Benjamín Rollheiser

Avançado, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 27 jogos (518 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 18 jogos (369 minutos), 1 golo

ForçadoBloqueio

Citação de: Cob92 em 24 de Agosto de 2024, 23:27Ainda bem que Nao conta para 8.

Este jogador è para jogar na direita e tem tudo para ser titular.

Na direita? Esquece, já está lá de cadeirinha a velhinha argentina, ninguém lá mete os pés mais!

slbenfica_croft

Pé esquerdo tem. E é esclarecido com bola.

O resto, a seu tempo veremos.

zzcreative

Este jogador é quem eu deposito grandes esperanças.

Fiquei surpreendido com ele na pre época. Fez me lembrar um misto de Enzo perez e enzo Fernandez, com um pouco dos dois

Precisamos dele a 8 ou na direita.

Espero mesmo que o JM saia para este ter minutos

Hocuspocus

Na pré-época foi dos jogadores que mais gostei e por mim era titular no meio-campo. Não sendo extraordinário, parece-me ser o jogador com mais capacidade para ligar o jogo da equipa. É bom tecnicamente, bom passe, bom remate e parece ter mentalidade competitiva. Não é um jogador muito veloz e por isso acho que poderá destacar-se mais no meio-campo do que descaído na ala.

lanceiro

Se colocarem este rapaz a 8, a qualidade da equipa vai subir.. mesmo com o Roger a treinador.

S1Benfica

Terá que jogar no meio...assim como Kokçu, Renato, Florentino, Barreiro, Martim.
O Aursnes não terá que jogar mas porventura talvez até devesse também.

Com isto, sobrariam Di Maria, Prestianni (que joga a SA), Tiago Gouveia e Schjelderup (que para mim também é SA) para as 2 alas.

Temos mesmo a certeza de que o 4-4-2(4-2-3-1) é a melhor opção? Temos, já que este treinador não possui alternativa.

zelton

Este gajo é diferenciado.

Muito acima da média o esclarecimento e acertividade. Tem de jogar e muitos minutos!

Mestre

Citação de: zelton em 25 de Agosto de 2024, 08:13Este gajo é diferenciado.

Muito acima da média o esclarecimento e acertividade. Tem de jogar e muitos minutos!

Tem o nosso médio direto, é apostar

zelton

Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Agosto de 2024, 23:46
Citação de: Cob92 em 24 de Agosto de 2024, 23:27Ainda bem que Nao conta para 8.

Este jogador è para jogar na direita e tem tudo para ser titular.

Na direita? Esquece, já está lá de cadeirinha a velhinha argentina, ninguém lá mete os pés mais!

Caso não tenham reparado, ontem jogou sempre no meio no apoio ao PL. Parece que deixa de contar pras linhas...

tiago1991

olho para ele e vejo uma espécie de Enzo Perez

para mim é no meio que pode acrescentar, tirar um dos marretas do meio

oliverghost

Ainda ligam a alguma coisa que o top level diz. Ele diz uma coisa esta semana, a contrária na semana que vem.

ArrasaBenfica

Florentino out, Rollheiser in! Fácil...

ArrasaBenfica

Pavlidis

Kokçu                       Aursnes
              Di Maria

Barreiro   Rollheiser

iloy

Citação de: ArrasaBenfica em 25 de Agosto de 2024, 17:03Pavlidis

Kokçu                       Aursnes
              Di Maria

Barreiro   Rollheiser

Florentino e Barreiro não tem nível para um Benfica

apedro.stb

Ainda não deverá ter condições para jogar 90 minutos, mas num campo tão pequeno como o do Moreirense e numa equipa tão refém de criatividade e de alguém capaz de combinar em espaços curtos, será seguramente uma enorme mais-valia. Cheira-me que vai entrar logo no início da segunda parte.