Bruma

Avançado, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2025-), 13 jogos (612 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 13 jogos (612 minutos), 1 golo

Marcellus

Citação de: JoséTorres em 03 de Fevereiro de 2025, 14:48
Citação de: Survivor em 03 de Fevereiro de 2025, 14:47É do Mendes o Bruma?

Porque se for faz todo o sentido.

Falhou a comissão com o Vasco...veio buscar ao Benfica.

Não é do Mendes, é lá do outro artista.

Do Catio Baldé ou que é

ainda é pior que o Mendes, esse

MDourado

Fodasse este Forum é o Forum das histéricas, tudo com o pito aos saltos contra a contratação do Bruma. Se isto tem acontecido o ano passado também me tinha passado, este ano e com o rendimento que tem tido não temos ninguém, repito, ninguém ao nivel dele. Nem Marias, nem o Turco nem mesmo o puto nórdico. se vai ter o mesmo rendimento que tem tido no Braga não sei, se tiver calem mas é as matracas e deixem de sofrer da histeria do dizer mal porque sim.

OAmorDaMinhaVida

Hyliachu

Temos Schjelderup, Akturcoglu, Di, Rollheiser, Prestianni e Amdouni que podem jogar nas alas => Contratamos o Bruma

Só temos o Bah a LD e preferimos adaptar o Tiago Araujo, desfazendo a dulpa da defesa do inicio da epoca => 0 reforço

O RC bem pode enfiar a equipa de scouting onde eu penso

Saveloy

Citação de: JoséTorres em 03 de Fevereiro de 2025, 14:48

Não é do Mendes, é lá do outro artista.

Do Catio Baldé ou que é

Nunca o impediu de sacar comissão.

SilvaSTR

Por acaso não é... é do Baldé (ainda pior), mas devem ter comido bem uma "comissãozita"

eplunum

Citação de: LECN em 03 de Fevereiro de 2025, 14:43Vou contra a corrente.
Bom reforço, a nível técnico/ velocidade nao há muitos extremos melhores que ele no tugao.
para uma posição que não precisamos.

EagleRaY

Citação de: LECN em 03 de Fevereiro de 2025, 14:43Vou contra a corrente.
Bom reforço, a nível técnico/ velocidade na há muitos extremos melhores que ele.

Também eu, falando apenas do jogador em si.

Mas o problema aqui é que vai tapar os miúdos, e isso não me agrada nada. Lá vai o bacalhauzinho comer banco quando não merecia. Rollheiser deve sair, e como fica Prestianni?? Estamos a desperdicar talentos para virem jogadores que não são realmente necessários. Falando específicamente neste caso, se se concretizar...

Maldini

Citação de: MDourado em 03 de Fevereiro de 2025, 14:49Fodasse este Forum é o Forum das histéricas, tudo com o pito aos saltos contra a contratação do Bruma. Se isto tem acontecido o ano passado também me tinha passado, este ano e com o rendimento que tem tido não temos ninguém, repito, ninguém ao nivel dele. Nem Marias, nem o Turco nem mesmo o puto nórdico. se vai ter o mesmo rendimento que tem tido no Braga não sei, se tiver calem mas é as matracas e deixem de sofrer da histeria do dizer mal porque sim.

:) :) top

ForçadoBloqueio

Citação de: Saveloy em 03 de Fevereiro de 2025, 14:09
Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Fevereiro de 2025, 14:02
Expandir...
Citação de: Saveloy em 03 de Fevereiro de 2025, 13:52
Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Fevereiro de 2025, 13:50
Citação de: helmar em 03 de Fevereiro de 2025, 13:47
Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Fevereiro de 2025, 13:41
Citação de: helmar em 03 de Fevereiro de 2025, 13:41Contratação sem nexo nenhum.

Até porque extremo é a posição onde estamos mais bem servidos.

Foda-se! Estamos? Quem, conta aí?
Di Maria, Schjelderup, Prestianni, Rego, Rolleiser e Aktur. São 6 opções para 2 lugares e nem contei com o lesionado Gouveia.

Agora se não sabem aproveitar os jogadores que temos, o problema é outro e não de quantidade e qualidade.

Prestianni, Rego, Rollheiser não são extremos. Nem sequer opções válidas em termos de minutos de jogo. Out.

Di Maria já nem jogador de futebol profissional é.

Aktur só faz merda e está mais do que morto fisicamente.

Ficas com um extremo em condições, na prática...

É o que é.

Só por curiosidade, o que é que dizias do Schjeldrup antes do jogo com o Braga?

Que podia ir embora! Enganei-me. É o que é.🤷

E não achas um paralelo entre o Benfica ter pressa em despachar o norueguês sem lhe dar verdadeiras oportunidades e ter pressa em pôr os argentinos a andar?

Não quero acreditar que querem despachar o norueguês...

Fenómeno

O Rui queria comprar a bruma da Cristina, comprou a do Salvador... Enganou-se, quem nunca?

Oliver e benji

Mais uma negociata.
Votem Rui Bosta novamente para termos mais 4 anos disto.

JoséTorres

Citação de: Hyliachu em 03 de Fevereiro de 2025, 14:49Temos Schjelderup, Akturcoglu, Di, Rollheiser, Prestianni e Amdouni que podem jogar nas alas => Contratamos o Bruma

Só temos o Bah a LD e preferimos adaptar o Tiago Araujo, desfazendo a dulpa da defesa do inicio da epoca => 0 reforço

O RC bem pode enfiar a equipa de scouting onde eu penso

Tomás Araújo

diogo32

Negociar com o braga depois da rábula horta? É o dinheiro para pagarem ao Málaga?

E negociar com o Catio Balde, quando supostamente tinham cortado relações de vez?

E os 30, a caminho dos 31 anos, não eram suspeitos?

Tudo muito estranho. Mas é o Benfica atual. Dahl, Belotti e Bruma. Vêm correr por nós.