Bilhetes [ Sporting - Benfica TP ]

sleepyboyNN

o kneissl... tiveste mal agora..
pmpal: eu tive colhoes para os enfrentar, o gropo que veio sem bofia, no jogo da luz, até fui, eu e mais 2/3 subir a rampa que dá acesso a entrada deles, e bem me fudeeeeee k a bofia foi atras de mim e fikei com o olho negro...

cortejo vai haver, nem k seja feito como dantes, dividido em 2, para nao haver tanta confusao a entrada... o k o pmpal quis dizer foi que eles se recusam a fazer com o pessoal todo, porque se fosse com o pessoal todo, nem que sejam 7/8 mil, devemos sair, o mais tardar as 18h30, senao nao vemos o inicio do jogo..

Joga Bonito

Citação de: Fundado1904 em 05 de Abril de 2008, 01:15
Citação de: tavarex em 05 de Abril de 2008, 00:43
de certeza que o cortejo nao sai as 5:30 .
o jogo e so as 8:30.

Tou a ver o pessoal com pica, tou a ver o pessoal com moral, tou a ver vontade... Esta um clima muito bom...

INVASÃO é OBRIGAÇÃO

A Chama Imensa incendiará alvalade (pela 2x) :2funny: :2funny: :2funny:

No teu Avatar está aquela que considero a cachecolada mais brutal que alguma vez fizemos em Alvalade. Espero repeti-la dia 16, pena ELE já não estar entre nós para a coordenar. Mas donde está de certeza que vibrará, cantará e festejará connosco!

B!

Citação de: RedStar1982 em 05 de Abril de 2008, 02:12
Que na minha próxima viagem pelo meu Benfica ( http://undercoverslb.blogspot.com/ ) possa escrever que estive no estádio de Alvalade onde 15 mil benfiquistas fizeram o INFERNO...!!!

Hell yeahhhh !!!!  :metal: :metal: :metal:

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

inc0gnit

Estou com muito mais pica para dia 16, do que há um mês e meio quando lá fomos para o campeonato...
Pessoal, as vendas continuam, ainda ha muitos bilhetes à venda. Há-que falar e levar muitos amigos (BENFIQUISTAS) para o sector visitante! Vamos esgotar aquela merda... e fazer uma grande festa!
Mesmo que o jogo comece mal para o nosso lado (algo me diz q assim será), nao vamos parar de apoiar, vamos cantar os 90 minutos (ou 120 , ou 120 + penalties lool) porque tenho a certeza que assim sairemos de lá com o passaporte para o JAMOR!

Lost_Portugal

Citação de: Joga.Bonito em 05 de Abril de 2008, 09:26
No teu Avatar está aquela que considero a cachecolada mais brutal que alguma vez fizemos em Alvalade. Espero repeti-la dia 16, pena ELE já não estar entre nós para a coordenar. Mas donde está de certeza que vibrará, cantará e festejará connosco!

O Gullit está na Curva do Céu a ollhar para nós e a sentir um grande orgulho da nossa história e daquilo que somos actualmente.

E acreditem que ELE estará em Alvalade a liderar a nossa curva, a gritar e a puxar pelo Benfica, cantando connosco os nossos cânticos e erguendo bem alto o seu cachecol, lutando pela vitória, rumo à final no Jamor!

Por ele e pelo amor que sentimos ao nosso clube: TODOS A ALVALADE!!!  :slb2:

A Lenda continua!

-------------------------------------------------------------
http://loucospeloslb.blogspot.com/

Ettelbreck

Tive a dar um vista de olhos por um forum lagarto, para ver o que dizem sobre o jogo e encontrei isto...

Não sei se é verdade ou não, foi a informação que deram a esse lagarto quando foi comprar o bilhete. Mas é bem capaz de não ser verdade porque a maioria dos lagartos não devem muito a inteligencia...  ;D

A ser verdade seria brutal... :D

Infelizmente não vou poder ir, viver a 2000 km de lisboa não é facil para ver o Benfica ao vivo...  :bah2: ;D

Brigata Capitale

Citação de: Ettelbruck em 05 de Abril de 2008, 10:39
Tive a dar um vista de olhos por um forum lagarto, para ver o que dizem sobre o jogo e encontrei isto...

