Bruma

Avançado, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2025-), 8 jogos (507 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 8 jogos (507 minutos), 1 golo

SLBRulez

Citação de: N1c0 em 03 de Fevereiro de 2025, 13:51«Tenho um plano para Prestianni, aqui ninguém é abandonado»
E o plano para o Scheljderup?

FelipeVazTé1904

thiagorosa84

Citação de: Jeremy em 03 de Fevereiro de 2025, 13:48Vamos dar dinheiro ao Braga depois do negocio com o Ricardo Horta...

Se calhar, essa era mesmo a necessidade... tínhamos que mandar para lá uns milhões desse por onde desse!

Vai-se a ver e esta contratação serve para pagar a indemnização ao Málaga pelo Ricardo Horta!

"Braga paga sete milhões de euros ao Málaga por Ricardo Horta"

https://www.jn.pt/1398185433/braga-paga-sete-milhoes-de-euros-ao-malaga-por-ricardo-horta/

RGouveia.SLB

Imaginem se os lagartos ou os porcos dessem 6M por um velho que joga num clube que os tinha fodido em negócios anteriores, depois de terem buscado um pré reformado suplente numa equipa de coxos em Itália.

Já estaria a haver manifs e porrada em Alvalade ou nas Antas.

Aqui o benfiquista médio sorri e acena.

Ghost.Of.Red

Pedido expresso do Lage.

Venha de lá o Adam Reach do Braga

Elvis the Pelvis

Citação de: thiagorosa84 em 03 de Fevereiro de 2025, 13:54
Citação de: Jeremy em 03 de Fevereiro de 2025, 13:48Vamos dar dinheiro ao Braga depois do negocio com o Ricardo Horta...

Se calhar, essa era mesmo a necessidade... tínhamos que mandar para lá uns milhões desse por onde desse!

Vai-se a ver e esta contratação serve para pagar a indemnização ao Málaga pelo Ricardo Horta!

"Braga paga sete milhões de euros ao Málaga por Ricardo Horta"

https://www.jn.pt/1398185433/braga-paga-sete-milhoes-de-euros-ao-malaga-por-ricardo-horta/

:whistle2:

Barcelense1994

Citação de: N1c0 em 03 de Fevereiro de 2025, 13:51«Tenho um plano para Prestianni, aqui ninguém é abandonado»
O plano de Lage:

Cob92

Citação de: Smballs em 03 de Fevereiro de 2025, 13:50
Citação de: Cob92 em 03 de Fevereiro de 2025, 13:48
Expandir...
Citação de: Smballs em 03 de Fevereiro de 2025, 13:43bruma a fazer enorme epoca
extremo desiquilibrador de enorme velocidade
31 J
12 G
9  A
não querem pq ?
é do braga ?
tem 30 anos ?

eh pá fdx......

Epah mas O gajo ate pode ser o Ronaldo do Tugao.

O Benfica tem um projecto e tem jogadores para aquelas posicoes, Nao querem apostar nos jovens porque caralho ?

La esta, Estamos feitos umas princesas do crlh a gastar dinheiro por tudo e por nada.

6 Milhoes Nao è Nada ? Ah agora è assim ? Podemos brincar porque afinal è so 6 Milhoes de euros ?

E os 20 kilos gastos em Rollheiser e Prestianni, ja significa alguma coisa para ti ou nao è Nada Tambem ?

isso é para ti......para mim os 6M estão justificados...estás a comprar o melhor jogador do braga este ano

o rolls e o prestianni são extremos??.....para mim não são....nem 1 nem outro...e ainda te digo mais.......extremo como o bruma com as caracteristicas dele, não tens nenhum, à exceção do andreas

Uma maravilha.

Um gajo que nunca joga na direita vai jogar la so porque sim.

Nao houve tomates para atacar o Roger Fernandes entao vao buscar uma versao low-cost.

thiagorosa84

Citação de: SLBRulez em 03 de Fevereiro de 2025, 13:53
E o plano para o Scheljderup?

Encostá-lo...

Zak

td_por_ti_SLB

Porra. Lol. Não podia ter acabado o mercado na sexta-feira?

De qualquer modo, sendo verdade, terá o meu apoio e darei o benefício da dúvida.

Sentido? Zero. Kerem, Schelderup, Prestianni, Rego e Rollheiser para as alas. Mesmo sem Di Maria. Inacreditável!

MrCobb

Depois de se gastar em Andreas, Prestianni, Rollheiser, Akturcoglu e ainda manter o Di vão meter dinheiro neste quando continuamos sem alternativas nas laterais e ao Kokcu. Só podem ser dementes, que interessa ele até ser bonzinho se depois continuamos mal noutras posições?
Adianta um crlh comprar umas jantezinhas baratas mas até jeitosas se a puta da caixa de velocidades está avariada.
Palermas do caralho!!!!

Roy Bean

deixem-me advinhar Belloti compararam com Jonas este vao comparar com o Lima...

SLBRulez

Citação de: Bertolucci Kasparov em 03 de Fevereiro de 2025, 13:53Biel para uns; William Gomes e Kevin Zenón para outros.
Nós preferimos gastar os milhões num jogador de 30 anos (a confirmar) numa posição onde temos um miúdo que é craque e um jogador que foi adquirido há 5 meses por 12M
Eu nem vou colocar em causa a qualidade. Mas é espatafurdio com as opções que têm e jovens e que até nos deram o único troféu desta época

Entretanto o plantel tem 2 lacunas óbvios uma delas sendo uma lacuna com 3 anos

RGouveia.SLB

Citação de: Carlos Mozer em 03 de Fevereiro de 2025, 13:50A direcção/presidente do Benfica consegue sempre descer mais baixo e cometer mais erros.

Outro idoso todo cheio de caruncho.

Trinta anos no BI mas foi ao registo de mota. Podia ter sido de triciclo ou bicicleta, mas nem isso.

Se ele tem 30, eu devo ter 14