Bruma

Avançado, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2025-), 8 jogos (507 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 8 jogos (507 minutos), 1 golo

BrunoP

Faneca confirmou.

Fechem este clube.

butch vig

Ide todos para o caralho!!

Mais milhões por um gajo que tem o cérebro de uma ervilha.

Apostai no prestianni e no rollheiser crl!!

Bruma para quê?!?! Para ser 4ª opção. Cambada de chulos.

É só desperdiçar dinheiro.

SLBRulez

Citação de: G10 em 03 de Fevereiro de 2025, 13:32E para tapar mais o Schjelderup 🤦 poetas
O puto que ganhe juízo e peça a saída imediatamente

Mestre30

Citação de: overmarte em 03 de Fevereiro de 2025, 13:32Com o Bruma a cruzar, e o Belotti a finalizar, o 39 não vai tardar.
:2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

ARMC95

Isto é nojento!! Numa posição que nem sequer é carenciada. A contratar mais um jogador teria de ser um médio criativo para alternativa ao Kokçu. Não há qualquer motivo para ir buscar mais um extremo de pé direito

Archie Bunker

Citação de: DeSousa em 03 de Fevereiro de 2025, 13:31Está suspenso 3 jogos nas competições europeias, não deve ser inscrito.
Mais essa ahah

Negan Schrute

Não dava mais que 3 anos de contrato, o burro do presidente que não se meta a inventar.

DVP_SLB

Cá para mim o Di Maria vai ficar de fora uns 2 ou 3 meses

Cob92

Citação de: Fabio G. em 03 de Fevereiro de 2025, 13:31Sabotagem

É invadir o estádio e correr com esta gente que está a destruir o Benfica

Fdx isto é a puta da vergonha total

Chamem a polícia, estes gajos começando no roi tinham de levar uma sova e depois serem presos

Isto é um escândalo a contratação do Bruma, estão a destruir o clube desportivamente e a roubar á vista de todos , hoje devia cair a direção isto é uma vergonha e bandalheira total

Vergonha e escândalo fdx

Epah Nao me venham com a conversa da paz e que 'è apenas futebol'

Existe aqui Muita gente a pagar para poder ir ao estadio quando podem.

Existe Muita gente aqui a pagar RedPass para poder acompanhar O Benfica.

Portanto se aqueles FILHOS da puta andam a brincar com isto, tem que haver pancada.

Hoje è o Bruma, amanha è o Gelson Martins ?

Vergonha.

DMP

Citação de: DVP_SLB em 03 de Fevereiro de 2025, 13:34Cá para mim o Di Maria vai ficar de fora uns 2 ou 3 meses

Só se for por aqui.

fdpdc666

Tópico aberto desde 2013. Bem o Rui a valorizar os tópicos do SB!

ItsY2Inferno

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Fevereiro de 2025, 13:20
Citação de: Diavolo Rosso em 03 de Fevereiro de 2025, 13:18Benfica garantiu a contratação de Bruma por 6M€, avança @Record_Portugal 🚨

https://x.com/B24PT/status/1886402728789680235

Bem, lá vou ter de ser eu aqui o maluquinho sozinho que diz que é uma boa contratação e por valores certos. E vou dormir bem tranquilo, tal como quando andei aqui sozinho a rejeitar a contratação do Horta por perto de 20M, quando todo o fórum aplaudia a ideia.

Por 6M acho uma boa solução vinda do banco

Joga na direita e na esquerda

Se poderia haver outras prioridades? Claramente

butch vig

Citação de: redmaniac em 03 de Fevereiro de 2025, 13:31Bom jogador, agitador com golo e barato.
Podem bater á vontade

Vai tirar o lugar a quem? Para suplentes temos lá mts à espera de uma oportunidade.

Dope

Citação de: ARMC95 em 03 de Fevereiro de 2025, 13:33Isto é nojento!! Numa posição que nem sequer é carenciada. A contratar mais um jogador teria de ser um médio criativo para alternativa ao Kokçu. Não há qualquer motivo para ir buscar mais um extremo de pé direito

Já nem escondem é sempre a roubar, so vem porque da comissão, a equipa que se foda.

N1c0

Alas: Di Maria, Akturkoglu, Andreas, Prestianni, Rollheiser, Bruma, Rego e Tiago Gouveia

Lateral-Direita: Bah