Bruma

Avançado, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2025-), 7 jogos (505 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 7 jogos (505 minutos), 1 golo

cristiano_1904

"Normalmente, os sintomas incluem perda de memória, problemas para utilizar a linguagem e fazer as atividades, alterações de personalidade, desorientação e comportamento disruptivo ou inapropriado.

Os sintomas progridem de tal forma que as pessoas não podem realizar suas tarefas sozinhas, tornando-as totalmente dependentes dos outros.

Os médicos baseiam o diagnóstico nos sintomas e resultados de um exame físico e nos exames de estado mental.

Para determinar a causa são utilizados exames de sangue e por imagem.

O tratamento se concentra em manter a função mental o maior tempo possível e fornecer apoio conforme a pessoa decai."

Acho que a informação nunca é demais, temos que ajudar o nosso presidente.

Partouze

andereberna

GTtdi_SLB

Fazer negócios com o braga...que falta de tudo meu Deus....é bater muito baixo. Com dinheiro que não temos...algum rabo de palha que tínhamos preso com o mendes ou salvador. Vergonha.

NunoMoreira

Citação de: Tds 28 em 03 de Fevereiro de 2025, 14:21O Neres não servia
Vinha comentar isso.
Tanto gajo para a linha e expulsamos o melhor para Itália

GloriosoSLB1904

Citação de: karkow em 03 de Fevereiro de 2025, 14:21
Citação de: GloriosoSLB1904 em 03 de Fevereiro de 2025, 14:11Um médio ofensivo, que é uma debilidade grave deste plantel, está quieto.

Bruma sempre foi um jogador de fogachos. Tanto tem jogadas messiânicas como passa imensos jogos a pastar em campo. E nesta idade faz zero sentido.

Mercado calamitoso.

Um mercado que traz Manu Silva é calamitoso? Lol

Sim, maravilhoso então...

Bethinho

se este fosse para o Porto,p.ex. seria mais uma lição do Pillas Boas sobre o bananosta,como vem para cá...
atenção que não estou a dizer que se contratou um craque galático,só estou a utilizar a mentalidade habitual deste forum nestes casos...e não é nenhum cepo

Il trattore

Os castigos da taça UEFA passam para a liga dos campeões? É que o bruma foi expulso no jogo do Braga na Bélgica e apanhou três jogos.

J.P.

Esta gente está doente!!! Internem-nos foda-se! Bruma?????????

_fv_

Eu ja nem digo é nada isto está completamente escancarado para quem quiser ver!

Ainda vem ai a malta que valida todas estas trapalhadas com um "e se resulta?" acusar-me só só criticar por criticar, mas é que nem dá. Manu ok pode-se gostar  mais ou menos concordar mais ou menos, mas tem a sua logica, agora estes dois é enterrar mesmo o pouco que resta.

MB

Vem para jogar em que posição???

futeboldelite

Citação de: Il trattore em 03 de Fevereiro de 2025, 14:24Os castigos da taça UEFA passam para a liga dos campeões? É que o bruma foi expulso no jogo do Braga na Bélgica e apanhou três jogos.

nada temas, o nosso rui está em cima da situação

cristiano_1904

Citação de: _Xebola_ em 03 de Fevereiro de 2025, 14:21
Citação de: cristiano_1904 em 03 de Fevereiro de 2025, 14:18
Expandir...
Citação de: King Ghost em 03 de Fevereiro de 2025, 14:15
Citação de: cristiano_1904 em 03 de Fevereiro de 2025, 14:08
Citação de: King Ghost em 03 de Fevereiro de 2025, 14:07
Citação de: Lebohang Mokoena em 03 de Fevereiro de 2025, 14:06A todos os que criticam este reforço apenas deixo um recado: Não apareçam no Marquês em Maio quando ganharmos ao Liverpool na final da Liga dos Campeões por 1-0 com Bruma assistir Belotti
:)
Lindo.
P.S. - Adorava conseguir ter o vosso humor neste momento de roubo descarado e crise profunda.
É das desgraças que se faz o melhor humor.
Verdade, mas tens de dar uma distância temporal.
Eu ainda nem sequer terminei o luto da morte do nosso Benfica.
Assim perde a piada. Acho bem que até os nossos rivais ridicularizem esta contratação, tudo o que seja dizer mal destes chupistas ignóbeis tem o meu apoio.

A moderação vê isto e não diz nada.

QUE LAGARTÃO!!!
Citação de: _Xebola_ em 03 de Fevereiro de 2025, 14:21
Citação de: cristiano_1904 em 03 de Fevereiro de 2025, 14:18
Expandir...
Citação de: King Ghost em 03 de Fevereiro de 2025, 14:15
Citação de: cristiano_1904 em 03 de Fevereiro de 2025, 14:08
Citação de: King Ghost em 03 de Fevereiro de 2025, 14:07
Citação de: Lebohang Mokoena em 03 de Fevereiro de 2025, 14:06A todos os que criticam este reforço apenas deixo um recado: Não apareçam no Marquês em Maio quando ganharmos ao Liverpool na final da Liga dos Campeões por 1-0 com Bruma assistir Belotti
:)
Lindo.
P.S. - Adorava conseguir ter o vosso humor neste momento de roubo descarado e crise profunda.
É das desgraças que se faz o melhor humor.
Verdade, mas tens de dar uma distância temporal.
Eu ainda nem sequer terminei o luto da morte do nosso Benfica.
Assim perde a piada. Acho bem que até os nossos rivais ridicularizem esta contratação, tudo o que seja dizer mal destes chupistas ignóbeis tem o meu apoio.

A moderação vê isto e não diz nada.

QUE LAGARTÃO!!!
Mesmo o lagarto não fazia tanta merda, dava muita cana.

Thorondor

VERGONHA!!!!

PAREM DE ROUBAR O CLUBE, SEUS CRIMINOSOS!!!

Espártaco