Bruma

Avançado, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2025-), 8 jogos (507 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 8 jogos (507 minutos), 1 golo

NN_1984

Notícias para encher jornais vindas do Bitor Bimbo da CMERDATV! Mas isto é notícia?? Lixo de canal só para ter audiências!

Golo de Weldon

Lembro do Madueke a acabar conosco e o alemão a tirá-lo do absolutamente nada para colocar o Bruma.

Hahahaha

Das melhores coisas que já fez pelo Benfica.

cervi

Não me admirava nada que o Rui Costa e Braz o fizessem..

Mas no final ainda devm arranjar um barrete maior e mais caro.

jjlope00

lateraldireito

Gosto do Bruma, acho que cabia num dos grandes, na sua maturidade atual como jogador. O que não percebo é como é que se levam a sério "notícias" do CM. Digo-o sem qualquer ironia, o Jorge das Transferências tem muito mais credibilidade.

poliban

Citação de: Slbstriker em 22 de Agosto de 2024, 01:43Que venha, é mais um palhaço para o circo!

Vende-se o Neres, adorado pelos adeptos, internacional brasileiro, 27 anos, e com os números que tem no Benfica, e vai-se buscar este, 29 anos, que foi uma ou outra vez à Selecção, e que não joga nada!  :rir:

E já para não falar do preço inflacionado que o Salvador costuma pedir pelos jogadores, e pelos barretes que já enfiou a alguns clubes.

29 como quem diz.
Na altura que ele ainda estava na formação, já se dizia que ele tinha mais 2 anos que no BI.
Inbestigue se.

PedroMartins

Se era o que queria ? Óbvio que não, mas se viesse sinceramente não me importava

RGouveia.SLB

Passar de Neres e Rafa para Bruma, ainda para mais sendo ele daquele clube de merda, seria só mais uma idiotice.
E sendo uma idiotice, é provável que aconteça tendo em conta os padrões desta corja.

RML

O Bruma é bom jogador ao contrário do que aqui andam a fazer querer, agora se é o substituto de Neres obviamente que vamos sair a perder

Nmslb

A ser vrdade fechem o clube. Trocar o Neres por um tipo que nem falar sabe com o um QI igual ao de uma ervilha... ao que chegamos!!!!

Machadinho57

Esqueçam o correio da manhã, a sério.

Andris

Silveralho

É por ser tão surreal que até acredito.

20Nico Gaitan20

Zero sentido

O Bruma ja foi treinadonpelo Roger no PSV e era banco.

Nao me lixem....

van33