Bruma

Avançado, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2025-), 8 jogos (507 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 8 jogos (507 minutos), 1 golo

Saveloy

Citação de: N1c0 em 03 de Fevereiro de 2025, 13:51«Tenho um plano para Prestianni, aqui ninguém é abandonado»

O plano é não fazerem o erro que fizeram com o outro e evitar que jogue, não vá agarrar o lugar e bloquear uma transferência.

Toronto_SLB

DeSousa

Pelo menos os adeptos do Braga dizem que é o melhor jogador deles desta época, vale o que vale.

DastanPT

Benfica contrata Bruma ao SC Braga por 6,5 milhões de euros

Agora sim... Quem nos para? Já temos uma mão na orelhuda

Miguel1111

Eu vou contra a corrente, eu gosto!
Podem malhar á vontade!
Acho vai ser muito útil, na mimha modesta opinião..

Notguilty

Citação de: RGouveia.SLB em 03 de Fevereiro de 2025, 13:54Imaginem se os lagartos ou os porcos dessem 6M por um velho que joga num clube que os tinha fodido em negócios anteriores, depois de terem buscado um pré reformado suplente uma equipa de coxos em Itália.

Já estaria a haver manifs e porrada em Alvalade ou nas Antas.

Aqui o benfiquista médio sorri e acena.
Por acaso muitos iriam dizer.. "olha boa contratação Benfica a dormir".

Woodwaid

A parte engraçada é que o Braga vai ficar melhor com o Moreira

Espártaco

Citação de: thiagorosa84 em 03 de Fevereiro de 2025, 13:54
Citação de: Jeremy em 03 de Fevereiro de 2025, 13:48Vamos dar dinheiro ao Braga depois do negocio com o Ricardo Horta...

Se calhar, essa era mesmo a necessidade... tínhamos que mandar para lá uns milhões desse por onde desse!

Vai-se a ver e esta contratação serve para pagar a indemnização ao Málaga pelo Ricardo Horta!

"Braga paga sete milhões de euros ao Málaga por Ricardo Horta"

https://www.jn.pt/1398185433/braga-paga-sete-milhoes-de-euros-ao-malaga-por-ricardo-horta/
Neste momento em que os Cataris do Minho necessitam dessa quantia, tendo sido eliminados na LE, eis que o César Costa estende a mão ao Salvador.

cristiano_1904

O Scheljderup e o prestiani podem ir à sua vida, são demasiado jovens para saber lidar com estes dementes.

Greis

Citação de: Miguel1111 em 03 de Fevereiro de 2025, 13:55Eu vou contra a corrente, eu gosto!
Podem malhar á vontade!
Acho vai ser muito útil, na mimha modesta opinião..

Na minha modesta opinião, tens uma opinião de merda

Redflyeagle

Como aqui já disse, um gajo que nem vai poder ser utilizado contra o Mónaco.
Enfim, é o que é.

iKatz

O Clube que vende o Neres nun mercado e no mercado a seguir vai buscar o Bruma.

Digno de circo esta merda

bellamy

Citação de: Smballs em 03 de Fevereiro de 2025, 13:31
Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Fevereiro de 2025, 13:20
Expandir...
Citação de: Diavolo Rosso em 03 de Fevereiro de 2025, 13:18Benfica garantiu a contratação de Bruma por 6M€, avança @Record_Portugal 🚨

https://x.com/B24PT/status/1886402728789680235

Bem, lá vou ter de ser eu aqui o maluquinho sozinho que diz que é uma boa contratação e por valores certos. E vou dormir bem tranquilo, tal como quando andei aqui sozinho a rejeitar a contratação do Horta por perto de 20M, quando todo o fórum aplaudia a ideia.

O único não..... o bruma é um belo reforço e por 6M melhor ainda..... sou muito a favor desta contratação.... desta e do belotti..... podem bater à vontade
Podes me explicar como és a favor da contratação do Beloti? O Beloti é suplente do Como e tem dois golos esta época. Ir buscar um suplente de 31 anos de uma equipa que luta para não descer na Série A é alguma coisa de jeito?

Tens noção que estás a ir buscar um suplente de uma equipa que ainda é inferior ao Braga não tens?

Red Bullet

Pq crl foram gastar 6M nesta merda?

Despacharam o Neres, o nosso extremo norueguês só calça qdo o Burro Lage está para aí virado, para quê contratar este tipo mediano para a posição? (e ao dizer mediano já estou a ser simpático)

cristiano_1904