paixão pelo clube, por isso fiquei curioso. Já li sobre a história do Glorioso", disse, revelando ainda que após o final da sua carreira se tornou amigo de Evander Holyfield, o adversário que lhe roubou os títulos mundiais e ao qual mordeu a orelha, num dos mais famosos combates da história.

"Agora conseguimos rir-nos desse combate e não há nenhuma tensão entre nós", explicou Tyson, revelando ainda o episódio em que vai a casa de Holyfield devolver-lhe... um pedaço de orelha.

Uma entrevista de O JOGO a não perder, nas edições impressa e e-paper desta quinta-feira.