Bruma

Avançado, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2025-), 8 jogos (507 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 8 jogos (507 minutos), 1 golo

Eliseu do Azeite

Diavolo Rosso

Eu tenho medo muito medo desta gente, e não me surpreendia que achassem mesmo o Bruma uma boa alternativa, e pior...

O Salvador pode ser parvo mas não é burro, se o Benfica lhe espetar 10M€ em cima da mesa vende-o logo, tem o Roger para a posição e deve saber perfeitamente dos problemas com o CC do Bruma.

piwo

Citação de: Eliseu do Azeite em 22 de Agosto de 2024, 00:36:D  :D  :D  esse também vem?

Sem me rir consigo dizer que o Tomane nao é pior que o Tengsted. Mas nao o tenho acompanhado ultimamente lol

Eliseu do Azeite

Aka

Esperava pior. Aqueles pezinhos não enganam.

Elvis the Pelvis

nog_ofloda

Era o cumulo venderem o Neres para irem buscar está merda... Dasse farto dos bonecos do Benfica.

Elvis the Pelvis

Vendem o Neres para ir buscar esta merda. Ganda Rui!

afcs1904

Citação de: Aka em 22 de Agosto de 2024, 00:43Esperava pior. Aqueles pezinhos não enganam.

Ja estão na parte da aceitação? Ate num gajo que joga no nosso campeonato sao enganados com videos?

Diavolo Rosso

Citação de: Aka em 22 de Agosto de 2024, 00:43Esperava pior. Aqueles pezinhos não enganam.

Apesar de tudo, se tivesse tido quem o ajudasse podia ter tido uma carreira bem mais interessante do que a que teve...

Ainda assim foi o único guineense fenómeno na formação que conseguiu ter um carreira minimamente decente, além do Danilo Pereira mas esse na formação nunca foi um fenómeno.

Ota30

De chiesa , para bruma, mais dois dias e vem alguém da série c do picanhao. Estamos entregues aos bichos.

vermelhoftw

circo total, clube morto e enterrado, estaremos ca em 2025...resultados, contratacoes podem fazer o que quiserem, valerá zero

sergio19azb

Isto não seria mau, não seria muito mau, não seria péssimo, não seria sequer ridiculo. Tenho o RC como um banana e um incompetente mas isto seria ultrapassar tudo o que posso pensar dele como mau dirigente portanto...Não vai acontecer.

Brunes1904

Bruma - Horta - J.Mario

Pavlidis

É lidar