Bruma

Avançado, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2025-), 8 jogos (507 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 8 jogos (507 minutos), 1 golo

Nramos

Citação de: kingvata em 03 de Fevereiro de 2025, 13:49O Rui Costa devia ser preso
E mais não digo!!!

Quero acreditar que vai acontecer, espero que num futuro próximo.

É descarado demais

_fv_

só estou a fazer anotações, depois venho cá buscar, caem que nem tordos....

temos aktur e Schjelderup para extremos esquerdos, quem vai jogar adaptado? Estes adeptos tem mesmo o benfiquinha que merecem... tanta carta branca a duas contratações de TODO estapafurdias, em aflição e sem qualquer ponta de racionalidade lógica. E há quem dê branqueamento a ISTO!

ren_rm

Citação de: VemMONSTRO em 03 de Fevereiro de 2025, 15:02Fodasse :rir:

Digam-me que estive em coma e acordei no dia 1 de Abril.

Alguém que acorde do coma veja que a equipa tem Di Maria, Otamendi, Belotti, Renato Sanches e Bruma e é treinada pelo Bruno Lage:

FelipeVazTé1904

Citação de: Red skin em 03 de Fevereiro de 2025, 15:13É uma contratação má em todos os aspetos... vamos buscar um jogador fraco, sobre o qual é impossível obter retorno. Tiramos 6M do nosso orçamento para os dar aos fdp do Braga que n sabiam o que fazer com este jogador, que devia ser dos melhores pagos no plantel, apesar de n ser um jogador chave.
;D  ;D  ;D  ;D  ;D Foi titular 26 dos 31 jogos que fez, leva 13 golos e 8 assistências,é o melhor jogador do Braga na temporada.

GloriosoSLB1904

Citação de: _fv_ em 03 de Fevereiro de 2025, 15:16só estou a fazer anotações, depois venho cá buscar, caem que nem tordos....

temos aktur e Schjelderup para extremos esquerdos, quem vai jogar adaptado? Estes adeptos tem mesmo o benfiquinha que merecem... tanta carta branca a duas contratações de TODO estapafurdias, em aflição e sem qualquer ponta de racionalidade lógica. E há quem dê branqueamento a ISTO!

Aktur parece a solução mais óbvia. Já teve titularidades à direita.

af10

Citação de: DastanPT em 03 de Fevereiro de 2025, 15:11O Bruma é extremo esquerdo

Vai disputar o lugar com o Andreas

Obrigando o Kerem e o Di a discutir o lado direito

Fazendo com que Benjamin e Prestianni não contem mais

É isto?

Acredito que seja mais disputar o lugar com o Kerem e enfiarem o Andreas onde sempre quiseram. Na bancada, para aprender que não se assina com o arquei-inimigo do dono do clube

ccm

Citação de: Saveloy em 03 de Fevereiro de 2025, 15:09
Citação de: ccm em 03 de Fevereiro de 2025, 15:03
Expandir...
Citação de: Saveloy em 03 de Fevereiro de 2025, 14:59
Citação de: ccm em 03 de Fevereiro de 2025, 14:57
Citação de: eplunum em 03 de Fevereiro de 2025, 14:49
Citação de: LECN em 03 de Fevereiro de 2025, 14:43Vou contra a corrente.
Bom reforço, a nível técnico/ velocidade nao há muitos extremos melhores que ele no tugao.
para uma posição que não precisamos.

Sabes em que posição é que vai jogar?

Se calhar está aqui um lateral direito ou guarda-redes e não sabemos. Injusto criticar.

Fiz uma pergunta simples e se não consegues responder, mais valia não teres dito nada.

Preocupa-te coma valia do que dizes tu que eu preocupo-me comigo, obrigado.

2 mensagens para nada dizeres.
Parabéns.

GonPat90

já não tenho saúde para isto...

Comprar ao Braga e fazer negocios com Catio Balde. Que miminho

EternoFeher

Bom reforço para a equipa B, ajudar a miudagem.

Espártaco

Citação de: FelipeVazTé1904 em 03 de Fevereiro de 2025, 15:18
Citação de: Red skin em 03 de Fevereiro de 2025, 15:13É uma contratação má em todos os aspetos... vamos buscar um jogador fraco, sobre o qual é impossível obter retorno. Tiramos 6M do nosso orçamento para os dar aos fdp do Braga que n sabiam o que fazer com este jogador, que devia ser dos melhores pagos no plantel, apesar de n ser um jogador chave.
;D  ;D  ;D  ;D  ;D Foi titular 26 dos 31 jogos que fez, leva 13 golos e 8 assistências,é o melhor jogador do Braga na temporada.
Se é o melhor jogador do Braga da temporada, por que razão o Salvador o despacha com tanta facilidade?

Ele já era para ter ido por esses valores para o Vasco da Gama.

GloriosoSLB1904

Citação de: DastanPT em 03 de Fevereiro de 2025, 15:11O Bruma é extremo esquerdo

Vai disputar o lugar com o Andreas

Obrigando o Kerem e o Di a discutir o lado direito

Fazendo com que Benjamin e Prestianni não contem mais

É isto?

Sim, isso. Mas Benjamin e Prestianni já não contam, com ou sem Bruma.

_fv_

Citação de: GloriosoSLB1904 em 03 de Fevereiro de 2025, 15:18
Citação de: _fv_ em 03 de Fevereiro de 2025, 15:16só estou a fazer anotações, depois venho cá buscar, caem que nem tordos....

Aktur parece a solução mais óbvia. Já teve titularidades à direita.
vamos continuar com adaptações eternamente? é isto um planeamento num clube profissional a pagar mais que os outros em pessoal?

GloriosoSLB1904

Citação de: Espártaco em 03 de Fevereiro de 2025, 15:20
Citação de: FelipeVazTé1904 em 03 de Fevereiro de 2025, 15:18
Expandir...
Se é o melhor jogador do Braga da temporada, por que razão o Salvador o despacha com tanta facilidade?

Ele já era para ter ido por esses valores para o Vasco da Gama.

Está a haver limpeza de balneário e redução de custos por causa do falhanço na Europa e investimentos que estão a fazer em infraestruturas.

Matheus, Bruma e André Horta de saída. Estádio para feminino e formação a ser inaugurado.

Red_turtle

SLUG

Não vale a pena estar a falar do valor desportivo ou falta dele. Da lógica da contratação de mais um extremo.

Isto não é um caso de bola, é um caso de polícia.