Boleias para jogos do Benfica

Vibe

Citação de: Partizan em 13 de Novembro de 2009, 17:04
Citação de: Noname21 em 13 de Novembro de 2009, 14:46
Pessoal liguei para a linha de apoio do benfica e disseram me que para a semana ainda nao vao estar a venda os bilhetes para  o sporting-benfica,apenas para a outra semana ou seja a partir apenas de dia 23
...
Pois, o funcionário da bilheteira tinha-me dito que antes de 18/19 não devia haver bilhetes no Estádio da Luz. Está dentro do prazo.
Estava achar estranho meterem já à venda a mais de dez dias de distância. Eu tenho ideia de que para os jogos fora os bilhetes só são vendidos na Luz poucos dias antes do dia do jogo, uma semana aproximadamente.

Além disso, o mais provável é o Benfica ainda nem ter requerido nenhum número de bilhetes.

Tem de pedir o máximo a que tem direito. Invasão ao Alvalidl!  :metal:

Shoodle

Citação de: Di_Maria em 12 de Novembro de 2009, 22:21
Vou tentar na luz arranjar bilhete senao der ja garanti que me vendem para a central..depois meto-me na molhada e seja o que deus quiser.. so espero que me deixem entrar e nao me mandem pa porta certa :angel:

Todos os anos isso acontece, não estejas preocupado. Preocupa-te apenas em estar na Luz a seguir ao almoço!

amarante

comprem ás claques do sporting!

sao mais baratos e tudo! :rir:

j.j.

"Tava muita gente na bilheteira?

Uma fila enorme... Eu e mais 2.""

Tirado do forum dos lagartos.

A conversa era sobre a possibilidade dos Benfiquistas comprarem bilhetes com o cartão de sócios dos lagartos. E no meio da "euforia", uma pergunta sobre a quantidade de pessoas que estavam na fila......LOL LOL LOL LOL

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Partizan

Eu não sei como funcionam as coisas lá no campo deles, mas se a entrada for feita com os cartões, como no nosso Estádio, é um bocado arriscado. Principalmente para quem estiver a pensar em ir para a nossa bancada.

jokest

crslb

Boa noite pessoal.

Hoje liguei para a linha do benfica, e a informação que me deram é que talvez para a semanha já houvesse bilhetes à venda na luz. A senhora disse que não à certezas, e entao para ir ligando para lá, porque a qualquer momento eles terão noticias sobre este assunto.

Tenho uma duvida : No eventual caso de as bilheteiras abrirem na segunda feira, ou até mesmo outro dia, pode-se comprar os bilhetes a partir de que horas ? Logo desde as 9h ? Ou apenas da parte da tarde ? Pergunto isto, porque podem ter conhecimento, quando se trata de outros jogos.

Obrigado a quem puder esclarecer  O0

LX

Já tenho na minha posse um cartão de sócio de um amigo lagarto.. vou já lá amanhã aquele antro de paneleiragem comprar o bilhete!  :metal:

Fidags

A partir do dia 26 vão todos a alvalade comprar bilhetes para o publico em geral, e depois eles têm de se arranjar com o pessoal...vão sobrar muitos bilhetes desses quase de certeza, depois têm de meter tudo junto...

Dos_Anjos

Superga1949

Citação de: crslb em 13 de Novembro de 2009, 23:55
Boa noite pessoal.

Hoje liguei para a linha do benfica, e a informação que me deram é que talvez para a semanha já houvesse bilhetes à venda na luz. A senhora disse que não à certezas, e entao para ir ligando para lá, porque a qualquer momento eles terão noticias sobre este assunto.

Tenho uma duvida : No eventual caso de as bilheteiras abrirem na segunda feira, ou até mesmo outro dia, pode-se comprar os bilhetes a partir de que horas ? Logo desde as 9h ? Ou apenas da parte da tarde ? Pergunto isto, porque podem ter conhecimento, quando se trata de outros jogos.

geralmente a partir das tres se os bilhetes vierem no dia , se vierem na noite anterior a partir das 9h

_Benfiquista_

Citação de: LX em 13 de Novembro de 2009, 23:58
Já tenho na minha posse um cartão de sócio de um amigo lagarto.. vou já lá amanhã aquele antro de paneleiragem comprar o bilhete!  :metal:
Lava depois as mãos para desinfectares ter mexido nisso lol  ;D

crslb

Citação de: ASroma em 14 de Novembro de 2009, 02:20
Citação de: crslb em 13 de Novembro de 2009, 23:55
Boa noite pessoal.

geralmente a partir das tres se os bilhetes vierem no dia , se vierem na noite anterior a partir das 9h

Ok, muito obrigado. Vou tentar manter-me bem informado.  O0

Slbed

Gostei muito de ver jogar Urreta e Keirrison.

Sickness:SLB

Se eles tivessem a vender bilhetes à velocidade que se dizia, não precisavam de alargar o período de venda a sócios até quase ao dia do jogo. Devem ter lá muita gente devem...mas assim sempre impedem de levar lá com 10/15 mil de encarnado.