Bruma

Avançado, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2025-), 8 jogos (507 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 8 jogos (507 minutos), 1 golo

Lux Rubra

Vou contra a corrente. Acho um bom suplente e um agitador. Pelos preços que se falam é uma obscenidade, mas não o considero o cepo que aqui descrevem. A maior das sortes.

Por seu turno, é a primeira vez que joga num grande na

GloriosoSLB1904

Citação de: Bethinho em 03 de Fevereiro de 2025, 14:24se este fosse para o Porto,p.ex. seria mais uma lição do Pillas Boas sobre o bananosta,como vem para cá...
atenção que não estou a dizer que se contratou um craque galático,só estou a utilizar a mentalidade habitual deste forum nestes casos...e não é nenhum cepo

Já esteve com um pé no Porto e mudou em cima da hora para o PSV...

Não é nenhum cepo mas é ultra inconstante e com QI futebolistico baixo, numa posição que não é de todo urgente para este Benfica. Além da idade, sobretudo a idade.

Eusébio10

Citação de: Il trattore em 03 de Fevereiro de 2025, 14:24Os castigos da taça UEFA passam para a liga dos campeões? É que o bruma foi expulso no jogo do Braga na Bélgica e apanhou três jogos.

Nada temas, quando o Ruizão descobrir vai mandar um grande murro na mesa

DeSousa

Pode ter algum impacto no imediato, mas é uma contratação sem lógica a médio prazo, estão a dar tudo para as eleições.

Espártaco

Citação de: Il trattore em 03 de Fevereiro de 2025, 14:24Os castigos da taça UEFA passam para a liga dos campeões? É que o bruma foi expulso no jogo do Braga na Bélgica e apanhou três jogos.
Ele não veio para jogar a LdC.

S-Line

Por amor de Deus ... fazer negócios com o Braga ?!?!

maninga

Dado era caro ... Quanto mais pagar !!! Fdx, que negócio de merda

GloriosoSLB1904

Citação de: DeSousa em 03 de Fevereiro de 2025, 14:27Pode ter algum impacto no imediato, mas é uma contratação sem lógica a médio prazo, estão a dar tudo para as eleições.

Se isto é dar tudo pelas eleições, então sócios são muito burros. Estes dias têm sido péssimos e desnorte absoluto.

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: DeSousa em 03 de Fevereiro de 2025, 14:27Pode ter algum impacto no imediato, mas é uma contratação sem lógica a médio prazo, estão a dar tudo para as eleições.
com estas contratações estão a dar tudo para perder as eleições ( se bem que já não era preciso isto)

Greis

Citação de: Espártaco em 03 de Fevereiro de 2025, 14:27
Ele não veio para jogar a LdC.

Ele nao veio para jogar

Veio para tirar dinheiro do clube e meter nas mãos do Salvador

Pedro R.

bolotoliko

Esta contratação faz-me lembrar de quando fomos buscar o Djaló

GloriosoSLB1904

Citação de: bolotoliko em 03 de Fevereiro de 2025, 14:29Esta contratação faz-me lembrar de quando fomos buscar o Djaló

Bruma como jogador é bastante melhor que o Djaló.

ThyHard

Bertolucci Kasparov