Benjamín Rollheiser

Avançado, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 24 jogos (505 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 15 jogos (356 minutos), 1 golo

Darkboy

É um bom jogador e joga praticamente em todas as posições do meio campo para a frente. Vai ser muito útil.

Muito critério com bola no pé mas parece-me que tem dificuldades em jogar de costas. Não me parece que jogar perto do ponta de lança seja boa ideia. É melhor quando pode buscar o jogo mais atrás.

LuisPortugal

Que pés.. faz me lembrar o Nico. Deus nos queira.

Baron_Davis

jogador que alia qualidade tecnica a raça argentina

que tenha continuidade

GodlyFabio

Ter este jogador no plantel e nao o usar era crime.

Enzo Pérez 2.0

GodlyFabio

Citação de: Baron_Davis em 14 de Setembro de 2024, 22:45jogador que alia qualidade tecnica a raça argentina

que tenha continuidade
Nada relacionado, mas o teu Avatar é do caralho.

futeboldelite

preferia que jogasse atrás do Kokcu

Alexandre1976

Belo jogo.O melhor em campo.

miniMilk

Nao pode sair
Não pode sair
Não pode sair

Torrejano

Gosto muito do Rollheiser. O pé esquerdo que encanta e tem aquela raça argentina

Sexta-Feira

É neste aqui que recai a minha curiosidade. Porque dá um equilíbrio à equipa interessante, para quem é avançado.

JPSilva

Citação de: DeSousa em 14 de Setembro de 2024, 22:31Não jogava com o alemão

Jogou na pré-época mas lesionou-se.

John F. Kennedy

Para mim o MVP a par do Kokçu. O motor, liga o turbo e toda a equipa joga bem. Craque seja a extremo-direito ou ao meio campo, apesar disso não querer dizer muito no sistema do Lage, se repararem o Akturkoglu/Di Maria/Rollheiser andaram os 3 a deambular constantemente. Muitas das vezes o Rollheiser subindo e o Di Maria e o Akturkoglu a fazerem de 3º e 4º médio respectivamente.

Red skin

Ter um jogador destes, que passa e desmarca, dando linhas de passe, jogando em velocidade com e sem bola, é exatamente aquilo que nos falta no meio campo. Grande dinâmica... E isso tb ajuda os outros a serem melhores

Iron Mask

Não engana. Puro sangue argentino.

Pablito13

Titular desta equipa, seja no meio ou na direita. O regresso deste gajo e as contratações do Akturkoglu e do Amdouni vão ajudar e muito. É só o treinador não inventar.