Bruma

Avançado, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2025-), 8 jogos (507 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 8 jogos (507 minutos), 1 golo

komytis

Pó caralho pá!

Viciado no Benfica

Contratação de mais um trintão

Fortíssimo o Rui na comissão angariada

NunoMoreira

6 milhões por um jogador que só vai queimar outros com mais qualidade e progressão

Isaaquinho

Só aceito esta merda se fizer um poker contra os porcos e outro contra os sapos.

Pró crl mais estas brincadeiras.

EuVi

Vai ser custoso limpar de uma vez este plantel!

HB

O Braga já confirmou oficialmente que chegou a acordo com o Benfica pelo Bruma.

duuslb

Sou critico desta direcção, mas  acho uma boa contratacao para render no imediato e nao uma futura promesa que nus ultimos tempos custam a render, mas sao opiniões.

takediz

Antes de criticarem, jogador já habituado ao campeonato, tem golo,  ginga, e velocidade

iKatz

Foto Oficial deste mercado

Vennez

Poupem-me. Que dia do crl.

smpslb

Rivero

Citação de: HB em 03 de Fevereiro de 2025, 21:39O Braga já confirmou oficialmente que chegou a acordo com o Benfica pelo Bruma.

Mais uma enrabadela do Salvador. Normal.

Magna Gloria

Pouco ou nada joga à direita, é o 4° extremo esquerdo do plantel. Espero que corra tudo bem mas..isto tem tudo pars dar merda. Nem pode ir às competições europeias por causa da expulsão; parabéns à estrutura de merda.

cipri_slb

Se eu algum dia pensei que o Bruma viria parar ao Benfica aos 30 anos vindo do Braga

mmartins1

Citação de: Carlos Barbosa em 03 de Fevereiro de 2025, 21:38O último que veio de Braga no último dia de mercado tb foi mais ou menos assim.

Era um tal de Lima

Eu também não tinha grande esperança no Lima, ainda bem que dessa vez me enganei, pode ser que desta vez também me engane, mas vindo desta direção, deste atual Benfica, não me parece