Bruma

Avançado, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2025-), 8 jogos (507 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 8 jogos (507 minutos), 1 golo

Espártaco

Kloden

Citação de: King Ghost em 03 de Fevereiro de 2025, 13:00
Citação de: dsdsds44 em 03 de Fevereiro de 2025, 12:51Estes são os últimos piores dias de mercado que me lembro...

Se tirarem foto a este e aos dois que vão assinar hoje, daqui a 20 anos será motivo de gozo...
Pior que apresentar Kandaurov, Luís Carlos e Poborsky...
Quem me dera estarmos a apresentar um Poborsky...!

Mestre30

Citação de: VSantos em 03 de Fevereiro de 2025, 13:03Um clube, que tem Di Maria, Andreas Schjelderup, Prestianni, Aktürkoğlu, Amdouni para as alas, acha que é necessário contratar o Bruma devido à saída do Rollheiser....

Ia jurar que só temos o Bah para Defesa Direito....
Somos geridos por atrasados mentais. Facto!!

Baron_Davis

Citação de: Barcelense1994 em 03 de Fevereiro de 2025, 13:05Inacreditável.
O demente do treinador aziado com o Andreas, a deitar ao lixo o Rolheiser e o Prestianni...E vamos buscar o Bruma?!
Ide gozar com o caralho.

"ajudem me a resolver esta m...."

Francescoli

Diavolo Rosso

Que não se confirme, caso contrário e resumindo.

Andrea Belotti, suplente do Como que "deixou" o futebol em 2020...

Samuel Dahl, contratado pela Roma no Verão e despachado 6 meses depois após uns incríveis 60 minutos de utilização...

Bruma com 33/34 anos e certamente caríssimo não fosse o Salvador o presidente do Braga...

Entreguem o Benfica ao mais fanático adepto do Sporting e do Porto e digam-lhe para fazer igual, provavelmente a resposta seria "Isso já é dar muita cana"...

Posto isto, vão gozar mas é com o caralho.

MCMIV

Tantas mudanças na equipa em Janeiro só acaba por reforçar duas ideais, na minha modesta opinião: i) indirectamente, a "estrutura" admite que plantel não foi bem planeado e reforçado no mercado de Verão; e ii) esta gente não tem vergonha nenhuma na cara e vão sugar o Clube até não haver mais.

Os sócios têm a palavra em Outubro em relação ao destino do Clube.

NoNickBoy

Esta gente tá descontrolada, alguém acabe com esta loucura

DeSousa

Aka

lucasslb1904

O Salvador deve estar nas nuvens

Vai vender um gajo de 30 anos por quase 10 milhões, obra

E ainda são capazes de ir sacar um gajo mais novo e melhor que o bruma, Gonçalo Borges ou Nuno Moreira

Ide pro crl Rui Costa, de futebol percebes zero

ItsY2Inferno

🚨🔴 SL Benfica vai tentar a contratação de Bruma, ao SC Braga, conforme avança o @Record_Portugal .

@VascodaGama fez proposta pelo extremo.

Jamal

Citação de: MCMIV em 03 de Fevereiro de 2025, 13:06Tantas mudanças na equipa em Janeiro só acaba por reforçar duas ideais, na minha modesta opinião: i) indirectamente, a "estrutura" admite que plantel não foi bem planeado e reforçado no mercado de Verão; e ii) esta gente não tem vergonha nenhuma na cara e vão sugar o Clube até não haver mais.

Os sócios têm a palavra em Outubro em relação ao destino do Clube.
E quem contrata antes de outubro?
Já pensaram nisto?

GoloDeLetra

Contratem mas é a mulher do Kanye West.