Bruma

Avançado, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2025-), 13 jogos (612 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 13 jogos (612 minutos), 1 golo

xiribiti

hassana yebda

esta muito perto  :smitten:

de ser fechado este topico >:(

k1n0

iloy

um gajo com valores humanos deste gajo so merece a fim da carreira agora.

bgardo

hmm estao aqui a cruxificar este mas no topico do oblak estao a cruxificar  o jj....ta bonito ta

Pedro Pena

Nunca no Benfica quero jogadores obtidos neste tipo de artimanhas. Nem ao sbording nem á porcalhada. Nunca.

Agora relativamente ao caso bruma, é que para aqui vai muita gente ou mal informada ou completamente alheada da realidade.
Sabendo que iria ter colegas de equipa a ganhar 100 e a ele oferecem 3, muito embora fosse ele a figura da equipa!?!?!? E prendiam o tipo com clausula de 30M!?!?!?!? Se isto não é tentar explorar o miúdo é o quê??

rastilho

O mesmo vale para o Oblak... O Benfica não o queria integrar no plantel desta época exatamente porque acredita no jogador e sabia que iria provavelmente passar a época no banco. É importante que continue a jogar e a ganhar minutos noutro clube. O que o Oblak está a fazer revela uma preocupante imaturidade e mau acompanhamento. Eu bem que estava preocupado com o empréstimo ao Rio Ave e orientação do Nuno Espírito Santo.

Heroes

Espero um comunicado a desmentir o Bruma.... mas com classe sff

JG10

GiiB_10

Citação de: bgardo em 13 de Julho de 2013, 11:33
hmm estao aqui a cruxificar este mas no topico do oblak estao a cruxificar  o jj....ta bonito ta
Não têm nada a ver um com o outro.

Um está a cuspir na cara de quem lhe deu tudo, outro em quem nem uma aposta nele faz.

Chelas

Já se esperava que o CM faria isto  :rir:

Arbuckle

É bom jogador mas é um calhau com olhos. Já temos bastantes desse tipo.

Jogadores do Sporting não; já temos o mediático Djaló.

bombgirl1

Apesar de bom jogador.. tem muito que crescer como profissional..
Até me admirava o Benfica ainda não ter entrado na corrida.. Que jornalismo este que temos em portugal.. É só vender jornais..

Nuno_SLB

Benfiquismo

Nojo de jornalistas, qual a piada de andarem a inventar notícias, alguém compra jornais para ler notícis inventadas?
Bruma? Não precisamos.