Benfiquistas Famosos...

nightcrowler

Citação de: zappendrix em 20 de Outubro de 2014, 12:46


Aquilino Ribeiro, escritor português.

como é que sabes isso? isso é público?

LeoG

Alvíssaras a quem me arranjar um link que prove que o D. Afonso Henriques também era do Benfica. Vejo poucos reis neste tópico...

d10s



Sebastian Zietz.

O grande Jordy anda a trabalhar bem  :rir:


izlek

Citação de: Maxi_14 em 24 de Outubro de 2014, 14:47
http://desporto.sapo.pt/multimedia/videos/ultimos/?id=i6nmPa5e0zz6EYdpampcv

Luís Franco-Bastos fala sobre o futebol e o Benfica.  :)

O Luís Franco-Bastos a partir do momento que disse que o Bruno de Carvalho era o presidente que ele gostava de ter no Benfica levou uma cruz da minha parte.  :bah2:

Elvis the Pelvis

No WCT Tour são já três, o nosso Tiago "Saca" Pires, o Jordy Smith e o Sebastian Zietz. Só falta o Kelly Slater e o John John Florence.  ^-^



The Eagle 10

Citação de: izlek em 24 de Outubro de 2014, 20:46
Citação de: Maxi_14 em 24 de Outubro de 2014, 14:47
http://desporto.sapo.pt/multimedia/videos/ultimos/?id=i6nmPa5e0zz6EYdpampcv

Luís Franco-Bastos fala sobre o futebol e o Benfica.  :)

O Luís Franco-Bastos a partir do momento que disse que o Bruno de Carvalho era o presidente que ele gostava de ter no Benfica levou uma cruz da minha parte.  :bah2:
Nada disso, ele disse que gostava ter um presidente que sentisse o Benfica como bronco de carvalho sente os lagartos. Ele não disse que queria lá esse gajo.

diob121

Citação de: shermancrespo em 30 de Outubro de 2014, 10:22


:2funny:
Acontece. Ainda se está a adaptar, vai dar muito que falar ainda...

saivet

Idvor (apresentador do CC)


Não é que seja muitooooooooo famoso, mas sempre aparece na Sic Radical e em quase todos os programas fala do SLB!

Elvis the Pelvis

Sebastian Steudtner, surfista alemão de ondas gigantes, já vencedor dos XXL Big wave awards. Costuma vir surfar a Portugal, especialmente à Nazaré. Já o conhecia, só não sabia que tinha simpatia pelo nosso clube.  :slb2:


Endless

Citação de: pablito77 em 14 de Outubro de 2014, 02:00
Citação de: X-Blazer em 13 de Outubro de 2014, 03:11
Citação de: pablito77 em 13 de Outubro de 2014, 02:42
Paulo Garcia tenho quase a certeza que é Benfiquista.

Acho que é sportinguista. Tem o filho que joga no Benfica ou algo do género, já foi debatido algures aqui no forum. Mas não é lagarto...
Este é tão Sportinguista ,como José Carlos Soares é Benfiquista lol.

Se estás a tentar fazer uma ironia, então foi uma tentativa falhada, porque o José Carlos Soares é mesmo Benfiquista e o Paulo Garcia é Sportinguista (foi atleta deles na formação, algo que ele já publicamente afirmou uma vez). Outro dado, foi o episódio que ele teve no Dia Seguinte, com Dias Ferreira (quem mais podia ser), quando este último era presidente da mesa da assembleia dos lagartos, quando lhe perguntou a respeito da ordem de trabalhos. A forma e a expressão utilizada por Paulo Garcia indica (para mim) que ele recebeu a convocatória para a AG deles...e só podia sendo sócio.

Kurt Cobain 10

Citação de: Endless em 20 de Novembro de 2014, 01:12
Citação de: pablito77 em 14 de Outubro de 2014, 02:00
Citação de: X-Blazer em 13 de Outubro de 2014, 03:11
Citação de: pablito77 em 13 de Outubro de 2014, 02:42
Paulo Garcia tenho quase a certeza que é Benfiquista.

Acho que é sportinguista. Tem o filho que joga no Benfica ou algo do género, já foi debatido algures aqui no forum. Mas não é lagarto...
Este é tão Sportinguista ,como José Carlos Soares é Benfiquista lol.

Se estás a tentar fazer uma ironia, então foi uma tentativa falhada, porque o José Carlos Soares é mesmo Benfiquista e o Paulo Garcia é Sportinguista (foi atleta deles na formação, algo que ele já publicamente afirmou uma vez). Outro dado, foi o episódio que ele teve no Dia Seguinte, com Dias Ferreira (quem mais podia ser), quando este último era presidente da mesa da assembleia dos lagartos, quando lhe perguntou a respeito da ordem de trabalhos. A forma e a expressão utilizada por Paulo Garcia indica (para mim) que ele recebeu a convocatória para a AG deles...e só podia sendo sócio.
O José Carlos Soares quando trabalhava na TVI e comentava os mundialitos de futebol de praia assumi-se como lagarto ,agora se mudou de clube não sei. O0

Mestre30

Citação de: pablito77 em 20 de Novembro de 2014, 01:25
Citação de: Endless em 20 de Novembro de 2014, 01:12
Citação de: pablito77 em 14 de Outubro de 2014, 02:00
Citação de: X-Blazer em 13 de Outubro de 2014, 03:11
Citação de: pablito77 em 13 de Outubro de 2014, 02:42
Paulo Garcia tenho quase a certeza que é Benfiquista.

Acho que é sportinguista. Tem o filho que joga no Benfica ou algo do género, já foi debatido algures aqui no forum. Mas não é lagarto...
Este é tão Sportinguista ,como José Carlos Soares é Benfiquista lol.

Se estás a tentar fazer uma ironia, então foi uma tentativa falhada, porque o José Carlos Soares é mesmo Benfiquista e o Paulo Garcia é Sportinguista (foi atleta deles na formação, algo que ele já publicamente afirmou uma vez). Outro dado, foi o episódio que ele teve no Dia Seguinte, com Dias Ferreira (quem mais podia ser), quando este último era presidente da mesa da assembleia dos lagartos, quando lhe perguntou a respeito da ordem de trabalhos. A forma e a expressão utilizada por Paulo Garcia indica (para mim) que ele recebeu a convocatória para a AG deles...e só podia sendo sócio.
O José Carlos Soares quando trabalhava na TVI e comentava os mundialitos de futebol de praia assumi-se como lagarto ,agora se mudou de clube não sei. O0
O José Carlos Soares é Benfiquista doente. Sempre foi!

https://www.youtube.com/watch?v=JhtEiVzWSAY#t=44