Não sei se é verdade ou não, foi a informação que deram a esse lagarto quando foi comprar o bilhete. Mas é bem capaz de não ser verdade porque a maioria dos lagartos não devem muito a inteligencia...  ;D

Infelizmente não vou poder ir, viver a 2000 km de lisboa não é facil para ver o Benfica ao vivo...  :bah2: ;D

para isso temos de esgotar os 15000, aproveitem o fim-de-semana e vao ao estadio comprar bilhetes e juntem-se todos dp no cortejo no dia 16

pmpal

Citação de: sleepyboyNN em 05 de Abril de 2008, 05:44
o k o pmpal quis dizer foi que eles se recusam a fazer com o pessoal todo, porque se fosse com o pessoal todo, nem que sejam 7/8 mil, devemos sair, o mais tardar as 18h30, senao nao vemos o inicio do jogo..

Não, não. O que o pmpal disse foi que até a data a PSP se recusa a fazer cortejo, poruqe não ha condições tecnicas para fazer um cortejo de milhares de pessoas num dia de semana em plena hora de ponta em Lisboa. Não ha efectivos para isso.

Kneisel: tento nessa lingua que nao te insultei. Ve la se nao queres que te desmascare. Ta feito o aviso.

xavi_slb

Fui ontem ao Estádio do  :slb2:...comprar os meus bilhetes...cheguei lá não via ninguém nas bilheteiras junto ao Media Market...assustei.me...mas lá encontrei a bilheteira onde comprei os meus bilhetes para o sector A17....

Preocupa.me o facto de muitos sportinguistas comprarem bilhetes para o nosso sector...pode dar problemas...

Vamos lá a esgotar os 15.000 bilhetes pessoal...para apoiar o nosso Benfica....em Alvalade....

Força Benfica!

RedStar1982

Citação de: falancio em 05 de Abril de 2008, 10:53
Citação de: Ettelbruck em 05 de Abril de 2008, 10:39

Não sei se é verdade ou não, foi a informação que deram a esse lagarto quando foi comprar o bilhete. Mas é bem capaz de não ser verdade porque a maioria dos lagartos não devem muito a inteligencia...  ;D

Infelizmente não vou poder ir, viver a 2000 km de lisboa não é facil para ver o Benfica ao vivo...  :bah2: ;D

para isso temos de esgotar os 15000, aproveitem o fim-de-semana e vao ao estadio comprar bilhetes e juntem-se todos dp no cortejo no dia 16

Esse mapa esta errado, o nosso sector é apenas o topo norte, não teremos centrais!!!

Isto, porque fui informado que não iremos esgotar os 15 000 infelizmente!

sleepyboyNN

pmpal, entao eles querem o quê? o faroeste nas imediaçoes de alvalade? se o pessoal for sem escolta aquilo vai ser pior que o iraque e que a faixa de ga(N)za... é so gente doida.... e quando a meio da semana vinham antigamente os tripeiros la de cima para jogos da taça, e os lagartos, quando perdemos na luz (antiga) a ultima vez para a taça com eles? não têm efectivos? arrenjem-nos, ha aí muita gente á boavida!!!! se nao houver cortejo ha problemas, ainda por cima como as coisas andam....

Superga1949

Pmpal , nao acredito nesse disparate .

se eles se recusarem o que acontece ?

Pessoal ainda falta 1 semana e 4 dias , temos de ganhar ao boavista .

E neste fds vai haver mta gente a comprar.

Sickness:SLB

nao disseram, anteriormente, que as bilheteiras nao estariam abertas este fim de semana?
afinal estão ou nao estao?

Imperador04

As bilheteiras estão abertas ao fim de semana, se quiseres confirma, 21 721 95 00

Imperador04

O TOPO NORTE É NOSSO, VAMO ENCHE-LO, EU VOU LA ESTAR, E TU ?