Bruma

Avançado, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2025-), 8 jogos (507 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 8 jogos (507 minutos), 1 golo

Espártaco

Citação de: Barcelense1994 em 03 de Fevereiro de 2025, 13:07O nosso lateral direito titular é o melhor central desta temporada, o Bah é o único lateral direito de raiz.
Nah, vamos buscar um extremo e encher mais os bolsos ao filho da puta do Tone Trolha.
Meu deus, vão para o caralho.
Bruno Nascimento:

"Já tínhamos o Bruma referenciado. Sabem, quando eu estava no Wolves o Bruma esteve perto de ingressar no clube. Vai ser mais um jogador que vai correr por nós. Estamos confiantes."

Cholo

Record também está fartinho de mandar papaias estas semanas..

DMP

Citação de: King Ghost em 03 de Fevereiro de 2025, 13:00
Citação de: dsdsds44 em 03 de Fevereiro de 2025, 12:51Estes são os últimos piores dias de mercado que me lembro...

Se tirarem foto a este e aos dois que vão assinar hoje, daqui a 20 anos será motivo de gozo...
Pior que apresentar Kandaurov, Luís Carlos e Poborsky...

Colocares aí nesse lote o Poborsky deveria dar ban.

TFFS

Há uns tempos "não eram expectáveis muitas movimentações em Janeiro. Uma e é se for"

Agora já vamos para 4 mexidas. Gandarrui. Navegação à vista

Bailey

A malta que acha que estes negócios tem a ver com futebol nas 4 linhas e muito ingénua
O dinheiro tem que circular
Porque e que o Beste fica cá uns meses e e revendido quase ao mesmo preço? Porque "não se adaptou"? Poupem me

lucasslb1904

Citação de: Vincent em 03 de Fevereiro de 2025, 13:10Ainda por cima mais um destro...quando só há o Di Maria como canhoto.

O lage está doidinho para abancar o schelderup com frequência e mandar o Prestianni e o Rolheiser para longe, é mais um treinadore mediocre para juntar ha lista de merd* que o Costa traz para o clube.

SLBRulez

Se este vem é que o Andreas deixa mesmo de jogar

Barcelense1994

Citação de: Espártaco em 03 de Fevereiro de 2025, 13:11
Citação de: Barcelense1994 em 03 de Fevereiro de 2025, 13:07O nosso lateral direito titular é o melhor central desta temporada, o Bah é o único lateral direito de raiz.
Nah, vamos buscar um extremo e encher mais os bolsos ao filho da puta do Tone Trolha.
Meu deus, vão para o caralho.
Bruno Nascimento:

"Já tínhamos o Bruma referenciado. Sabem, quando eu estava no Wolves o Bruma esteve perto de ingressar no clube. Vai ser mais um jogador que vai correr por nós. Estamos confiantes."

O plano está traçado e o projeto segue em frente com a visão ímpar de Rui Costa e a liderança forte de Bruno Lage.

"Ajudem-me que eu vou dar a volta a esta merda."

player12

Citação de: JeSuisÉder em 03 de Fevereiro de 2025, 13:09Eles sabem que só podem fazer 3 alterações na lista para a Champions certo? Manu, Belotti e Dahl
Eles querem lá saber disso para alguma coisa, eles querem é tirar dinheiro do Benfica.

TFFS

Agenciado pelo Catio Balde? Parece-me um excelente e integro homem

karkow

Citação de: Bailey em 03 de Fevereiro de 2025, 13:11A malta que acha que estes negócios tem a ver com futebol nas 4 linhas e muito ingénua
O dinheiro tem que circular
Porque e que o Beste fica cá uns meses e e revendido quase ao mesmo preço? Porque "não se adaptou"? Poupem me

Porque é fraco. É mais isso.

Phils

Citação de: Cholo em 03 de Fevereiro de 2025, 13:11Record também está fartinho de mandar papaias estas semanas..
As contas devem estar feias para voltar aos tempos das cenouras Premiums.

TFFS

Citação de: SLBRulez em 03 de Fevereiro de 2025, 13:12Se este vem é que o Andreas deixa mesmo de jogar
É a pior hipótese possível e a mais incompetente. Por isso acredito que aconteça na BSAD 2003

Gonçalo Santos

Rollheiser e Prestianni encostados e sem minutos. Mas bora lá gastar dinheiro com o Bruma.