Boleias para jogos do Benfica

rkc

Citação de: Di_SLB em 14 de Novembro de 2009, 21:18
Citação de: Gerrard em 14 de Novembro de 2009, 20:56
Expandir...
Citação de: Di_SLB em 14 de Novembro de 2009, 20:51
Só iria com companhia à altura, porque depois do que se passou em Alcochete, evito o contacto com essa gentinha.

2000/3000 Benfiquistas...não chega?
Acredito que até sejam mais que isso. Mas isto é mais para desafiar um user em particular, né mano?

DAr dinheiro aos verdes faz-me um bocado de confusão. E ainda nem vi em que turno estou...

Mastercard

Também é o que me faz mais confusão, dar dinheiro aos verdes, pagar 30 euros para ver o Benfica e o dinheiro não fosse direitinho para um clube nojento....

Mas devo acabar por ir....

Superga1949

Citação de: ASroma em 12 de Novembro de 2009, 23:47
Citação de: ASroma em 12 de Novembro de 2009, 14:54
Expandir...
Citação de: ASroma em 12 de Novembro de 2009, 02:29
Citação de: Joga.Bonito em 12 de Novembro de 2009, 01:56
Citação de: inc0gnit em 11 de Novembro de 2009, 17:30
Citação de: Just em 11 de Novembro de 2009, 17:27
Não há diferença em comprar na Luz ou em alvalade , o que importa é ter bilhete, comprando num ou noutro local, tal como já referi até podem comprar para outro local que a policia mete-os lá no mesmo sector por questões de controlo e segurança (para eles claro) .

Eu já entrei na pocilga com bilhete comprado aos Directivos ...
ainda o ano passado ...  :whistle2:

Atchim ! Atchim !  :whistle2: :whistle2:

Malta, não esperem por amanhã o que podem fazer hoje.

QUEM PUDER, COMPRE NO ALVALIDL. TUDO O QUE FOR PARA A LUZ VAI ESGOTAR, POR ISSO SE PUDEREM IR BUSCAR UNS EXTRAS, A MALTA AGRADECE! Não se preocupem com o sector que entra tudo junto e fica tudo junto...
DEIXEM PASSAR O MAIOR DE PORTUGAL ! ! !

eles nao vao encher a propria casa....

red , é bem provavel.... que seja por aqui que se sabe mta coisa , hoje em dia os meios de comunicaçao viajam mto rapidamente .

mas sinceramente acham mesmo que é por estar 3 dias antes que mtas pessoas vao deixar de aparecer ?

Ou acham que vão aparecer mais lagartos alargando o preço dos bilhetes ?

o que sei foi  que a procura nas bilheteiras foi para bilhetes não sócios... como eles se aperceberam da situação resolveram estender o prazo de não socios.

eu acredito que vai tar uma casa a rondar os 50% 50% !

que clube patetico.

a 3 dias antes do derby vão vender tantos bilhetes como até lá

Foda-se , acham mesmo que o wc vai encher ? temos 1 oportunidade de uma vida para encher aquela merda !

DRCNN

agora com o carvalhal, as osgas vao apoiar a equipa e estar desejosos de ir ver o jogo... :cry2:

(NOT)  ;D
Carrega BENFICA :slb2: :slb2: :slb2:
Temos uma hipotese rara de vingar os 7-1 e de termos mais adeptos Gloriosos naquela merda a que chamam estadio.

patriarca

Aquela Escumalha Osguenta vão fazer o Jogo da Vida deles, mas o Benfica tem argumentos futebolisticos e o Apoio dos Adeptos que vão ao Alvalixo, para superar isso tudo.
Vou fazer o possível para ir lá também, à semelhança da época passada.

RedStar1982

Não se iludam com o Carvalhal, ele é para mim um bom treinador, mas nada pode fazer a um plantel muito limitado como o do Sporting.

blacK_Eagle

Quando souberem de alguma coisa relativamente à venda de bilhetes para este jogo, nas bilheteiras do SLB digam qualquer coisa :bandeiraslb2:

No20__

Está mais que decidido!! Com Caralhal!

Mestre

Lá vai o Carvalhal usar o autocarro pela 2ª vez esta época.

Palmeirinha

Citação de: RedStar1982 em 15 de Novembro de 2009, 11:03
Não se iludam com o Carvalhal, ele é para mim um bom treinador, mas nada pode fazer a um plantel muito limitado como o do Sporting.
O problema menor é o Carvalhal. Estes jogos são bem diferentes, custa-me ver aqui tanta gente a falar em goleadas, em vinganças de 7-1 e por aí fora. Nestes jogos as equipas transcendem-se...por alguma coisa se costuma dizer, historicamente, que ganha quem está pior.
Não esperem um Sporting igual ao Ventspils ou Hertha ...vai ser jogo disputado e bem dificil, se conseguirmos marcar cedo, aí sim, o Sporting pode claudicar mais facilmente, os sectores parece q jogam cada um por si e teriam de se abrir mt mais, depois é aproveitar os laterais deles q sao umas nodoas. É capaz de jogar o Caneira, sempre melhora um bocado aquela lateral, mas nao tem ritmo de jogo, é carregar em cima desse e do Pedro "recordista de lançamento da medalha" Silva.

Lá estarei se conseguir bilhete

Abraços benfiquistas

Wach Wíinik

Mephisto

ForumOSGA

infelizmente o que se passa é exactamente o oposto. A venda de bilhetes está a ser miserável e para impedir que os de carnide tenham tempo que sobra de adequirir uma grande quantidade de bilhetes estão a colocar a venda ao público em geral muito perto da data do jogoReparem que todos aqui referiram que as filas estavam vazias...já alguém daqui foi comprar bilhete para este jogo e visse um grupo de pessoas razoavelmente grande a que possamos chamar fila?Infelizmente penso que esta é a verdade.Mas eu vou lá estar. Tenho a minha gamebox e com todos os Leões vamos levar a nossa equipa a vitória e pôr a curva VERDE e BRANCO a cantar.

Nada que já não soubessemos o motivo da alteração da data de venda...

Wach Wíinik

Eu vou lá estar no meio dos betinhos a gritar bem alto o nome do Glorioso, aconteça o que acontecer!

Ruud

Citação de: Wach Wíinik em 15 de Novembro de 2009, 12:34
Eu vou lá estar no meio dos betinhos a gritar bem alto o nome do Glorioso, aconteça o que acontecer!

Então foi um prazer. ;)

Ferrenho

Citação de: Ruud Gullit em 15 de Novembro de 2009, 12:48
Citação de: Wach Wíinik em 15 de Novembro de 2009, 12:34

Então foi um prazer. ;)

Hehe.
E já agora, esse teu avatar é altamente anti-patriótico.  :buck2: