Bruma

Avançado, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2025-), 13 jogos (612 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 13 jogos (612 minutos), 1 golo

dsdsds44

Citação de: Sexta-Feira em 03 de Fevereiro de 2025, 15:06Veremos o que sai daqui!

Mas faltava alguém para alternar com o Di Maria.
Ainda por cima com a lesão de ontem.
O Bruma joga preferencialmente do lado esquerdo.

Vem tirar espaço ao puto norueguês...

LFVL

Citação de: dsdsds44 em 03 de Fevereiro de 2025, 15:07
Citação de: Sexta-Feira em 03 de Fevereiro de 2025, 15:06Veremos o que sai daqui!

O Bruma joga preferencialmente do lado esquerdo.

Vem tirar espaço ao puto norueguês...

Tambem pode jogar na posição em que jogava o Rafa... Não me admira que jogue aí.

Greis

Citação de: Sexta-Feira em 03 de Fevereiro de 2025, 14:57Não é mau jogador, mas é irregular e já tem uma idade!

Faltava alguém para aquele lado.

O teu comentário é tão estúpido e demonstra tanta falta de inteligência que nem sequer sabes onde é que ele joga

Saveloy

Citação de: ccm em 03 de Fevereiro de 2025, 15:03
Citação de: Saveloy em 03 de Fevereiro de 2025, 14:59
Expandir...
Citação de: ccm em 03 de Fevereiro de 2025, 14:57
Citação de: eplunum em 03 de Fevereiro de 2025, 14:49
Citação de: LECN em 03 de Fevereiro de 2025, 14:43Vou contra a corrente.
Bom reforço, a nível técnico/ velocidade nao há muitos extremos melhores que ele no tugao.
para uma posição que não precisamos.

Sabes em que posição é que vai jogar?

Se calhar está aqui um lateral direito ou guarda-redes e não sabemos. Injusto criticar.

Fiz uma pergunta simples e se não consegues responder, mais valia não teres dito nada.

Preocupa-te coma valia do que dizes tu que eu preocupo-me comigo, obrigado.

fabioesg

Fodase vai de mal a pior. Até tenho medo de acordar amanhã e ver o que vai acontecer durante este dia.

K9Pitbull

Citação de: sergio19azb em 03 de Fevereiro de 2025, 14:44Bruma e Belloti só até junho custam mais de 15 milhões ao clube.

Parabéns, votem Rui Costa.

eplunum

Citação de: Sexta-Feira em 03 de Fevereiro de 2025, 15:06
Citação de: eplunum em 03 de Fevereiro de 2025, 15:06
Expandir...
Citação de: Sexta-Feira em 03 de Fevereiro de 2025, 14:57Não é mau jogador, mas é irregular e já tem uma idade!

faltava alguém para o lado oposto e agora vamos ver quem vai levar com a fava de ser adaptado ao lado direito já que nenhum dos que temos se sente confortável a jogar sobre a direita

Eu acho que ele joga no lado direito também.
Joga nos dois.
A passar para o lago direito é ele.
não é isso que tenho visto mas veremos.

Lebohang Mokoena

O Carvalhal disse que havia um clube português interessado no Bruma ainda antes do Di Maria se lesionar, não venham com essas teorias que só porque um se lesionou o Bruma assina pelo Benfica.

Vascolptt

- 3 extremos com pé direito, o mais novo (tirando o Andreas) tem 27 anos

- 1 extremo com pé esquerdo com 36 anos

- Vender um extremo com pé esquerdo com uma qualidade diferente de todos por menos de 30M e que está a partir a Serie A

- Os porcos venderam o Galeno por 50M

- Vender o melhor jogador da época passada e que sente o clube como poucos por menos de 60M

- Porcos vendem um flop do Barcelona por 60M

- Vamos ficar com 4 pontas de lança

- Pagamos mais para o Rollheiser vir mais cedo e agora não conta

- 1 lateral-direito e quem está a jogar lá agora é um central que estava a ser o nosso melhor central da época

Ruie, gestão como a tua nem inventada.

#OUTubro

SuperBalo

Se ainda consigo perceber a lógica retorcida de ir buscar o Belotti numa de "recuperar uma antiga promessa" para uma posição carenciada, a contratação do Bruma faz absolutamente 0 (zero) sentido.

Jogador sem margem de progressão, pouco capaz de jogar em espaços curtos e péssimo na tomada de decisão.

Isto depois de despacharmos Rolheiser sem uma oportunidade real e ainda termos na calha Prestianni e o Tiago, com o Amdouni e o João que também fazem a posição.

Zero sentido desportivo.

Sexta-Feira

Citação de: Greis em 03 de Fevereiro de 2025, 15:08

O teu comentário é tão estúpido e demonstra tanta falta de inteligência que nem sequer sabes onde é que ele joga

:/

Chora um bocadinho bebe

Benfanatic

Quanto é que o trolha nos chulou desta vez? Dez milhões?

fabioesg

Para mim esta contratação é para no mínimo garantir que o Braga não termine o campeonato a frente do Benfica. Tudo o resto só acredito quando acontecer

Saveloy

Citação de: FelipeVazTé1904 em 03 de Fevereiro de 2025, 15:03Como vejo o Bruma

Como o fórum vê o Bruma

Como o Rui Costa vê o Bruma:

MiguelFMC8

Ele não é mau jogador, o problema é o que se vai pagar por ele, a idade...e o bloqueio de posições a jogadores emergentes. A hierarquia é clara, é para jogar Di Maria, Koglu, Bruma, Schjelderup. Prestiani e rego não vão calçar mais e o rohleiser descartado